Voralberg | Uma região da Áustria que mistura arte, natureza e esportes

Troca de informações sobre destinos na Áustria.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Seg Ago 08, 2016 8:59 am
Imagem

Quando pensamos na Áustria normalmente nos vem à cabeça Viena, Salzburg, Innsbruck, Graz ou os Alpes Austríacos. O país oferece muito mais e as regiões desconhecidas podem trazer grandes surpresas ao viajante.

Vorarlberg é o estado mais ocidental da Áustria e a sua capital é Bregenz, mas há outras cidades importantes como Dornbirn, Hohenems, Feldkirch e Bludenz. Ele faz fronteira com a Suíça, Alemanha e com o Principado de Liechtenstein. Além das montanhas dos Alpes, há uma parte do Lago de Constance, o terceiro maior lago da Europa Central.

A região é muito conhecida pelos apreciadores da natureza, dos esportes e tem uma excelente estrutura para quem deseja fazer caminhadas, tanto nos vales, quanto nas montanhas, além de se aventurar com mountain bike, alpinismo, escalada e também para os esportes aquáticos no lago. No inverno, é uma verdadeira meca para quem gosta de esquiar, com muitas estações e quilômetros de pistas.

Veja algumas fotos de Pfänder:

Imagem

Imagem

Imagem

Veja algumas fotos de Bezau:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Veja algumas fotos de Dornbirn:

Imagem

Imagem

No verão, nos meses de julho e agosto a região é ainda mais agitada, pois é quando acontece desde 1946 o Bregenzer Festspiele. Realizado na cidade de Bregenz, o festival apresenta uma grande variedade de eventos musicais e teatrais em vários locais. Seguramente, não menosprezando os outros eventos e apresentações do festival, todos maravilhosos e de excelente qualidade, a estrela do festival é sempre a ópera montada e apresentada no Seebühne (palco flutuante). O local é um anfiteatro montado à beira do lago, com cerca de 7.000 lugares, e o palco fica sobre as águas do lago. Assistimos este lindo evento, onde este ano está sendo encenada a ópera Turandot, de Giacomo Puccini, e foi simplesmente incrível!

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Gostou das fotos? Então assista ao vídeo abaixo e encanta-se ainda mais:

[html]

[/html]

Paisagens lindas e ópera maravilhosa. O que mais poderíamos pedir para tudo ficar melhor ainda? Nos hospedarmos em um hotel de excelente qualidade, como é o caso do Harry's Home Hotel, na cidade de Dornbirn. Ótima localização, moderno, serviço excelente, estacionamento fácil e um café da manhã simplesmente delicioso. Você pode reservar sem pensar duas vezes!

Imagem

Imagem

Imagem

Não somente Voralberg, mas toda a região do Lago de Constance ou Bodensee, merecem uma visita. Os visitantes conseguem facilmente ficar 10 dias ou mais na região, fazendo bate e volta, ou contornando o lago, provando as delícias regionais, principalmente os queijos e vinhos. Viajando em julho ou agosto, é impossível não assistir a uma apresentação no palco flutuante do Bregenzer Festspiele, e mesmo aqueles que não apreciam ópera ficarão abismados com a estrutura, os cenários, as performances, o figurino, a qualidade e a opulência do evento. Adoramos!

Boa viagem!

Texto e fotos: Adriana Ruhmke e divulgação.

O Falando de Viagem viajou para Dornbirn com apoio do Harry's Home Hotel e Bregenzer Festspiele.

E você, conhece a região de Voralberg? Quais passeios realizou? Já visitou o Bregenzer Festspiele? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
Alegarritano Mensagens: 573
Seg Ago 08, 2016 10:26 am
A Áustria é um país incrível, é impressionante como em todas as ruas tem uma pessoa tocando algum instrumento ou pintando algo, pelo menos em Viena!

Pra mim, é a verdadeira capital da cultura mundial, as óperas, as peças de teatro, os shows, as exposições, parecem infindáveis e são todas excelentes.

Acho um país fantástico!

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Seg Ago 08, 2016 11:16 am
Nossa, preciso conhecer a Áustria!
Que lugar incrível e com paisagens deslumbrantes! Tipo de lugar que eu amo!

Adriana Mensagens: 2231
Seg Ago 08, 2016 1:12 pm
A Áustria é realmente um pais muito legal, e para quem quer curtir montanhas é mais em conta que a Suíça e a Franca.

Avatar do usuário
daniventura Mensagens: 47
Qui Ago 11, 2016 6:34 pm
Uau a Áustria é mesmo linda! Já fui uma vez e pretendo voltar em breve!

Ajudante Mensagens: 18088
Ter Nov 01, 2016 8:57 am
Harry's Home Hotel Dornbirn | Modernidade e excelente estrutura http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=63&t=14089" onclick="window.open(this.href);return false;





Booking.com

Voltar para “Áustria”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio