Roteiro Sölden - Como chegar, walking tour e AquaDome

Troca de informações sobre destinos na Áustria.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Dom Mai 28, 2017 3:50 pm
Roteiro do primeiro dia em Sölden – Como chegar, walking tour e AquaDome

1 – Como Chegar

Sölden é uma pequena cidade bem no meio dos Vales Alpinos, para se chegar até lá a melhor forma é através da Estação de Trem de Ötztal. Para o trajeto Ötztal-Sölden você tem as seguinte opções:

- Ônibus - saem praticamente de hora em hora, custam 9 Euros e levam 1 hora.
- Táxi - contrate online previamente, custa 100 Euros para até 3 pessoas e leva 45 minutos.
- Transfer oferecido pelos hotéis - consulte o valor.

Imagem

Caso prefira alugar um carro, o local mais próximo é o aeroporto de Innsbruck. Talvez seja melhor reconsiderar esta opção caso esteja no inverno e você não tenha experiência em dirigir na neve.

2 – Walking Tour

O centro da cidade pode ser percorrido totalmente a pé. O caminho é bastante agradável, sempre rodeado pelas montanhas (repletas de neve, dependendo da época do ano) e você encontrará diversas lojas de artigos esportivos e souvernirs, Igreja, restaurantes, bares e casas noturnas.

Nosso Guia de Sölden continua em:
- Roteiro do segundo dia em Sölden – Aluguel de equipamentos, esqui e Night-Ski Show
- Roteiro do terceiro dia em Sölden – Esquiar e restaurante ICE Q


Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Na rua principal você encontrará o teleférico gratuito que dá acesso a alguns restaurantes e bares com vista privilegiada da cidade.

Imagem

Imagem

Tempo necessário – Cerca de uma hora.

Valor – não há custo.

3 – AquaDome

Trata-se de um Thermal Spa bem no meio dos Alpes Austríacos, com a única nascente de águas termais da Áustria Ocidental. Aqui você poderá aproveitar um ambiente de total relaxamento, são 22.000 m2 de piscinas, saunas, Spa, academia de ginástica, restaurantes e bares.

Imagem

Ao todo são doze piscinas (internas e externas) cujas águas variam entre 33 e 36° Celcius, incluindo áreas reservadas para crianças com escorregas e brincadeiras. Há uma piscina interna de 160 m2 reservada exclusivamente para hidroginástica e ciclismo dentro d'água (com bicicletas especialmente preparadas para tal). As três piscinas externas em formato de bacia possuem características especiais, cada uma apresenta diferentes concentrações de enxofre e de sal na água, para chegar até lá você partirá da piscina interna, onde há umas espécie de corredeira. Há também uma piscina externa de 25 metros de comprimento com água neutra para aqueles que desejam treinar, as raias podem ser reservadas antecipadamente.

Durante o período de inverno, você poderá usufruir da incrível sensação de estar imerso na água quente e ter neve caindo em seu rosto - sem mencionar o visual, cercado pelos Alpes.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

O AquaDome também oferece 7 saunas, com áreas reservadas para o nudismo. Cada sauna possui uma propriedade terapêutica especial, suas temperaturas variam entre 45 - 100° C e umidade do ar de 5 - 100%. Aqui você também encontrará à disposição diversos espaços para relaxamento com água e degustação de chás de diversas partes do mundo.

Consulte detalhadamente as propriedades de cada sauna em: https://www.aqua-dome.at/en/thermal-spa/sauna-area/saunas/

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

A academia de ginástica é completa, com professores especializados, aulas de lozalizada, dança, Yoga e Pilates. Caso deseje, solicite um personal trainner.

O Spa 3000 oferece diversos tipos de tratamentos estéticos e terapêuticos, além de salão de beleza.

Imagem

Imagem

Imagem

Para completar um dia de perfeito relaxamento, claro que não poderia faltar boa gastronomia. São oferecidos 4 restaurantes e bares que agradam a todos os gostos, pois as opções variam de self-service de saladas, sopas e grelhados à pratos gourmets e drinks elaborados.

Imagem

Imagem

O AquaDome também oferece Hotel 4 Estrelas, o AquaDome 4 Sterne Superior Hotel & Tirol Therme Längenfeld, com diárias a partir de 330 Euros.

Imagem

Imagem

O que levar – Não esqueça de seu traje de banho e de academia. Chinelo, toalha e roupão podem ser alugados.

Tempo necessário – 5 horas.

Valor – o ingresso que dá acesso ao Spa Thermal, saunas e academia custa 47 Euros, confira a tabela de preços completa em https://www.aqua-dome.at/en/thermal-spa/#prices

Como chegar – Do centro de Sölden até o AquaDome são 14 quilômetros. As opções de transporte são: transfer, táxi ou ônibus (saem a cada meia hora).

Nosso Guia de Sölden continua em:

- Roteiro do segundo dia em Sölden – Aluguel de equipamentos, esqui e Night-Ski Show
- Roteiro do terceiro dia em Sölden – Esquiar e restaurante ICE Q

E você, conhece Sölden? O que mais gostou? O que recomenda? Tem outras dicas? Conte para nós a sua experiência!

Imagem
ImagemImagemImagemImagem

SophiaMarx Mensagens: 13
Ter Mai 30, 2017 4:02 pm
A primeira coisa que gosto de fazer quando chego em um lugar diferente é sempre o walking tour, nada melhor do que 'se perder' pelas ruas e apreciar o dia a dia local. O AQUADOME parece incrível, poderia passar um dia inteiro por lá!





Booking.com

Voltar para “Áustria”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio