Ir para página «  1, 2, 3, 4, 5  »

Página 2 de 5 [ 41 mensagens ] 

Mensagem não lidaPublicado: Sáb Jan 14, 2012 3:32 pm 
Acredita que na volta um passageiro teve upgrade para a primeira classe, pois colocaram dois passageiros no mesmo assento? Não mandaram nem para a executiva, que estava vazia. Foi direto para a primeira classe.

Eu comparo GOL com Emirates por causa do preço, Nishan. São iguais, então a GOL está se nivelando por cima, concorda? Se a diferença de preço fosse maior, concordaria em não comparar. Mas os preços estão longe de uma low cost.

Mensagem não lidaPublicado: Sáb Jan 14, 2012 3:51 pm 
Isso de preço é bem relativo. A GOL, que de low fare não tem nada ultimamente, pratica os mesmos preços que a TAM e Aerolineas nesta rota. Quem me surpreendeu foi a Emirates vir para cá fazer Rio-Buenos Aires e praticar a mesma tarifa que os outros players utilizam. A questão é que como a Emirates tem o tamanho e poder que tem, pode utilizar-se dessa estratégia ainda que leve prejuízo, embora eu não ache que isso ocorra. A Qatar Airways com serviço semelhante ao que você teve na Emirates também pratica o mesmo preço que as demais cias. aéreas que voam GRU-EZE.

A GOL está nivelando o seu preço por cima. Os serviços é que são de low cost. Por isso que a comparação com a Emirates não procede. São formas diferentes de voar, ainda que o preço seja igual momentanemente.

Mensagem não lidaPublicado: Sáb Jan 14, 2012 3:59 pm 
Mas a partir do momento em que ela se nivela por cima, está sujeita a comparações deste nível. A rota da Emirates deve dar prejuízo na ida (pelo menos com a ocupação do meu voo), mas na volta deve ser lucrativa, por causa de Dubai.

Mensagem não lidaPublicado: Sáb Jan 14, 2012 4:12 pm 
Mas comparar GOL com Emirates é inviável. São duas formas bem diferentes de se fazer aviação.
Para a GOL não há interesse em reduzir os preços. Em relação ao serviço, ela não parece estar muito atrás de TAM e Aerolineas.

Mensagem não lidaPublicado: Sáb Jan 14, 2012 4:18 pm 
Para mim, quem oferece os mesmos preços, em qualquer segmento de serviço, está ciente que haverá comparação. São duas companhias aéreas totalmente diferentes, mas ao praticarem os mesmos preços a GOL está ciente que será comparada. Mas eu respeito seu ponto de vista e acho que não devemos alongar esse assunto. Cada um pensa de uma maneira e não há problema nenhum nisto.

Mensagem não lidaPublicado: Sáb Jan 14, 2012 4:24 pm 
Com certeza :mrgreen:

Esses atrasos da Emirates aqui no Galeão estão ocorrendo devido a problemas na infraestrutura do aeroporto ou a falta de treinamento dos funcionários ?? Se a questão for os funcionários, com o tempo eles até podem pegar a mão e reduzir isso, mas se for mesmo problema do aeroporto, aí só Deus sabe.

Mensagem não lidaPublicado: Sáb Jan 14, 2012 9:40 pm 
Fotos excelentes e texto ultra detalhado e bem descrito, do que foi esse voo que pegamos para ir e voltar de Buenos Aires com a Emirates. Como já fomos para Dubai, pela Qatar, só tenho a dizer que eu prefiro a Qatar. Me senti mais confortável, achei o serviço de bordo bem melhor. O Oryx (entretenimento da Qatar) achei bem superior ao ICE da Emirates. Enfim, voei na Emirates num voo curto (em relação ao voo para Dubai) então não sei como a Emirates se sairia num voo de 16/17 horas. O que passei na Qatar tenho a dizer, NEM SENTI! ;)

Mensagem não lidaPublicado: Ter Jan 17, 2012 9:40 pm 
Quanto será que custa (pagando) o upgrade para executiva para Dubai ?

Mensagem não lidaPublicado: Ter Jan 17, 2012 10:19 pm 
É obrigatório que o upgrade seja para todos na reserva. Você consegue fazê-lo pela Internet, mas só para todos. No meu caso eu precisaria de 48 mil milhas, pois eram 3 pessoas.

Mensagem não lidaPublicado: Ter Jan 17, 2012 10:25 pm 
Caso seja realmente U$1125 o valor está ótimo. Contando que a passagem até Dubai de econômica custe esses 2 mil reais promocionais, pagar mais mil dólares e voar 14horas em classe executiva da Emirates seria uma experiência inesquecível.

Tópicos Relacionados      Respostas 
Sala VIP da Emirates Airline | Emirates Business Class Lounge no Aeroporto de Dubai (DXB)

em Salas VIP

Última mensagem Ter Abr 16, 2019 4:39 pm GabrielDias Ver última mensagem

6

É mais barato voar do Rio de Janeiro até Buenos Aires com a Flybondi?

em Companhias aéreas

Última mensagem Qui Ago 22, 2019 11:03 pm zardox Ver última mensagem

5

Como usar o Wi-Fi na Emirates Airline de graça

em Internet

Última mensagem Dom Abr 21, 2019 9:29 am alexandrerj Ver última mensagem

1

Decolando para as Maldivas com a Emirates Airline

[ Ir para página: 1, 2 ]

em Maldivas

Última mensagem Seg Abr 15, 2019 10:00 pm GabrielDias Ver última mensagem

12