Mudança na regra de transferência do KM de Vantagens para o Multiplus

Troca de informações sobre o Km de Vantagens.
pcalixto Mensagens: 371
Qui Ago 02, 2012 9:47 pm
Entendi... Pensei que estava perguntando isso pra mim... Realmente... acho que isso foi uma pernada que eles deram... não volta nunca mais...

RABUGENTO Mensagens: 1902
Sex Ago 03, 2012 8:33 am
No Twitter o @Kmdevantagens respondeu muitas indagações assim:

Olá. Os comentários sobre a mudança na nossa parceria com o Multiplus estão sendo recebidos e analisados. Obrigado.

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Sex Ago 03, 2012 9:22 am
Uma bela e grotesca mensagem pronta. :|

dpalma Mensagens: 1891
Sex Ago 03, 2012 9:49 am
Bom, 10000km custam agora 245 reais. Só é válido se for para juntar com algo BEM grande tipo essa promoção com a muliplus/accor e para jogar no final das contas na ibéria para emitir trechos one way que são impraticaveis. Agora é ficar juntando porque gasolina se coloca mesmo, não tem alternativa.

http://fdv.im/DanielPalma" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
assuncao Mensagens: 171
Sex Ago 03, 2012 10:21 am
Cara, esse tipo de atitude me dá uma certa raiva. Acredito que eles deveriam estudar bem as regras antes de fazer uma parceria com a Multiplus, pois ficar mudando a regra de tempo em tempo é algo que na verdade afasta os clientes da rede Ipiranga.
Não sei se voces se lembram, mas no começo era possível transferir os lotes de 5.000 km para o Multiplus ao custo de R$30,00 depois passaram para R$50,00 e agora na verdade eles estão é vendendo pontos Multiplus, sendo que para comprar esse pontos (caríssimos) você precisa ser um cliente deles.
Pra mim não me pega, muito pelo contrário essa mudança de regra está é me causando uma aversão aos postos Ipiranga.

Eu quero ter um milhão de milhas e bem mais alto poder voar
RABUGENTO Mensagens: 1902
Sex Ago 03, 2012 10:29 am
Só continuarei abastecendo lá porque da pra comprar o combustível com desconto e os preços deles não são maiores que outras bandeiras.

dpalma Mensagens: 1891
Sex Ago 03, 2012 10:31 am
Concordo com você. Tem qu usar em caso de última necessidade e com sabedoria. Tecnicamente eles estão vendendo pontos multiplus sim, muito bem lembrado. Pelo menos estão mais baratas que a do smiles. 10000k = 530 reais no smiles.

Não devemos esquecer que neste "jogo" os dados são viciados e nós consumidores sempre perdemos. Eu sempre penso em emissão de bilhetes aéreos com milhas como bilhetes com grandes desconto e não bilhetes prêmio.

http://fdv.im/DanielPalma" onclick="window.open(this.href);return false;
paulotze Mensagens: 199
Sex Ago 03, 2012 10:35 am
Eu fui um incentivador dos KMs, inclusive meu posts sobre este foi um sucesso em respostas !!!

agora é ridículo uma empresa tratar assim seus clientes !! digo ex-clientes !!!

agora abasteço em qq posto que não seja Ipiranga !!!

#postoinpiranga_kmsdeDESVANTAGENS

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Sex Ago 03, 2012 10:39 am
Abasteço neles pelo preço: R$ 2,19 gasolina. :D

E me parece que antes de tudo, era R$ 50,00 pela transferência e não pelo lote de km.





Booking.com

Voltar para “Km de Vantagens”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio