Hotel Pug Seal Anatole France: um hotel boutique no bairro mais charmoso da Cidade do México

Troca de informações sobre a Cidade do México.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19828 Administrador
Sáb Jul 20, 2019 11:10 am
Imagem
O lobby é um charme e já mostra um pouco da interessante decoração do hotel.

Visão geral

O Pug Seal Anatole France é um charmoso hotel boutique com apenas 26 suítes localizado no bairro Colônia Polanco, na Cidade do México. A localização do hotel é, sem sombras de dúvidas, um dos pontos altos. A Colônia Polanco é um bairro residencial muito bem situado na megalópole, que é a capital mexicana. Nos arredores do hotel, a distância de uma curta caminhada, há uma grande variedade de bares, restaurantes, cafés e até uma churrascaria Fogo de Chão, para quem não dispensa um rodízio brasileiro nem quando está viajando. Além disso, o local é bastante seguro para caminhar, mesmo à noite, importante detalhe para quem conhece a realidade de algumas das metrópoles ao redor do mundo.

A rede Pug Seal vem se consolidando ao longo dos últimos anos como sinônimo de luxo e conforto sem abrir mão do charme e intimidade. Além do Anatole, onde nos hospedamos, existem três outras "casas", Allan Poe, Tennyson e Coyoacan. Todas com a característica de oferecer um ambiente intimista, cheio de cores, que mescla com muito bom gosto o clássico e o moderno.

Como o Pug Seal Anatole está localizado em um bairro residencial, a arquitetura quase passa despercebido que se trata de um hotel, exceto pelas cores da construção. O hotel se mistura perfeitamente no ambiente e, em pouco tempo, o hóspede tem a sensação de que é um morador local.

Imagem
A mistura de cores é um dos destaques do Pug Seal.

Imagem
Uma amostra de uma das áreas de circulação do hotel.

Imagem
Vitrais e lustres trazem charme ao local.

A localização é boa?

A localização é excelente! Como dito acima, o hotel fica bem próximo de bares e restaurantes da moda na Cidade do México, mas sem o frenesi excessivo das zonas mais turísticas. A Colônia Polanco, bairro onde o Pug Seal Anatole France está localizado, é um dos melhores bairros para se hospedar na Cidade do México, inclusive na opinião dos próprios mexicanos.

Nas redondezas, você irá encontrar, além de bares e restaurantes, supermercados, floriculturas que enchem o lugar com aroma, praças e livrarias. Há um ponto de táxi e um metrô perto, mas a sugestão, pela comodidade, é utilizar o Uber para se locomover. O Castelo de Chapultepec, um dos pontos turísticos mais visitados da capital está a apenas 2,5 quilômetros do hotel.

Quanto custa?

O Pug Seal Anatole é um hotel boutique luxuoso e a rede Pug Seal muito bem-conceituada no México. A capital mexicana recebe um grande número de visitantes durante todo o ano, principalmente devido ao fato que a cidade não apresenta temperaturas extremas em nenhuma das estações. Lembre-se que por estar no hemisfério norte, as estações do ano são o oposto do Brasil. Uma grande parte dos turistas que visitam a Cidade do México vem dos Estados Unidos e do Canadá, portanto entre novembro e abril é considerada alta temporada.

Espere encontrar valores a partir de US$220 nas suítes menores a até US$340 nas suítes Master que acomoda até 4 pessoas. Os valores não variam muito ao longo do ano, exceto nos períodos festivos, como Natal, Réveillon e dia 1º de novembro, quando o México comemora o Dia dos Mortos.

Planeje a sua próxima viagem

Para você não ter trabalho, nós fizemos selecionamos as melhores empresas, com os melhores preços e totalmente confiáveis, para você reservar on-line e com opção de parcelamento.

- Quer pegar a estrada? Alugue um carro clicando aqui.
- Prefere ir de avião? Compre sua passagem aérea clicando aqui.
- Hotel de luxo ou custo-benefício? Escolha a melhor hospedagem clicando aqui.
- Quer curtir sem preocupações? Garanta o seguro de viagem clicando aqui.
- Quer ficar 24 horas on-line? Compre seu chip de internet clicando aqui.
- Quer comprar moeda estrangeira? Receba em casa ou escritório clicando aqui.
- Ingressos para as principais atrações? Compre on-line e parcele clicando aqui.
- Precisa de uma mala nova? Compre on-line e parcele clicando aqui.

Leia também:
- Grupos do Falando de Viagem no WhatsApp
- Grupos do Falando de Viagem no Telegram

Como são os quartos?

Esse é um ponto bem interessante no Pug Seal Anatole, pois não há quartos iguais no hotel. Cada suíte tem um desenho e uma decoração exclusiva e única. Nós ficamos hospedados na Suíte Júnior, que tem um tamanho bom para dois adultos. As suítes Master Executive chegam a ter 70m2, com varanda e jacuzzi. Nessa suíte, você terá à disposição uma cama king size, poltrona, uma pequena mesa de trabalho e um armário, onde fica o frigobar e o cofre. Tem também um ótimo roupão à disposição.

Imagem
Cada quarto do hotel tem um desenho e decoração particular.

Imagem
Adoramos a combinação de cores.

Imagem
A medida certa de simplicidade e requinte.

Imagem
O quarto não é grande, mas é bem confortável.

Imagem
As cores vibrantes encantam os hóspedes nos detalhes.

Imagem
A decoração combina o clássico e o moderno.

Imagem
O enorme espelho do quarto na realidade é uma televisão.

O banheiro é integrado com o quarto. Definitivamente não é grande, mas oferece o necessário.

Imagem
Detalhe do banheiro integrado.

Imagem
Mais cores também no banheiro.

O hotel oferece Wi-Fi grátis em todas as dependências e tem várias redes de Wi-Fi. Algumas vezes tivemos que mudar de uma rede para outra para conseguir uma melhor conexão.

Quais são as opções de lazer no hotel?

O Pug Seal Anatole não oferece opções de lazer. No entanto, há muitas atrações na Cidade do México que vão deixar você bem ocupado durante sua estada naquela cidade. Como dito, alguns dos pontos mais importantes a serem visitados, como o Castelo e o bosque de Chapultepec ficam a cerca de 2,5 quilômetros de distância, o monumento Anjo da Independência, que já apareceu em vários filmes ambientados na cidade fica a 3,3 quilômetros e alguns dos famosos murais de Diego Rivera (marido da Frida Kahlo) estão a 7 quilômetros do hotel. Na cobertura do hotel há um pátio que é uma boa pedida para um fim de tarde com amigos.

Imagem
O pátio é um charme e uma boa opção para passar o tempo com os amigos.

Imagem
No pátio há uma área mais reservada que conta com TV e ar-condicionado.

Imagem
Há diversos ambientes como esse da foto para ser usados em reuniões ou recepções.

Quais são as opções de alimentação no hotel?

O Pug Seal Anatole oferece café da manhã à la carte, que é uma delícia. No entanto, para outras as refeições você deverá recorrer às inúmeras opções de restaurantes e bares próximos ao hotel.

Imagem
A área do café da manhã.

Imagem
É possível tomar o café da manhã no jardim do hotel.

Imagem
Agora o jardim em outro ângulo.

Imagem
Mais um pouco das cores e detalhes do Pug Seal Anatole France.

A uma curta distância você pode provar os sensacionais cortes de carne do Sonora Grill, a culinária contemporânea do Matisse ou um rodízio brasileiro no Fogo de Chão. Excelentes opções são o que não faltam.

Tem estacionamento?

O hotel oferece estacionamento gratuito, mas é necessário reserva. No entanto, o trânsito da Cidade do México é bem complicado, motivo pelo qual não recomendamos alugar carro. A melhor forma de locomoção, como foi dito, é chamar um Uber.

Quais são as redes sociais?

A rede Pug Seal tem perfil no Facebook, Instagram e Twitter.

Sugerimos que você siga os perfis para ficar por dentro das novidades e promoções.

Vale a pena se hospedar no Pug Seal Anatole?

Com certeza! O hotel é um charme, o staff muito simpático e prestativo, a suíte confortável e a localização não poderia ser melhor. O hotel boutique tem uma atmosfera excelente e os arredores do hotel oferecem uma infinidade de opções de restaurantes, bares, além de pontos turísticos de interesse a curta distância, mas sem a agitação e barulho das zonas mais turísticas. O pátio na cobertura é uma ótima pedida para quem quer relaxar e curtir o pôr do sol. A gente nem se lembra que está em uma cidade com mais de 8 milhões de pessoas.

Boa viagem!

Texto e fotos: Emanuel Couto.

O Falando de Viagem se hospedou no hotel a convite do Pug Seal Anatole.

E você, já se hospedou no Pug Seal Anatole? Gostou do quarto? E da localização? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Emanuel Mensagens: 369
Sáb Jul 20, 2019 1:16 pm
Adoramos o Anatole. Além do hotel ser um charme, as opções de restaurantes perto de lá são excelentes.

Avatar do usuário
Hugomarcio Mensagens: 3750
Seg Jul 22, 2019 2:27 pm
Hotel com muito estilo e charme. E fica perto do Bosque de Chapultepec, que é um lugar maravilhoso.





Booking.com

Voltar para “Cidade do México”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio