Vaya Hotel | Hotel 4 estrelas em Sölden | Áustria

Troca de informações sobre destinos na Áustria.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19835 Administrador
Sáb Mai 20, 2017 9:43 pm
Vaya Hotel | Hotel 4 estrelas em Sölden | Áustria

Imagem

Site: http://www.vaya-soelden.at

Visão geral

O Vaya Hotel é um hotel 4 estrelas localizado no centro da cidade de Sölden, cercado por montanhas e a poucos minutos a pé do terminal do teleférico ultramoderno de Gaislachkogel. Ele foi inaugurado em outubro de 2016 e é considerado um hotel boutique.

O projeto do hotel foi desenvolvido de forma a integrar harmoniosamente três elementos: a natureza ao seu redor, materiais típicos da construção da região de Tirol, como a madeira, e o design moderno, característico dos hotéis e resorts do grupo Vaya. O belo resultado é um estilo alpino moderno, que preza pela elegância e conforto.

A cidade de Sölden é a terceira mais visitada por turistas em toda a Áustria e é bastante conhecida por suas incríveis pistas de esqui, que ostentam os mais modernos teleféricos do mundo, marco registrado até mesmo no Guinness Book. Durante o verão, quando não há neve, as pistas de esqui são utilizadas para outros esportes, como mountain biking, trilhas e caminhadas.

Sölden também é leva o título de uma das mais animadas cidades da região, pois além de abrigar diversas opções de après-ski (locais onde as pessoas vão ainda com seus esquis para beber e comer no início da tarde, geralmente com música e bastante animação), durante a noite ainda há festas, bares, boates e restaurantes por toda a cidade.

Imagem

A localização é boa?

Excepcional! A partir do hotel você não precisará se preocupar com nenhum meio de transporte para se locomover pela cidade. Ele está localizado na principal avenida de Sölden, a uma curta distância de caminhada de todos os teleféricos e de praticamente todos os bares e restaurantes da região, além de estar cercado por lojas de artigos esportivos, caso você queira alugar o seu equipamento ou precise comprar algo.

Quanto custa?

O valor das diárias é bastante justo, a partir de 50 euros, na baixa temporada, e alcançando 300 euros nas melhores suítes, durante a alta temporada. O café da manhã está incluído no valor de todas as diárias.

Como são os quartos?

As acomodações são divididas em 7 categorias, que variam de 20 a 75m², com a capacidade de acomodar até mesmo 6 pessoas confortavelmente. A Senior Suite, por exemplo, que foi pensada para agradar famílias, é um apartamento completo, com sala, dois quartos e dois banheiros. Todos os quartos estão decorados com mobiliário e piso de madeira de reflorestamento e contam com varanda com vista panorâmica para as montanhas de Sölden. Nós ficamos hospedados no Double Room Premium.

Veja algumas fotos do quarto:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

O sinal do Wi-Fi funciona muito bem em todas as dependências do hotel.

Quais são as opções de lazer no hotel?

O Vaya Hotel conta com um verdadeiro Wellness Centre, pensado principalmente para o descanso após atividades físicas. O Spa conta com sauna finlandesa, sauna à base de plantas e sauna à vapor, além de um triturador de gelo, que oferece frescor entre ou depois das saunas.

Veja fotos das opções:

Imagem

Imagem
Estação com água, sucos, variedade de chás e frutas frescas à disposição dos hóspedes.

Imagem

Imagem
Terraço para banho de sol, com vista panorâmica para a cidade.

Quais são as opções de alimentação no hotel?

O hotel conta com o Vaya Bar & Grill, que oferece grande variedade de sanduíches, saladas, entradas e pratos típicos da região. Os pratos são deliciosos e os preços bastante justos. Todos os dias há duas opções de prato executivo com entrada, prato principal e sobremesa saindo entre 16 e 20 Euros.

Imagem

Imagem

Imagem

O café da manhã é servido em sistema buffet e é bastante farto e saboroso.

Veja algumas das opções:

Imagem

Imagem

Imagem

Tem estacionamento?

Sim. O hotel oferece estacionamento no valor de aproximadamente 8 euros a diária.

Quais são as redes sociais?

O Vaya Hotel tem perfil no Facebook e Google+.

Sugerimos que você siga os perfis para ficar por dentro das novidades e promoções.

Vale a pena se hospedar no Vaya Hotel?

Sim! O hotel é novo e dá para notar o cuidado que tiveram tanto com a decoração, quanto com o conforto dos hóspedes. A mistura de materiais rústicos com o design arrojado resultou em um ambiente bastante agradável e interessante. Em todos os ambientes do hotel também podemos notar grandes fotografias da região com esquiadores de todas as épocas, até mesmo com equipamentos arcaicos.

O restaurante, além de delicioso, oferece diversas opções a preços incrivelmente justos, sendo uma ótima opção até mesmo para não hóspedes. A localização não poderia ser melhor, bem no centro comercial da cidade e a uma curta de distância de praticamente todas as atrações.

Recomendamos muito!

Texto e fotos: Bruna Moc.

E você, já se hospedou no Vaya Hotel? Gostou da localização? E do quarto? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!

Imagem
ImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Seg Mai 22, 2017 2:26 pm
Lindo! Tanto o hotel quando a região! Louca pra conhecer a Áustria.

Avatar do usuário
MarySimoes Mensagens: 581
Seg Mai 22, 2017 2:31 pm
Que vista maravilhoooosa do terraço!!! <3

http://fdv.im/MarySimoes" onclick="window.open(this.href);return false;
SophiaMarx Mensagens: 13
Qua Mai 31, 2017 12:23 am
Lindo, bem localizado e com preço justo, exatamente o que procuro na hora de escolher um hotel!





Booking.com

Voltar para “Áustria”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio