Ganhe o dobro de Km de Vantagens nas transferências para o Multiplus

Troca de informações sobre o Km de Vantagens.
viniciusfm Mensagens: 294
Sex Dez 26, 2014 11:49 pm
Qual o limite máximo de km que se pode ganhar por dia?

Existe algum segredo?

viniciusfm Mensagens: 294
Dom Dez 28, 2014 9:10 pm
Alguém já utilizou o cartão pré-pago Ipiranga?

Será que compensa? Por acaso ele entra na regra de 4 km por R$ 1,00 pago no Cartão Ipiranga?

"Como ganhar Km com seu Cartão Fácil Ipiranga
Ganhe Km ao adquirir seu cartão e toda vez que recarregar nos Postos Ipiranga credenciados.
R$ 1 = 2 KM NO POSTO FAVORITO
R$ 1 = 1 KM OUTROS POSTOS IPIRANGA E TAMBÉM PELA INTERNET"

http://www.ipiranga.com.br/wps/portal/ipiranga/cartoesipiranga/cartaofacilipiranga/comofunciona#tabletabtwoquaternary" onclick="window.open(this.href);return false;

viniciusfm Mensagens: 294
Sex Jan 02, 2015 9:52 pm
Dá para ganhar até 1000 KMs anunciando no OLX. E ainda dá para vender alguma coisa que esta encalhada em casa e fazer um dinheiro...

aabagge1 Mensagens: 527
Sex Mar 06, 2015 12:26 pm
Ajudante, não sei se este é o tópico mais adequado mas o kmipiranga está novamente com uma promoção de bônus de km.

tem que ler o regulamento sempre. desta vez o bônus é menor.

(Aproveite! Esta condição é valida apenas de 01/03/2015 a 31/03/2015.)

https://www.kmdevantagens.com.br/Nmultiplus.asp?Parceiro=MULTIPLUS+%2D+NOVOS+PRODUTOS&Etapa=1" onclick="window.open(this.href);return false;

abs

ironfire Mensagens: 2186
Seg Mar 30, 2015 8:54 pm
Pessoal, amanhã acaba a promoção do bônus, NÃO MANDEM PONTOS, repito, não mandem pontos antes de ligar na central. Fui mandar 10 mil pontos hoje, para ganhar o dobro na minha conta na promoção que se encerra amanhã, mas o site deles está com problema na área do pagamento, aparece "O número do cartão não é compatível com a bandeira", um amigo tinha me falado isso, resolvi tentar, me dei mal, estou com 10 mil pontos bloqueados e o prazo para devolverem é de 10 dias úteis, portanto eu entendo isso como coisa premeditada do mesmo modo como o Smiles fez na "promoção 191" que a a retirou e encerrou antes do previsto. Eles estão cientes, mas os atendentes são tudo terceirizados, que só falam que irão abrir o protocolo e precisa aguardar 5 dias para resolução do protocolo, sendo que a promoção se encerra amanhã.

OBS- até agora 3 pessoas que eu conheço, estão com seus pontos bloqueados por esse "erro" do pagamento da moIP

viniciusfm Mensagens: 294
Seg Mar 30, 2015 10:01 pm
Mais quatro pessoas.

Achei que o problema era com os cartões da Caixa.

Tentei o mês todo fazer as transferências. Passaram algumas, mas deu "autorização negada" várias vezes.

O pior é que os pontos ficam bloqueados por 15 dias.

Liguei na Central de Cartões da Caixa e disseram que está tudo correto. Liguei no Moip e também não há nada errado.

O problema, portanto, só pode ser do KM de Vantagens.

ironfire Mensagens: 2186
Seg Mar 30, 2015 10:04 pm
Cartões da caixa nada, tentei com Amex / Santander VISA/ BB Mastercard e absolutamente nenhuma foi. to com 10 mil bloqueado na minha conta e 1000 no da minha esposa.

brunopiruka Mensagens: 1042
Seg Mar 30, 2015 10:06 pm
Uma das transferências que fiz deu pau. Descobri quando o Moip me mandou email avisando. Mas os km liberaram, acho, que no outro dia. Depois deu certo. Como os bônus já caíram amanhã vou tentar o ping pong se rolar rolou... Senão paciência

viniciusfm Mensagens: 294
Ter Mar 31, 2015 7:07 pm
Hoje, para variar, o site do KM de Vantagens está fora do ar...

Será que foi proposital?

Todos os outros sites do grupo ipiranga estão funcionando normalmente.





Booking.com

Voltar para “Km de Vantagens”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes


Anúncio