Cartão de crédito Sicredi Mastercard Black

Troca de informações sobre o Sicredi.
luismario Mensagens: 14
Sáb Set 16, 2017 9:40 am
Tive uma má experiência com a Sicredi. Abri a conta, solicitei meu Mastercard Black e, depois de mais de 20 dias aguardando a chegada do mesmo, fui informado de que o cartão ainda não havia nem sido emitido por problemas com a fabricante do cartão.

Me ofereceram um Platinum provisoriamente até o fornecimento do Black normalizar, mas recusei e encerrei a conta.

Achei a instituição desorganizada e os gerentes mal preparados para a função, pois entre eles descobrirem que o cartão não havia sido emitido e proporem uma solução, ainda que provisória, passaram-se no mínimo 10 dias.

Não recomendo.

Leandro1978 Mensagens: 245
Sáb Set 16, 2017 1:49 pm
Sou cliente desde 2008. E nunca tive este problema. Porém sou Black a pouco tempo.

mrjuca Mensagens: 18
Sáb Set 16, 2017 10:36 pm
Sou cliente desde 2004 e também nunca tive este problema... maus profissionais existem em todo lugar, o que não podemos é generalizar.

fabiopta Mensagens: 8
Dom Set 17, 2017 9:39 pm
também sou cliente Há vários anos nunca tive esse tipo de problema estou muito satisfeito com este cartão, dólar da minha fatura fechou 3,10 dia 110917 melhor cotação do mercado lounge key gratuito ate para convidados estou contente

fabiopta Mensagens: 8
Ter Out 31, 2017 9:26 am
Só para constar fui para Europa este mes usei lounge key para 4 pessoas custo zero usei Londres Italia Portugal sem custo nenhum, valor entrada 25 Euros por pessoa estou muito contente talvez só o black da Porto Seguro com Priority Pass dá acesso gratuíto aos lounges recomendo

Ajudante Mensagens: 18088
Ter Out 31, 2017 9:34 am
Quais cartões de crédito oferecem os acessos do LoungeKey gratuitamente às salas vips? https://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=4&t=15153" onclick="window.open(this.href);return false;

luismario Mensagens: 14
Qua Nov 01, 2017 10:25 am
Para coroar a incompetência da minha ex-gerente de minha ex conta Sicredi, no encerramento de minha conta corrente fizeram o imenso favor de encerrar junto a minha conta salário.

Perdi o dia todo de ontem para só para conseguir descobrir o que havia acontecido, pois a empresa na qual trabalho tentou fazer o depósito, o mesmo retornou e a minha ex-gerente não sabia o que havia acontecido.

Passei por 2 outros gerentes do banco, que também não sabiam o que fazer, até chegar a um gerente pessoa jurídica (!), que me atendeu super bem, descobriu o que havia acontecido, abriu outra conta salário na hora e já fez a portabilidade para minha conta corrente no Bradesco.

Pelo que vejo, a bandeira do banco não importa quase nada. O que faz o banco ser bom ou ruim é o gerente.

mrjuca Mensagens: 18
Qui Jan 25, 2018 9:13 pm
Passei recentemente pelas salas vips de Curitiba e pela gol premium lounge do GIG e consegui acessar ambas através do loungekey do cc mastercard black da sicredi. Ambos os acessos foram gratuitos, tanto para mim quanto para meus quatro convidados.

Leandro1978 Mensagens: 245
Qui Jan 25, 2018 10:56 pm
Alguém sabe se há salas no Panamá e Cancún?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Jan 26, 2018 8:03 am
Na base do LoungeKey? Sim. Baixa o app que você consegue pesquisar sempre.





Booking.com

Voltar para “Sicredi”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio