Cartão de crédito Sicredi Mastercard Black

Troca de informações sobre o Sicredi.
JrPaiva Mensagens: 30
Sex Mar 12, 2021 12:08 pm
GabrielDias escreveu:
Seg Mar 08, 2021 6:31 pm
Manda para [email protected] que eu coloco aqui :)
Pronto te enviei, desculpe a demora não tinha visto a sua mensagem aqui.

JrPaiva Mensagens: 30
Sex Mar 12, 2021 12:11 pm
LHenrique escreveu:
Seg Mar 08, 2021 4:44 pm
JrPaiva escreveu:
Seg Mar 08, 2021 3:20 pm
a gerente do sicredi sem querer me encaminhou um PDF com instruções completas internas de como se relacionar entre cliente x cartão cooperativa, é do interesse de vocês?
Mas é claro, já deveria ter postado :lol: :lol: :lol:
kkk mandei no email da pessoa aqui abaixo

LHenrique Mensagens: 11
Sex Mar 12, 2021 3:55 pm
Boa, vamos aguardar eles publicarem aqui :D ou se quiser me manda no privado, heuaheua

Avatar do usuário
mar7poker Mensagens: 810
Sex Mar 12, 2021 4:18 pm
Se quiser me manda no privado

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk


LHenrique Mensagens: 11
Dom Mar 14, 2021 10:37 pm
GabrielDias escreveu:
Seg Mar 08, 2021 6:31 pm
Manda para [email protected] que eu coloco aqui :)
Não esquece de postar :) Estamos ansiosos pelo pdf hehe

wandersonlfs83 Mensagens: 2
Qua Jul 07, 2021 2:10 pm
JrPaiva escreveu:
Seg Mar 08, 2021 3:20 pm
a gerente do sicredi sem querer me encaminhou um PDF com instruções completas internas de como se relacionar entre cliente x cartão cooperativa, é do interesse de vocês?
Agradeço se puder me enviar

Avatar do usuário
Hugomarcio Mensagens: 3750
Qua Jul 07, 2021 3:16 pm
Limite na Sicredi é complicado. Usando o aumento de limite do próprio app cheguei a 46 mil. O problema é que as compras parceladas abatem o limite direto. Ou seja, comprou 15 mil em 10 vezes, já deduz 15 mil do seu limite.

Tentei aumentar através da gerente, mas disse que estava no limite máximo e que não conseguia aumentar mais.

Até pensei em sondar um MB Merit da Sicoob, mas achei a cooperativa muito complicada, pois cada lugar tem uma política diferente de associação e emissão de cartão. Aí tem que ficar entrando em uma por uma para ver se você pode ser cliente e se tem como obter o cartão.

Por isso resolvi manter o Sicredi. Primeiro por causa das compras em dólar com spread de 1%, além do LK ilimitado e valor baixo para isentar anuidade (no meu caso gastos de 6 mil por mês).

JrPaiva Mensagens: 30
Ter Jul 13, 2021 2:50 pm
Hugo, eu tenho conta no Sicredi desde março e tenho também o Black deles e a esposa do personal que me da aulas trabalha lá (no caixa) e tudo deles é muito complicado e passa pela mão de muita gente para ser autorizado só que é possivel sim, basta o seu gerente querer.

No meu caso levei meu imposto de renda desse ano que teve uma subida consideravel em relação ao que usei quando abri a conta e fui muito claro: Quero manter tudo apenas no Sicredi, tenho 2 cartões de outros bancos e quero unificar tudo em uma coisa só o que VOCÊS me propoem? Foi analisado meu uso desde março, o imposto de renda e as 3 ultimas faturas do meus outros cartões e a gerente pediu autorização para o supervisor da cooperativa, que mandou um oficio pra central no RS que devolveu pra cooperativa, aonde foi feita uma reunião entre os donos e liberado um valor até além do que eu precisava/queria, eu li o papel e estava claro nele que a gerente se responsabilizava por isso, então diferente de bancos normais no sicredi a gerente coloca o dela na reta.... fiquei meio chocado quando descobri que cada agencia (cooperativa) tem dono e eles "alugam" a marca sicredi, cada lugar faz as suas regras.

Ah e depois dessa atualização de limite eu tenho de gastar R$ 25.000,00 por mês para ter a anuidade grátis, antes com R$ 6.000,00 eu e meus adicionais já ficavamos isentos.

Avatar do usuário
Hugomarcio Mensagens: 3750
Ter Jul 13, 2021 3:31 pm
JrPaiva excelente relato. Muito bom saber que existem mecanismos para isso.

Mas no meu caso não quero concentrar tudo no Sicredi, por isso manter a isenção em 6 mil ainda é mais vantajoso.

Os gastos maiores seriam compras internacionais para aproveitar o spread baixo, mas é algo pontual. E quando for necessário, vou manter os demais gastos nos outros cartões para não comprometer o limite.

Com isso consigo garantir a isenção por gastos nos demais cartões (TPC e EDC) e também no Sicredi.

Mas se algum dia o limite realmente incomodar, vou insistir mais com a gerente.

wandersonlfs83 Mensagens: 2
Qua Jul 14, 2021 6:30 pm
LHenrique escreveu:
Sex Mar 12, 2021 3:55 pm
Boa, vamos aguardar eles publicarem aqui :D ou se quiser me manda no privado, heuaheua
Acabei de pedir e o Gabriel negou alegando ser documento interno.

Tb aguardo se alguém tiver e puder me enviar





Booking.com

Voltar para “Sicredi”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio