Cartão de crédito Sicredi Mastercard Black

Troca de informações sobre o Sicredi.
tfogaca Mensagens: 109
Sex Nov 13, 2020 5:28 pm
Eu estou a dois anos tentando receber esse valor de volta, fiquei 2 anos com conta e black deles(não isentavam por nada), quando encerrei a conta perguntei do valor e falaram que deveria entrar em contato quando tivesse assembleia em Março, liguei e não souberam informar, depois falaram para ir em Março novamente e teve a pandemia, vou tentar ano que vem hahaha

newtonc Mensagens: 105
Seg Dez 28, 2020 11:56 am
Cada cooperativa tem regras diferentes? Fui abrir conta já com o mc black e me disseram que teria que abrir a conta e talvez depois pedir o black.

Minha cidade tem mais de uma agencia, estou pensando em ir em outra e ver se a regra é a mesma.

Avatar do usuário
brunopinhero Mensagens: 260
Qua Dez 30, 2020 1:35 am
@newtonc
Sim, aparentemente cada cooperativa com suas regras.

Quando eu abri minha conta, a gerente só teve autonomia de pedir o MB no dia seguinte. Ai nem fui mais na agência, tudo por WhatsApp e a propósito, só vou na agência quando tem assembleia ou algum evento.

Falando de renda, faz um tempo indiquei um amigo com renda de 5K e a gerente conseguiu o MB tranquilamente, vi com ele os valores atualizados pra te responder.

Integralização de capital: R$ 5,00 - pagamento único
Manutenção: R$ 18,00 mensais
Anuidade MB: 12 x 58,33 e política de isenção automática, 10 mil por mês e não lançam a parcela da anuidade.

Cooperativa em São Paulo capital.

JrPaiva Mensagens: 30
Sex Fev 19, 2021 2:37 pm
Eu tenho um Visa Infinite do Safra e estou cancelando porque a anuidade/cesta do banco se tornou algo absurdo e solicitei ontem o meu MasterCard Black do Sicredi, vou atualizar vocês de como ficou na agência que fui:

- Limite de crédito do cartão 3x o valor da renda comprovada
- Comprei um capital de R$ 100,00
- Anuidade R$ 750,00 em 12x ou R$ 6.000,00 de gasto mensal para isenção da mensalidade
- Adicional R$ 375,00 em 12x se gastar R$ 6.000,00 fica isento o principal e adicionais (até 4)
- Cesta de serviços ilimitado R$ 69,00 (TED, DOC, PIX e etc)
- Cheque especial no valor da sua renda mensal (no meu caso R$ 21.000,00)
- Linha de crédito fácil direto pelo App 2x o valor da renda mensal (R$ 42.000,00)

Documentos necessários:
- Imposto de renda com valor mensal superior a R$ 20.000,00
- Identificação normal

Mostrei as minhas faturas do Safra e não servia, só imposto de renda ou decore do contador ok? Achei tudo muito simples e a gerente Ana aqui de Curitiba me atendeu super bem, tudo via WhatsApp e na hora de colher a assinatura ela veio aqui em casa e já ajustou meu App que está funcionando.
Quando chegar o kit posto foto, abraços!

hackeppeter Mensagens: 5
Sex Fev 26, 2021 1:30 pm
Fala pessoal, passando aqui para atualizar algumas informações.

Primeiro, resolvi cancelar a minha conta do ITAU Personalitte, pq estava usando ela somente para fazer transferencias e me cobravam R$ 79 pela cesta de serviços. Resolvi então ligar na minha agência da Sicredi para ver o que tinha por lá.

Consegui isenção do cartão de crédito por 1 ano e cesta de serviços ilimitada isenta também, tudo que eu tive que fazer foi transferir o saldo que eu tinha do ITAU pra lá e aplicar uma parte em uma aplicação com carencia de 30 dias.

No fim das contas eu sai ganhando, R$ 58,50/mês da anuidade do cartão, R$ 28 da cesta de serviço que pagava na Sicredi e mais R$ 79 que não vou pagar pro Itau.

Claro que varia de cooperativa para cooperativa, mas vale sempre estar se informando. Quando eu abri conta lá, não havia chance de isentar o cartão e nem a cesta de serviços.

felippe2435314623 Mensagens: 4
Seg Mar 01, 2021 7:48 am
Sobre a distribuição de lucros: vai depender muito da cooperativa. A minha, por exemplo, não distribuiu lucros em 2021 (referente 2020). Eu não utilizo os serviços deles, tenho apenas um valor pequeno investido e minha conta capital que foi aberta pela empresa (Curitiba). Tive que aportar 100 reais para abrir, apenas. Já na cooperativa da minha minha mãe (interior do PR) a realidade é bem diferente. Ela não tem grandes movimentações na conta, apenas alguns seguros e um pequeno valor investido (menos de 20 mil). Tem cerca de 700 reais na conta capital dela. Recebeu mais ou menos 115 reais de "lucro" em 2021, sem movimentar a conta. É de praxe da cooperativa dela não disponibilizar esse valor em conta corrente, mas sim, colocar na conta capital, não podendo ser sacado. Já na minha, o valor é disponibilizado em parte na CC e em parte na conta capital. O valor varia muito de acordo com o lucro da cooperativa, com o quanto você tem aportado na conta capital e o quanto você utiliza. Quanto mais produtos você tem, maior o % que você receberá.

JrPaiva Mensagens: 30
Sex Mar 05, 2021 10:02 am
Imagem

Segue o kit do cartão que recebi, chegou na agência e a gerente veio entregar.

JrPaiva Mensagens: 30
Seg Mar 08, 2021 3:20 pm
a gerente do sicredi sem querer me encaminhou um PDF com instruções completas internas de como se relacionar entre cliente x cartão cooperativa, é do interesse de vocês?

LHenrique Mensagens: 11
Seg Mar 08, 2021 4:44 pm
JrPaiva escreveu:
Seg Mar 08, 2021 3:20 pm
a gerente do sicredi sem querer me encaminhou um PDF com instruções completas internas de como se relacionar entre cliente x cartão cooperativa, é do interesse de vocês?
Mas é claro, já deveria ter postado :lol: :lol: :lol:





Booking.com

Voltar para “Sicredi”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio