É possível ver neve em Santiago do Chile?

Troca de informações sobre Santiago do Chile.
Avatar do usuário
Cheldo Mensagens: 12
Ter Mar 27, 2018 12:49 pm
É possível ver neve em Santiago do Chile?

Imagem

Ver de pertinho a neve é uma vontade de milhares de turistas brasileiros que vêm a Santiago. Mas neva na capital chilena? Raramente, mas está longe de ser impossível, vide a nevasca que caiu na cidade em julho de 2017 (alguns setores de Santiago ficaram cobertos de floquinhos brancos).

Entretanto, nas cercanias de Santiago, entre junho e setembro, na temporada de inverno, são incríveis as opções para curtir de pertinho esse lindo fenômeno da natureza. O mundialmente conhecido Valle Nevado, maior centro de esqui da América do Sul, a menos de 2 horas de Santiago, é um deles. Ali pertinho, está o maravilhoso Parque de Neve de Farellones, ideal para que passe um dia de incrível divertimento com a família. Aos pés da majestosa Cordilheira dos Andes, também nas redondezas de Santiago, está Cajon del Maipo e Embalse el Yeso.

A esses incríveis locais, eu ofereço tours em duas categorias: o privado, em que você irá em veículo categoria premium e de forma exclusiva, e o regular, compartilhado com outros passageiros. Temos conta em real, no Brasil, e existe a possibilidade de parcelamento, conforme a data de embarque.

Pensou em neve no Chile, pensou em Partner! Com a passagem aérea comprada, reserve agora hospedagem, traslados, cruzeiros e passeios a todo o Chile com a gente, com toda qualidade. Envie um e-mail para [email protected] e receba todas as informações solicitadas, em português.

Boa viagem!

Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

manucaldas Mensagens: 1403
Ter Mar 27, 2018 2:04 pm
Neve em Santiago em julho de 2017: EU FUI! Hahaha. Não nevava há décadas na cidade. Foi emocionante!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Mar 27, 2018 2:26 pm
Eu também fui em julho, mas na época que estava lá não nevou. Logo depois que fui embora teve a nevasca. Perdi!





Booking.com

Voltar para “Santiago do Chile”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitante


Anúncio