Onde se hospedar em Veneza: Aman Venice

Troca de informações sobre Veneza.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19828 Administrador
Qui Abr 20, 2017 9:03 am
Imagem

Visão geral

Veneza é realmente peculiar e dona de um charme sem igual, a cidade é cheia de histórias que remontam ao século 450aC, foi palco de guerras, invasões bárbaras, batalhas, casa de verdadeiros impérios e conseguiu manter até hoje manter o seu estilo original, suas pontes românticas e gôndolas para cima e para baixo. É difícil alguém não curtir a cidade, mas, mesmo que isso aconteça, terá ao menos que admitir que este é realmente um lugar único.

Hospedar-se no Aman completa essa “viagem no tempo”. Não é apenas um hotel 5 estrelas, é toda uma experiência diferenciada. O Aman Venice localiza-se no Palazzo Papadopoli, um verdadeiro palácio do século XVI tão minunciosamente restaurado que podemos dizer que você sentirá de volta à época de sua construção hospedando-se aqui. Cada detalhe, do piso ao teto, é pintado à mão, entalhado, forrado com couro ou ouro - simplesmente impossível não circular por suas salas sem ficar de queixo caído!

A história do palácio é bastante interessante, pertence à mesma família desde a sua construção, foi alugado para abrigar um museu durante alguns anos e, quando foi negociado o empreendimento hoteleiro, o proprietário (descendente/herdeiro) exigiu o andar superior para si, residindo lá até hoje, em uma área reservada.

O Aman possui duas entradas, uma pelo Grande Canal e outra por terra firme, cercada por um pequeno jardim, xodó da família. Os jardins são muito valorizados em Veneza pois o espaço livre é escasso.

Imagem

Imagem

A localização é boa?

É excelente! Voltado para o Grande Canal, o Aman fica a uns 5 minutos da famosa Ponte di Rialto, por exemplo. Como todos sabem, em Veneza não há carros, então você terá de andar bastante, mas certamente não reclamará disso, pois é uma delícia explorar suas charmosas ruelas.

Quanto custa?

As diárias começam em 950 euros, na baixa temporada e nos quartos mais simples, e podem chegar aos 5.700 euros nas suítes na alta temporada. O café da manhã, minibar e uma garrafa de prosecco estão incluídos no valor de todas as diárias.

Confira no site do hotel as promoções exclusivas.

Como são os quartos?

Todos os quartos do Aman são decorados com peças de época e detalhes arquitetônicos originais, então cada espaço é único e representa a herança romântica do palácio. São apenas 9 quartos, que variam em tamanho e configuração, mas todos possuem obras de arte, inclusive de alguns dos maiores artistas italianos - como Sansovino, do século XVI, e Tiepolo, pintor do século XVIII – que convivem perfeitamente com o mobiliário contemporâneo complementar e itens de tecnologia de ponta, como excelente sistema de som, televisão e banheiros totalmente renovados.

Veja algumas fotos do quarto:

Imagem

Imagem

Imagem

Veja algumas fotos do banheiro:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Todas as tardes recebíamos mimos do hotel, como kits de papelaria e bombons.

O sinal do Wi-Fi funciona muito bem em todas as dependências do hotel.

Quais são as opções de lazer no hotel?

É possível agendar uma deliciosa massagem no Spa, relaxar nos jardins ou na cobertura, jogar xadrez, gamão ou cartas, degustar vinhos ou simplesmente ler um livro na biblioteca do próprio hotel, onde os livros (alguns deles bem raros) estão à disposição dos hóspedes.

Veja algumas fotos das opções:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Quais são as opções de alimentação no hotel?

A gastronomia é um dos destaques do hotel. A culinária italiana é uma das melhores do mundo e no Aman, além do delicioso menu, você também poderá escolher entre os diversos ambientes para jantar, como ao som de piano no Ballroom com vista para o Grande Canal, degustar um vinho ou drink no Bar Azul ou nos salões de jantar amarelo e vermelho. Nos meses de primavera e verão, também pode-se optar por fazer as refeições ao ar livre.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Algumas das opções do café da manhã:
Imagem

Café da manhã no quarto:
Imagem

Quais são as redes sociais?

O Aman Resorts tem perfil no Facebook, Instagram e Twitter.

Sugerimos que você siga os perfis para ficar por dentro das novidades e promoções.

Vale a pena se hospedar no Aman Venice?

Sim! Muito! É realmente uma experiência única sentir-se vivendo no século XVI, com todos aqueles detalhes em cada cantinho do hotel. As obras de renovação e conservação foram realmente minuciosas, pois os tetos pintados à mão, que hoje em dia só são vistos em museus ou igrejas, por exemplo, convivem harmoniosamente com itens de tecnologia e com o banheiro supermoderno (cuja banheira tem vista para o canal).

Além do ambiente incrível, o hotel é muito bem localizado e possui serviço impecável, sendo uma das melhores opções de Veneza para viajantes exigentes.

Recomendamos muito!

E você, já se hospedou no Aman Venice? Gostou da localização? E do quarto? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
MarySimoes Mensagens: 581
Qui Abr 20, 2017 1:20 pm
Sem palavras para esse hotel! Muito lindo!!

http://fdv.im/MarySimoes" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
Hugomarcio Mensagens: 3750
Qui Abr 20, 2017 1:24 pm
Amei o hotel. O quarto mais parece um apartamento.

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Qui Abr 20, 2017 7:14 pm
Lindo o hotel! Sou louca pra me hospedar em um Aman e o de Veneza parece muito charmoso!





Booking.com

Voltar para “Veneza”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio