Alemanha de trem: Preciso de dicas

Troca de informações sobre destinos na Alemanha.
gdefaro Mensagens: 29
Qua Mar 20, 2013 4:55 pm
Zé, obrigado mais uma vez. Abraços

Saaca Mensagens: 9
Qui Abr 25, 2013 4:10 pm
Zé, vou para Heidelberg em setembro, ficar 5 dias, você poderia me ajudar com o que fazer por lá nesses dias, depois vou para a Holanda para mais 5 dias.

Avatar do usuário
asnt70 Mensagens: 344
Qui Jun 12, 2014 10:53 pm
Nunca fui a Alemanha e estou pensando ir em julho 2015 (10 dias) , oque dá para conhecer ? Estarei vindo da Holanda, logo pensei em começar por Colonia e ir descendo até Munique, e completar as cidades perto de Berlim em outra viagem,

Como vc dividiria esses dez dias ?

André Sant Ana
Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Sex Jun 13, 2014 12:37 am
A Alemanha é bem grande apesar de não parecer. São inúmeras as opções. Sugiro escolher 3 ou no máximo 4 cidades para esses 10 dias.

Das regiões que conheço e que você pretende visitar, acho a Baviera mais bonita e com inúmeras opções. Eu usaria Munique de base para visitar a região.

De Colônia eu desceria até Frankfurt para 1 ou 2 dias e te daria duas escolhas: Nuremberg ou Stuttgart.

E deixaria o maior tempo possivel para explorar a Baviera, usando Munique como base.

Avatar do usuário
asnt70 Mensagens: 344
Sex Jun 13, 2014 10:58 am
Essa é exatamente a idéia, ir conhecendo os destino com calma, mas sem despedício de tempo.
Nessa viagem estou priorizando a Holanda (8 a 10 dias) e o restante completo com uma parte da Alemanha ou Dinamarca. Qual escolheria ?

Opção 1. Holanda e parte da Alemanha (deixando Dinamarca para fazer junto com noruega e Suécia)
Opção 2. Holanda com dinamarca (deixando Alemanha para uma próxima viagem)
Opção 3, Holanda, norte da Inglaterra e Irlanda (deixando Alemanha e Dinamatca para próxima)

Que dúvida ..... Qual seria seu cardapio ?
Abraços

André Sant Ana
Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Sex Jun 13, 2014 4:04 pm
André, era mais fácil você me pedir para entender as mulheres :lol: .

Difícil escolha. Só destinos top. Se eu, Fabio, tivesse 20 dias, que é o que parece que você tem, ficaria 5 dias na Dinamarca, 7 na Holanda e 8 na Alemanha.

Avatar do usuário
asnt70 Mensagens: 344
Sex Jun 13, 2014 4:17 pm
Rapaz ...... Hoje vivo pensando em viajar .....
Mas .. É dificil, pois tem muitas opções e a grana não é renovável ....

Como ao comprar as passagens fechamos mais ou menos o roteiro fica essa pressã inicial.

Posso de repente comprar a ida para a Holanda e o retorno pela Alemanha, se der para encaixar Dinamarca tudo bem, senão fica para a próxima ....

Acabei de escrever ... E .... Não sei bem se é isso mesmo que quero !

Ahhhhhhhh !

Um abraço

André Sant Ana
Avatar do usuário
asnt70 Mensagens: 344
Sex Jun 20, 2014 5:11 pm
Depois de ler ... Ler ... Ler...
Estou pensando tirar a Holanda e investir mais na Alemanha, quantos dias devo separar para Alemanha ? (De Colônia até Munique) e em separado paraBerlim ?

André Sant Ana
Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Sex Jun 20, 2014 5:13 pm
Vai colocar Berlim na mesma viagem?

Avatar do usuário
asnt70 Mensagens: 344
Sex Jun 20, 2014 7:07 pm
Gostaria de colocar Berlim sim ....
Tenho 19 dias.

André Sant Ana




Booking.com

Voltar para “Alemanha”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio