Cartão de crédito Sicoobcard Merit Mastercard Black

Troca de informações sobre o Sicoob.
Avatar do usuário
mar7poker Mensagens: 810
Seg Jul 08, 2019 7:37 pm
Bacana amigo, fico feliz com seu relato!!

Avatar do usuário
aoliveira10 Mensagens: 142
Ter Jul 09, 2019 6:47 am
Hudsonhhs,

Parabéns ao relato, ate então vc estava sem cartão que o Black Personnalite e Visa Safra sao horríveis mediantes as opções de Black quanto o Platinum que temos Disponível no mercado para uso.
Platinum oriento a pegar um TPC Amex, MB pode ficar com o Sicoob citado e bandeira VS Infinite pega o da Porto Seguro !
Ai sim voce teria um grande trio na carteira um forte abraço !!!

Hudsonhhs Mensagens: 17
Ter Jul 09, 2019 8:59 am
@aoliveira10 igual vc falou mesmo, o Personnalité black e o Safra são muito ruim em benefícios grande vantagem do Personnalité é o limite que é exorbitante, no caso desse do siccob que solicitaram pra mim o limite é muito inferior, mas o gerente disse que 3 meses usando já dobra fácil, pois o Merit é muito bem visto internamente no Sicoob, vou parar de usar o Personnalité quando chegar o Merit, já o VI do Safra só serve pra ficar bonito mesmo na carteira rsrsrs ás vezes uso no débito e as pessoas sempre comenta sobre o cartão falando que nunca tinha visto, mas como os benefícios são praticamente nulo, uso ás vezes na função débito mesmo, já o Porto nunca solicitei, pq não sou de usar vários cartões, gosto de concentrar só em uma fatura, mas olhando aqui o FDV ví que estava perdendo muitas vantagens usando os que tenho atualmente.

Ajudante Mensagens: 18088
Sáb Set 14, 2019 3:22 pm
Mastercard inaugura lounge VIP no Aeroporto de Guarulhos

Desde o dia 11 de setembro, clientes Mastercard Black podem usufruir de mais um espaço VIP no Aeroporto de Guarulhos: o Lounge Mastercard Black. O local funciona diariamente, das 19h às 22h, na parte térrea do terminal 3 e é uma opção adicional para que o passageiro possa comer algo rápido, recarregar seus gadgets e descansar antes dos voos.

Com modelo expresso, o novo Lounge Mastercard Black tem aproximadamente 200m² e funciona no sistema grab and go, com foco em produtos frescos, cervejas artesanais e cafés especiais. O espaço oferece ainda serviços como Barista by Café Suplicy, Bar de Gin e Cerveja Colorado.

O Lounge Mastercard Black é uma opção adicional à já existente Sala VIP Mastercard Black, também localizada no terminal 3. Para usufruir dos serviços tanto na Sala VIP quanto no novo Lounge, basta que o passageiro apresente seu cartão Mastercard Black junto do seu bilhete aéreo na entrada dos espaços.

patrickjonasj Mensagens: 13
Ter Set 17, 2019 7:57 am
@Hudsonhhs

Você recebeu o cartão? Nos relate como está sendo a experiênciapor favor.

A cooperativa da minha cidade não está comercializando nem o Black simples, alegam que é um cartão de custo muito alto pra cooperativa, e que não compensa ter ele no portfólio.

Hudsonhhs Mensagens: 17
Ter Out 01, 2019 2:48 pm
@patrickjonasj

Desculpe a demora em responder, recebi sim, veio um kit, carregador portátil de celular, caneta Crown, cardeneta, tudo personalizado escrito Sicoob black, cartão igual aos outros do sicoob, vem com limite a vista e o mesmo valor pra compras parceladas, tem um cashback que prefiro usar do que pegar em milhas, se caso for viajar, spread é 0%, realmente me parece que não são todas as cooperativas que estão comercializando ele, pessoal da minha agência disse que tem menos de 30 emitidos da variante Merit em Goiás, qualquer dúvida só chamar.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Qua Out 02, 2019 8:24 am
Apreciaríamos fotos se possível!

maluque2636014721 Mensagens: 29
Seg Out 07, 2019 1:41 am
@hudaonhhs
Vc poderia me dizer qual a sua cooperativa em Goiás . Moro aqui e já procurei em várias cooperativas por este cartão merit black, porém sem sucesso . Algumas nem black tem .
E caso possível , saberia dizer os requisitos para obtenção Do cartão , valor da anuidade , bem como possibilidade de isenção da mesma .
Desde já agradeço .

Hudsonhhs Mensagens: 17
Seg Out 07, 2019 10:36 pm
@maluque2636014721
Minha cooperativa em Goiás é a Engecred, fica na república do Líbano, pra obter o cartão já não sei, como já disse aqui ou no grupo FDV no WhatsApp, pra eles é bem seletivo esse cartão, inclusive a informação que tenho que tem menos de 30 Merit emitidos em Goiás

Hudsonhhs Mensagens: 17
Seg Out 07, 2019 10:41 pm
@LMBJR cara, estou tentando enviar as fotos aqui, mas já enviei no grupo no WhatsApp FDV o Gabriel até deve ter lá, vem um kit muito legal, se facilitar envio no WhatsApp as fotos, vem carregador portátil de celular, caneta Crown, cardeneta, tudo com o nome Sicoob Black, já mandei vídeos lá no grupo da caixinha que vem e desses mimos, cartão tbm muito bonito, quando fui desbloquear na minha agência no caixa, pessoal mesmo ainda não tinha visto, um ficou mostrando pro outro :lol: :lol: :lol:





Booking.com

Voltar para “Sicoob”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio