Km de Vantagens lança Oferta Especial para transferências Multiplus

Troca de informações sobre o Km de Vantagens.
Avatar do usuário
jamesbond Mensagens: 212
Qua Abr 03, 2013 10:26 pm
Pessoal, fui entrar no site do Km de Vantagens hoje e me deparei com uma boa notícia.

Estão permitindo a troca de 5.000 Km por 10.000 pontos Multiplus, ao custo de R$ 75,00!

O porém é que só permitem uma troca desta a cada 12 meses... Mas, pra quem tem kms ainda, é um bom negócio!


Segundo o site, a oferta é valida até 30/04/2013 (ver regulamento), mas como tem essa regra de uma troca por CPF a cada 12 meses, acredito que vai ser prorrogado.

https://www.kmdevantagens.com.br/Nmultiplus.asp?ParceiroID=143&utm_source=falandodeviagem.com.br" onclick="window.open(this.href);return false;

Fica a dica!

Imagem
ImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
jamesbond Mensagens: 212
Qui Abr 04, 2013 8:00 am
Pessoal, eu me equivoquei.

A "oferta especial" é trocar 10.000km por 5000 Multiplus ao custo de R$ 75,00...


Retiro o que disse, dizendo que é um bom negócio. São apenas migalhas para enganar...


Continua sendo o Km de Desvantagens...

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qui Abr 04, 2013 8:32 am
Bem que o James Bond podia fazer uma "ação desestabilizadora" na Ipiranga, e toda vez que alguém fornecesse seu CPF para o frentista digitar na maquininha para "creditar" os KM de desvantagens, a máquina falasse em alto e bom som "OTÁRIO!!!!!!!!!!!!!!!!!"...
Putz.... isto devia dar uma CPI... Comissão Perseguitória de Internautas - pichando este nome com um grafite virtual:
"Este produto produz danos ao meio ambiente do consumidor, pois polui a sua mente com falsas ofertas"

pcalixto Mensagens: 371
Qui Abr 04, 2013 9:41 am
Não vejo de uma forma tão ruim, embora ainda seja desvantajoso em relação aos antigos lotes de 5 mil, é uma alternativa para queimar os km inúteis que estão se acumulando nas contas, já que me recuso pagar 49 reais em um lote de 2000 multiplus... Essa é mais uma promoção que vai acabar virando permanente.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qui Abr 04, 2013 9:51 am
Antes de mais nada.... gostaria de pedir desculpas aos colegas daqui do fórum com o meu comentário em relação ao programa da Ipiranga...
Eu postei uma palavra que pode ofender a quem gosta do programa...
Eu não gosto, acho que é prejudicial ao consumidor, mas não tenho direito, ainda que esta não fosse minha intenção, de ofender os colegas do fórum..
Mais uma vez peço desculpas se ofendi alguém...

dpalma Mensagens: 1891
Qui Abr 04, 2013 9:55 am
Se você tem 10000km e paga R$490,00 para transformar em 20000 pontos da TAM é possível pegar uma boa promoção na america do sul para duas pessoas. Eu já fui assim para Lima, Buenos Aires, Santiago e Fortaleza. Você não consegue duas passagens por este preço de forma alguma.

Um bilhete só de ida para o Canada/USA por este valor é uma barganha também. Tem que saber brincar.

http://fdv.im/DanielPalma" onclick="window.open(this.href);return false;
pcalixto Mensagens: 371
Qui Abr 04, 2013 10:25 am
Sim, até dá pra encontrar, mas aquela coisa, o KM pra mim não tem custo algum, não pago mais caro que os outros postos pra abastecer no ipiranga e tampouco vou deixar de abastecer meu carro. Então só penso no custo dos multiplus, 75 reais por 5 mil ou 149 reais por 5 mil? No fim das contas, na minha visão milha boa é milha de graça, mas se tem algum custo que seja pelo menor possível.

Avatar do usuário
gobbato Mensagens: 1524
Qui Abr 04, 2013 12:37 pm
Gente, sabe o que eu acho de bom nisso tudo???
É que o pessoal da KM está testando as promoções de Multiplus. Enquanto eles fracassarem, e é para isso que torcemos, eles vão tentar outro método, e assim por diante. O custo efetivo que eles tem para a transferência, é que uma pessoa deve concretizar a transferência, ela não é automática e integrada, nem com os cartões, o que é uma lástima - já fui no Multiplus, e é assim que funciona...
Quem sabe um dia eles acertam: transferir o quanto quiser de KM para Multiplus, sendo 1 ponto multiplus = 1.5Kms, ao custo único de R$ 40,00 por transferência.

dpalma Mensagens: 1891
Qui Abr 04, 2013 12:43 pm
VocÊ tem razão. Visivelmente eles estão utilizando o empirismo. Tentativa e erro. Precisam de um economista bom para modelar a situação e chegar no ponto ótimo de valores para transferência.

http://fdv.im/DanielPalma" onclick="window.open(this.href);return false;
ironfire Mensagens: 2186
Qui Abr 04, 2013 12:44 pm
Os pontos que tenho no km de desvantagens vão expirar e não irei dar um centavo para eles. Atualmente só uso o premmia, ainda na esperança do smiles e até agora... NADA!!!





Booking.com

Voltar para “Km de Vantagens”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio