Pontos em dobro Km de Vantagens ao transferir para o Multiplus

Troca de informações sobre o Km de Vantagens.
Ajudante Mensagens: 18088
Ter Fev 02, 2016 11:47 am
Olá zardox,

Quer roubar meu emprego? Obrigada :)

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Ter Fev 02, 2016 12:02 pm
É que por e-mail às vezes demora um pouco para publicar o tópico porque eu sei que o FDV tem uma programação da primeira página...
Então, os colegas que já movimentaram os 3 tópicos onde eu postei, já vão logo tomando ciência... de repente, algum deles tá precisando completar umas milhas no Multiplus...
Próxima vez eu envio tb para o e-mail, como eu costumo fazer..

I´m sorry...

Ajudante Mensagens: 18088
Ter Fev 02, 2016 12:05 pm
Olá zardox,

Pode fazer direto sem nenhum problema. Acho ótimo :)

getuliodtj Mensagens: 24
Qui Mar 10, 2016 7:55 pm
Solicitei um cartão de crédito Ipiranga, pois pelo que diz no site eles pagam 4km a cada R$ 1 gasto no posto favorito. Achei uma boa.
E também tem o esquema "pré-pago" com boleto ou débito em conta em que se ganha 4km a cada R$ 1 gasto + 1km no posto favorito.
Não sei se já tinha isso, mas vi agora e aderi. Vou começar a abastecer essa semana assim =)

tozawa Mensagens: 18
Qua Jul 27, 2016 9:47 pm
Pessoal, bom dia.

Estou com alguns km de vantagens acumulados e pensando em trocar. Faltam também algumas milhas para eu subir meu status no Tam fidelidade/oneworld. As milhas resultantes da troca ajudariam a subir este status ou somente valem milhas de voos?

Obrigado!

viniciusfm Mensagens: 294
Qua Jul 27, 2016 11:19 pm
Na TAM, upgrade de categoria só com vôos mesmo.

Aliás, com este aumento da taxa de transferência, não compensa mais o km de vantagens...

Tenho quase um milhão de kms para transferir. Acho que vou jogá-los fora.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qui Jul 28, 2016 7:00 am
vinicius...
Se os kms forem expirar e vc não tiver uso algum, transfere eles para se transformarem em lances..
O Kmdevantagens tem leilões... acho que são bem ruins esses pregões, mas, é melhor que deixar os kms expirarem...

SilvaBR Mensagens: 363
Sex Fev 02, 2018 6:37 am
Desde outubro meus pontos em dobro do cartão ipiranga não estão sendo creditados. Já fiz muitas reclamações, já pediram até cópia do extrato do cartão de crédito (até do verso onde consta só valores de financiamento etc) e nada do tal setor de análise regularizar estas falhas. Infelizmente nem ipiranga ou km estão no consumidor.gov.br (até solicitei o cadastro dó cnpj em dezembro e nada). Alguém com problemas assim ?





Booking.com

Voltar para “Km de Vantagens”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio