Cartão de crédito Sicoobcard Merit Mastercard Black
- GabrielDias Mensagens: 41747
Pode enviar para [email protected]
- maluque2636014721 Mensagens: 29
Obrigado @hudsonhhs. Já fui uma vez nessa agência do sicoob e quase me tocaram de lá por não ser engenheiro kkkk. Mas é bom saber que tem aqui em Goiás , pois nem sabia que alguma cooperativa trabalhasse com este cartão
- Ajudante Mensagens: 18088
- giovannyrusso Mensagens: 19
Alguém sabe se algum cooperativa que atende SP capital emite o Merit?
- Einstein Mensagens: 739
@giovannyrusso
Várias oferecem, entre elas a Credicitrus (http://www.credicitrus.com.br" onclick="window.open(this.href);return false;).
Renda exigida no momento: 50k.
Mas acredito que se você buscar em outras (Mantiqueira, Paulista), você consegue por condições melhores....
Várias oferecem, entre elas a Credicitrus (http://www.credicitrus.com.br" onclick="window.open(this.href);return false;).
Renda exigida no momento: 50k.
Mas acredito que se você buscar em outras (Mantiqueira, Paulista), você consegue por condições melhores....
50k? [emoji2960]
Vou pesquisar essas outras que você disse. Até uns 30k ok pelo que o cartão oferece (LK ilimitado, 2.2 pontos por dólar e dólar comercial sem spread).
Vou pesquisar essas outras que você disse. Até uns 30k ok pelo que o cartão oferece (LK ilimitado, 2.2 pontos por dólar e dólar comercial sem spread).
- Kikusaki Mensagens: 640
Eu abri no Sicoob Outo Branco atende S.P. e abc
Renda acima de 10k sem
Investimento e consegui o black normal de cara e com três meses já liberou a troca pelo Merit.
Anuidade 770,00 sem possibilidade de isenção.
Consegui um adicional sem anuidade.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Renda acima de 10k sem
Investimento e consegui o black normal de cara e com três meses já liberou a troca pelo Merit.
Anuidade 770,00 sem possibilidade de isenção.
Consegui um adicional sem anuidade.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Alguém sabe como faço a abertura da conta sem comprovação de renda? Mandei um extrato da minha conta personalité de dezembro, mas rejeitaram. Não tenho comprovante de renda em meu nome pois sou advogado...
- LMBJR Mensagens: 11168
Você não declara imposto de renda? Todo banco aceita a declaração para fins de abertura de conta.
- jeffers2269414597 Mensagens: 1
Olá, qual sua renda inicia ao pedir o cartão? Você é amigo do gerente? Conte-nos como foi conseguir este cartão? OBG!!!!!!!
Booking.com