Mudança na regra de transferência do KM de Vantagens para o Multiplus

Troca de informações sobre o Km de Vantagens.
Avatar do usuário
fctenorio Mensagens: 535
Seg Ago 06, 2012 8:58 am
Sugeri para eles a mudança do nome do programa para: "Km de desvantagens" aí fica sem ser propaganda enganosa.

Avatar do usuário
gobbato Mensagens: 1524
Seg Ago 06, 2012 9:15 am
pcalixto escreveu:Se fosse mesmo pelo Le club, eles deviam ser menos caras de pau e em vez de aumentar 150% dobrassem o valor. já que é essa proporção que mudou para os clientes multiplus. Isso que eles fizeram se chama oportunismo.

Isso é coisa dos gênios que ficam atrás de um monitor e sequer utilizam o programa de fidelidade, mesmo fazendo parte da administração de um... :ugeek:

Camilo Mensagens: 294
Seg Ago 06, 2012 12:35 pm
Virou "KMs de MALANDRAGEM", programa no qual vc além de acumular os pontos, ainda paga (caro) por eles.

Avatar do usuário
fctenorio Mensagens: 535
Seg Ago 06, 2012 2:06 pm
E ainda por cima, meu filho transferiu 5.000 km antes do aumento e eles enviaram um email solicitando os comprovantes dos abastecimentos, dá para acreditar? Isso é uma sujeirada só, como o Camilo postou acima é Km de Malandragem no sentido literal mesmo.
Vamos protestar e deixar de abastecer em postos Ypiranga até eles deixarem de safadeza e agirem honestamente.

RABUGENTO Mensagens: 1902
Seg Ago 06, 2012 2:51 pm
Comprovante do abastecimento?

Espero que não me solicitem isso porque se pedirem vai cheirar mal. ;)

Avatar do usuário
gobbato Mensagens: 1524
Seg Ago 06, 2012 3:46 pm
Péra Lá!!! Se a própria maquineta do KM de Vantagens lhe dá a opção de NÃO imprimir o comprovante, que solicitação ridícula é essa?????

Avatar do usuário
fctenorio Mensagens: 535
Seg Ago 06, 2012 3:57 pm
O comprovante que pediram é o cupom fiscal !!!!!!

Avatar do usuário
gobbato Mensagens: 1524
Seg Ago 06, 2012 4:13 pm
fctenorio escreveu:O comprovante que pediram é o cupom fiscal !!!!!!
Piorou e muito :lol: :lol:

RABUGENTO Mensagens: 1902
Seg Ago 06, 2012 4:15 pm
Eu compro no Posto Ipiranga da web e depois faço o resgate aqui no posto perto de casa.
Apenas confiro seu entraram os km e descarto a papeleta.

Caso me peçam vão ter que solicitar segunda via ao posto que, por sinal é deles. Não é franquia.

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Seg Ago 06, 2012 8:47 pm
Ah, tá bom. Quem vê pensa que os postos deles próprios emitem nota de cada ml de combustível vendido.





Booking.com

Voltar para “Km de Vantagens”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio