Cartão de crédito Sicredi Mastercard Black

Troca de informações sobre o Sicredi.
robertojunior86 Mensagens: 33
Sex Out 11, 2019 1:15 pm
@Fsilva: meu kit é idêntico ao que o @furutani postou na página 11 do tópico. Ao invés do chaveiro é algo que até agora não entendi pra que serve.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sex Out 11, 2019 4:31 pm
Parece uma etiqueta de mala

FSilva Mensagens: 5
Sex Out 11, 2019 5:52 pm
@robertojunior86 De fato meu kit é igual à aquele da página 11

Avatar do usuário
mar7poker Mensagens: 810
Qui Out 17, 2019 4:38 pm
hackeppeter escreveu:Pessoal só pra contar a minha experiência para adquirir esse cartão.
Eu estive na agência de Suzano/SP e com comprovação de renda de 10k e mais R$ 100 de investimento eu consegui o cartão com 20k de limite.
Vou pagar anuidade de R$ 750, porém a partir do segundo ano o gerente me falou que conseguiria desconto de 50% caso gaste em torno de 3k no cartão.

Achei esse cartão super válido, pois ele não tem spread no dolar (gasto em torno de $ 500 com ferramentas de trabalho) e dá acesso ilimitado ao LK pra mim e pra acompanhantes.
Quando vc fala 100 reais , vc que dizer 100 mil?

Enviado de meu SM-A720F usando o Tapatalk

patrickjonasj Mensagens: 13
Qui Out 24, 2019 7:09 am
Pessoal, o LOUNGE KEY é isento.. não paga os 27 dólares.. porém somente para o titular ou para os convidados? As informações que consegui até agora são desencontradas rsrsrs

Avatar do usuário
mar7poker Mensagens: 810
Qui Out 24, 2019 7:11 am
Nao tenho mas o que li bastante que era isento para os dois!!! Quando vc conseguir amigo, diga o que fez

Enviado de meu SM-A720F usando o Tapatalk

Avatar do usuário
evandrost Mensagens: 162
Qui Out 24, 2019 12:23 pm
Fui no sicredi para abrir a conta, dai me pediram fatura dos cartões que tenho dos últimos 3 meses, dai aprovaram o cartão black com limite de 20k mas aumentando futuramente, para abertura de conta precisou dos documentos normais que sempre pedem e um depósito de 150 reais uma vez por ano em 3 anos se não me engano, e a anuidade do cartão ficou em 500 reais


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro

Avatar do usuário
mar7poker Mensagens: 810
Qui Out 24, 2019 12:29 pm
Qual sicredi vc abriu amigo? E qual cidade? Exigiram renda mínima com imposto de renda? Parabéns amigo, belo cartão e chego a dizer que é 2 melhor cartao do Brasil, so perdendo para PS infinite!!

Enviado de meu SM-A720F usando o Tapatalk

Avatar do usuário
evandrost Mensagens: 162
Qui Out 24, 2019 12:45 pm
A agência é de Antônio Prado RS, cidade que nasci e a 50km da cidade que moro, abri lá porque aqui em Caxias do Sul a anuidade era 750, pediram declaração de ir mas meu IR é bem baixo, mas bem baixo mesmo e dai pediram as 3 faturas do cartão.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro





Booking.com

Voltar para “Sicredi”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio