Mudança na regra de transferência do KM de Vantagens para o Multiplus

Troca de informações sobre o Km de Vantagens.
pcalixto Mensagens: 371
Sex Ago 03, 2012 11:04 am
Na resposta que me enviaram a resposta foi clara... Deixe de enviar para o multiplus e use o desconto nos posto de gasolina. Como eu gasto cerca de 400 reais por mês com gasolina. Vou aproveitar o desconto de 20% para isso... saindo o litro da gasolina por 2,10.

dpalma Mensagens: 1891
Sex Ago 03, 2012 11:09 am
E pensando do lado dele não está justo?

http://fdv.im/DanielPalma" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Sex Ago 03, 2012 11:17 am
Será que consigo este desconto em cima destes R$ 2,19?!

RABUGENTO Mensagens: 1902
Sex Ago 03, 2012 11:21 am
Esse é o preço na bomba?

O desconto existe se você pagar antecipado.

Avatar do usuário
assuncao Mensagens: 171
Sex Ago 03, 2012 11:23 am
Galera, bora twittar #boicoteipiranga

Eu quero ter um milhão de milhas e bem mais alto poder voar
Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Sex Ago 03, 2012 11:24 am
Preço da bomba: R$ 2,19. Se for 20%, R$ 1,75! :o

RABUGENTO Mensagens: 1902
Sex Ago 03, 2012 1:49 pm
Quanto está o Diesel aí? E o álcool?

Aqui, mesmo a 15 km da refinaria a gasolina está, se não me engano, R$ 2,49 ou mais...

rictvb Mensagens: 30
Sex Ago 03, 2012 2:37 pm
Liguei para a central de relacionamento do Ipiranga e eles me falaram que essa mudança é uma promoção, com duração até 31/08.

Por coincidência ou não, é a mesma data que acaba a promoção do Multiplus / Le Club 1x1.

Acredito que o Ipiranga esteja querendo proteger os pontos de seu programa, para não haver fuga de pontos indo para o Multiplus e, posterior, Le Club.

De qualquer forma. Fiquei indignado com a falta de transparência do Km de Vantagem.

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Sex Ago 03, 2012 2:47 pm
@rictvb: Com toda a certeza é aumentar os lucros pois todos devem estar transferindo.

@Rabugento: Diesel é normal: R$ 2,09. Álcool está R$ 1,39.

Não aqui em Londrina mas sim em Ourinhos/SP. Estou sempre lá trabalhando. Menor preço de combustível do Brasil! E tudo bandeira Ipiranga.

dpalma Mensagens: 1891
Dom Ago 05, 2012 11:27 am
Fiquei muito puto com o atendimento de M* do km de vantagens. Minha mulher fez 2K e fui passar para o multiplus para formar um bloco de 4K para passar pro accor e paguei com meu cartão de crédito como sempre faço. Deu erro, os pontos foram debitados e não tem previsão de quando vão devolver e a bagaça da promoção tem tempo determinado. Que ódio. Vou viajar agora pro EUA e vou fciar monitorando de lá. Quero ver se quando os pontos voltarem se vão emplicar com minha nova tentativa de pagamento.

http://fdv.im/DanielPalma" onclick="window.open(this.href);return false;




Booking.com

Voltar para “Km de Vantagens”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes


Anúncio