Hotel & Villa Auersperg | Hotel 4 estrelas em Salzburgo | Áustria

Troca de informações sobre destinos na Áustria.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qua Mai 24, 2017 9:56 am
Hotel & Villa Auersperg | Hotel 4 estrelas em Salzburgo | Áustria

Imagem

Site: http://www.auersperg.at

Visão geral

O Hotel & Villa Auersperg é um ótimo hotel boutique na cidade de Salzburgo. O imóvel, que pertence à mesma família desde 1890, já está nas mãos da terceira geração, todos apaixonados pelo ramo da hotelaria. Em seu site oficial você pode inclusive ver fotos da família. O hotel é praticamente um serviço oferecido da família deles para a sua.

O empreendimento conta com dois blocos adjacentes, o Hotel Auersperg e o Villa Auersperg, e ambos foram renovados diversas vezes ao longo dos anos. Nota-se o cuidado em cada detalhe, desde a decoração até o restaurante, onde são servidos produtos orgânicos e diversas opções veganas e vegetarianas. O clima é bastante intimista e o serviço atencioso. O hotel empresta gratuitamente bicicletas para todas as idades e cestas de piquenique. Um cuidado ainda mais especial com as crianças, além de sala com brinquedos e livros infantis, os pais podem solicitar o serviço de babá e comidas apropriadas para os pequenos.

A cidade de Salzburgo é conhecida como terra natal de Mozart e você pode inclusive visitar a casa onde ele nasceu, mas, na verdade, esta pequena cidade da Áustria tem a capacidade de surpreender seus visitantes com a quantidade de atividades interessantes que tem a oferecer! São palácios, fortalezas, conventos, catedrais, museus (inclusive o da Red Bull), cervejaria e a tradicional parte antiga do comércio, onde as fachadas foram preservadas e mesmo marcas como Zara, McDonald's e C&A mantêm seus letreiros de ferro.

Imagem

A localização é boa?

Muito boa! Por estar situado em uma rua central da cidade, é possível visitar uma boa parte dos pontos turísticos a pé. O hotel está a apenas 500 metros do Palácio Mirabel e 1 quilômetro da casa onde Mozart nasceu, por exemplo.

Quanto custa?

O valor das diárias é bastante justo, a partir de 150 euros, na baixa temporada, e 200 euros, na alta temporada. O café da manhã está incluído no valor de todas as diárias.

Como são os quartos?

As acomodações são divididas em 10 categorias, que variam de 15 a 45m², com a capacidade de 2 a 4 pessoas, podendo inclusive ter um ou dois banheiros. A decoração é moderna e confortável, fazendo o uso de tons claros e madeira. Todas as acomodações oferecem máquinas de café Nespresso. Nós ficamos hospedados no Superior Room Villa.

Veja algumas fotos do quarto:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

O sinal do Wi-Fi funciona muito bem em todas as dependências do hotel.

Quais são as opções de lazer no hotel?

O Hotel & Villa Auersperg conta com boas opções de lazer. Para as crianças, tem a sala de brinquedos, livros e DVD's. Os adultos podem contar com o Spa, sauna seca, a vapor, espaço de relaxamento, massagem e aulas de yoga, além do terraço para banhos de sol.

Veja algumas fotos das opções:

Imagem

Imagem

Imagem
Parque externo, principalmente para os meses de primavera/verão.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Quais são as opções de alimentação no hotel?

O hotel conta com o A*-BAR, que oferece sanduíches, sopas, especialidades austríacas e cozinha caseira, utilizando principalmente produtos orgânicos. À noite, há uma extensa seleção de drinks e vinhos.

O café da manhã é bastante farto e saboroso, com predominância de alimentos saudáveis e nutritivos, com diversas opções sem glúten, lactose, açúcar ou carne.

Veja algumas das opções:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Tem estacionamento?

Sim. O hotel oferece amplo estacionamento.

Quais são as redes sociais?

O Hotel & Villa Auersperg tem perfil no Facebook e Instagram.

Sugerimos que você siga os perfis para ficar por dentro das novidades e promoções.

Vale a pena se hospedar no Hotel & Villa Auersperg?

Sim! O hotel realmente encanta pelos detalhes e pelo atendimento, o quarto é todo novinho, bem projetado e confortável - planejado exatamente para que você se sinta em casa.

Para aqueles que viajam com crianças, é ainda mais favorável, pois muitos cuidados são dirigidos à ala infantil, cuidados raros de se ver na Europa, inclusive. Com relação a localização, simplesmente não poderia ser melhor, pois fica entre os principais pontos turísticos.

Recomendamos!

Texto e fotos: Bruna Moc.

E você, já se hospedou no Hotel & Villa Auersperg? Gostou da localização? E do quarto? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!

Imagem
ImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
Hugomarcio Mensagens: 3750
Qua Mai 24, 2017 11:42 am
Achei o hotel muito charmoso e elegante. Com certeza me hospedaria nele.

Avatar do usuário
MarySimoes Mensagens: 581
Qua Mai 24, 2017 2:21 pm
Muito bonito o hotel!!

http://fdv.im/MarySimoes" onclick="window.open(this.href);return false;
SophiaMarx Mensagens: 13
Ter Mai 30, 2017 3:48 pm
Salzburgo é uma cidade linda e, hospedando- se no Hotel & Villa Auersperg, você pode conhecer os principais pontos turísticos a pé - além de ter à sua disposição acomodações bastante confortáveis e café da manhã delicioso!





Booking.com

Voltar para “Áustria”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio