Mudança na regra de transferência do KM de Vantagens para o Multiplus

Troca de informações sobre o Km de Vantagens.
pcalixto Mensagens: 371
Qui Ago 02, 2012 9:52 am
Agora o KM de Vantagens permite transferir ilimitados lotes de 1000 e 2000km para o Multiplus (antes era 5000 limitado a 4 por ano). A pegadinha? A taxa de transferência que era de 50 reais para o lote de 5000km, agora é 26 reais para o lote de 1000km e 49 reais para o lote de 2000km! 124 reais para transferir 5000 km.

Ou seja? Pegadinha do malandro travestida de benefício.

Imagem
ImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Qui Ago 02, 2012 10:48 am
Lembrando que:
"As condições divulgadas são válidas até 31/08/2012", retirado daqui.

Isto nos leva a pensar que poderá voltar ao valor normal na virada do mês.

dpalma Mensagens: 1891
Qui Ago 02, 2012 1:25 pm
Na verdade vai ter gente socando no multiplus pra pegar a promoção da accor e iberia. Eu pagaria. Porém, existe um detalhe sordido: será que se você transfere um pingadinho desses depois do dia 31 ele "trancam" a possibilidade de você transferir 5000km por vias normais ainda neste ano?

http://fdv.im/DanielPalma" onclick="window.open(this.href);return false;
pcalixto Mensagens: 371
Qui Ago 02, 2012 2:45 pm
que promoções da accor e iberia são essas?

dpalma Mensagens: 1891
Qui Ago 02, 2012 2:52 pm
Tem muitos posts a respeito no tópico do le club.

http://fdv.im/DanielPalma" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
assuncao Mensagens: 171
Qui Ago 02, 2012 4:04 pm
Do jeito que é sou capaz de apostar que vai ficar assim... ou acham que eles iam perder a oportunidade de ganhar uma graninha com isso?
Acredito que o que eles estão cobrando (R$26,00 por cada K milha) dá para pagar o Multiplus e ainda botar uma graninha no bolso.
To fora... quem quiser meus pontos do Km de vantagens pode pegar.

Eu quero ter um milhão de milhas e bem mais alto poder voar
pcalixto Mensagens: 371
Qui Ago 02, 2012 4:43 pm
Reclamei no fale conosco e vejam a resposta... Alguém aí dúvida que as regras antigas vão retornar?

245 reais para resgatar 10 mil milhas... Estou doando meus Kms também!


Olá Pedro. Agradecemos o contato e interesse pela Ipiranga. Gostaríamos de esclarecer que modificamos a mecânica de troca de Km por pontos Multiplus para tornar o resgate acessível a muito mais pessoas. Agora, a partir de 1.000Km é possível trocar por pontos Multiplus. O limite de resgate, que era a principal reclamação dos participantes do programa, também não está mais vigente: é possível resgatar quantos lotes desejar. É importante ressaltar que, em paralelo a esta mudança, lançamos o resgate de até 20% de desconto no combustível, sem limites de resgate.

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Qui Ago 02, 2012 6:39 pm
Quer resgate acessível?! Deixa transferir a partir de mil pontos por 10 reais.

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Qui Ago 02, 2012 9:15 pm
A Ipiranga te respondeu: "para tornar o resgate acessível a muito mais pessoas".





Booking.com

Voltar para “Km de Vantagens”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio