Trocando Km de Vantagens por comida: Disk Cook e Hellofood

Troca de informações sobre o Km de Vantagens.
RViagem Mensagens: 205
Qua Mai 27, 2015 12:59 pm
100 Km no KmDeVantagens dão R$ 15 de desconto sobre o valor total do pedido realizado através da Disk Cook.

Fazendo contas, 10.000 Km equivaleriam a R$ 1.500,00. Descontando R$ 100,00 da transferência pro Multiplus, resulta que 10 mil milhas valem R$ 1.400,00 no Disk Cook.

Seria forçar muito a barra esse raciocínio ? Pra quem costuma pedir comida pela internet (ou mesmo pra pedir esporadicamente), parece valer a pena....

Pedido mínimo deve ser de R$ 50,00.

Imagem
ImagemImagemImagemImagem

aabagge1 Mensagens: 527
Qua Mai 27, 2015 1:24 pm
pelo que entendi, não é preciso transferir para o multiplus.

vc faz a troca diretamente no kmipiranga.

precisa ler atentamente as condições da promoção,.., validade, abrangencia etc e tals.

tbm tem que considerar o custo adicional da utilização dos serviços deste parceiro.

_____
COMO TROCAR SEUS KM POR R$15,00 DE DESCONTO NO PEDIDO DISK COOK:

Escolha a oferta disponível;
Confirme a troca dos Km;.
Será gerado um código de desconto;
Guarde este código de desconto gerado imprimindo ou enviando por e-mail.
Você poderá consultar seu código de desconto quando quiser acessando a aba “Meus cupons” no seu Extrato do Km de Vantagens.

COMO UTILIZAR SEU CÓDIGO DE DESCONTO NO SEU PEDIDO DISK COOK:

Acesse o site http://www.diskcook.com.br" onclick="window.open(this.href);return false; para visualizar o cardápio completo dos restaurantes participantes;
Escolha o restaurante em que deseja pedir;
Adicione os itens do cardápio que deseja ao seu pedido. Não esqueça que o desconto é válido apenas para pedidos acima de R$50,00.
Utilize seu código de desconto no ambiente “Seu Pedido” inserindo no campo “Promoção” e bom apetite!
_____

abs

RViagem Mensagens: 205
Qua Mai 27, 2015 1:27 pm
Não é preciso realmente transferir pro Multiplus. Eu apenas quis valorar, pra efeito comparativo.

odl1899 Mensagens: 2619
Qui Mai 28, 2015 1:43 pm
Vou dar uma olhada. Parece interessante!

odl1899 Mensagens: 2619
Qui Mai 28, 2015 1:44 pm
Só pode usar um cupom por vez?

aabagge1 Mensagens: 527
Qui Mai 28, 2015 1:47 pm
odl1899,

pelo que entendi, sim.

e a compra precisa ser maior do que BRL 50,00.

abs

RViagem Mensagens: 205
Qui Mai 28, 2015 11:01 pm
Tem também o HelloFood, com 30% de desconto, gastando só 100 Km. Dependendo do valor do pedido, vale mais a pena do que a Disk Cook.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Sex Mai 29, 2015 8:12 am
Vou dar uma olhada tb...
Com aquelas promoções malucas do KM de vantagens x Multiplus, que vc enviava 500km, e ganhava 2.000 pontos Multiplus e bônus de 2.000 kms, eu acabei acumulando quase 200.000 kms somando a minha conta e as da minha esposa e filha...
Com a taxa de 3:1 do Multiplus para o Le Club, estes km´s não vão ter muita utilidade para mim...
De repente, rola um ranguinho aí, usando km´s... :D

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Sex Mai 29, 2015 10:25 am
Trocar milhas por comida... Fico imaginando como isso funcionaria se fosse o Smiles: 500 milhas por uma esfiha do Habib's...

Mas deixa pra lá, senão a gente perde o foco...

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Sex Mai 29, 2015 1:14 pm
Baran...
Ué... vc não percebeu até agora que foi o Smiles que começou com esse negócio de trocar milhas por comida ???
Vc usa um caminhão de milhas Smiles e eles te dão uma banana... :lol:
Me lembra até uma antiga piada....
Teve um concurso que prometia que vc ganharia 200 viagens em primeira classe, para duas pessoas, por tempo indeterminado..e para qq lugar do mundo...
Além das passagens, hospedagem por 15 dias em cada viagem, no hotel de sua preferência...
O concurso pagava tudo..
Vc teria que entrar numa fila... e quando chegasse sua vez, vc falava qual milhas vc tinha, eles debitavam apenas 100 milhas e vc apertava um botão... se a roda ficasse verde, vc era o grande vencedor.. se o botão ficasse vermelho, vc não ganhava e perdia as suas 100 milhas e como prêmio de consolação vc ganhava uma fruta...
Mas....
O concurso era um golpe...
Na verdade....todos os que perdiam, tinham que pegar a fruta e ... (imaginem uma coisa deprimente a fazer com a fruta.. pois esta era a pegadinha)...
E não tinha como vc fugir da fila... porque senão cortavam sua cabeça...
O penúltimo da fila estava morrendo de rir....mesmo sabendo que ia ter que pegar a fruta e fazer sabe o que com ela, né ??
Aí, o anti penúltimo, que estava na frente dele, perguntou:
"ô cara..... vc vai ter que pegar a fruta e ------ e vc está rindo ???"
Aí o outro respondeu:
"É que o cara atrás de mim só tem milhas do Smiles para pagar as 100 milhas"...
O outro falou:
"tá.. mas e daí... porque vc tá rindo assim mesmo ???"
E o risonho falou:
"é que quem tem milhas Smiles só recebe abacaxi..."... :lol: :lol:
Piada pronta... sem palavrões, e versando sob milha e comida... ou seja, não é off topic...





Booking.com

Voltar para “Km de Vantagens”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio