Como visitar Innsbruck na Áustria sem sair de casa | Tours virtuais

Troca de informações sobre destinos na Áustria.

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19371 Administrador
Qui Abr 23, 2020 2:38 pm
Imagem

Com a pandemia de coronavírus, a recomendação absoluta é a de ficar em casa. Seja a sua quarentena voluntária ou obrigatória, é de extrema importância seguir a orientação para que o mundo possa voltar à normalidade o mais rápido possível. Para te distrair durante este tempo de isolamento social e matar um pouco das saudades de viajar, uma ótima ideia é explorar o mundo de casa via tours virtuais.

Se Innsbruck, a terceira maior cidade da Áustria, é um dos seus destinos que você sonha em conhecer, então a tecnologia mais moderna está aqui para trazer o deslumbrante destino em formato digital para você, no conforto de sua própria casa.

Leia também:
- Como visitar Orlando sem sair de casa | Tours virtuais
- Como visitar Chicago sem sair de casa | Tours virtuais
- Como visitar Nova York sem sair de casa | Tours virtuais

Com a Innsbruck Virtual Reality (Realidade Virtual) você pode fazer uma viagem personalizada pela Capital dos Alpes, como também é conhecida, apreciando os encantos urbanos e alpinos da cidade, em uma experiência verdadeiramente única.

Aprecie as vistas e os sons da Cidade Velha em apenas alguns cliques - experimentando a cultura da dança tradicional e da música ao vivo de Innsbruck. Ouça uma banda de brass tocando em frente ao famoso Telhado Dourado, o coral dos Wilten Boys cantar na igreja de estilo gótico Hofkirche, ou assista a uma apresentação de dança moderna no Palácio Imperial. Você também pode conferir uma prévia das maravilhas e das artes do Mundo dos Cristais Swarovski e explorar os animais no Zoológico dos Alpes. Suba 2.000 metros até o topo da montanha Nordkette, onde as opções incluem apreciar as incríveis vistas de 360 graus em timelapse, escalar em via ferrata ou até fazer asa-delta, descendo por vistas simplesmente estonteantes.

Peter Unsinn, diretor de Market Management da agência de turismo de Innsbruck, afirma: “A Realidade Virtual de Innsbruck é uma excelente oportunidade de experimentar e conhecer a cidade e esperamos que isso deixe os espectadores com um gostinho de quero mais. Innsbruck é um destino verdadeiramente único por causa do acesso rápido e fácil do centro da cidade à natureza, em apenas alguns minutos você pode estar nas montanhas."

A versatilidade do turismo na cidade se reflete na escolha das experiências em realidade virtual que o site oferece, de passeios turísticos na cidade até mountain biking, asa-delta e escalada em grandes altitudes. “Queremos levar a região de Innsbruck para o mundo digital através da realidade virtual. Todos os vídeos têm um componente interativo e esperamos que inspirem as pessoas sobre as atividades que elas podem fazer e o que elas podem experimentar em uma viagem a Innsbruck. ”

As 12 sessões diferentes de realidade virtual estão disponíveis para visualização em celulares, tablets e computadores, além de fones de ouvido RV.

Para experimentar a Realidade Virtual de Innsbruck, acesse: https://virtualinnsbruck.com

Leia também:
- O que fazer na quarentena: 10 museus icônicos que oferecem visitas virtuais
- Câmeras ao vivo - Os maiores pontos turísticos do mundo estão vazios por causa do coronavírus
- Não vou mais viajar por causa do coronavírus: devo vender meus dólares americanos, euros ou libras?
- Coronavírus x Viagens | Tudo que você precisa saber

Informe-se e seja responsável consigo e com os outros. Logo menos tudo se normaliza e você poderá continuar a explorar o mundo! Boa viagem - de casa!

E você, já conhecia esses tours virtuais em Innsbruck? Vai viajar sem sair de casa através deles? Compartilhe sua experiência nos comentários!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem
Conheça os grupos pagos do Falando de Viagem no WhatsApp: https://fdv.im/grupospagos
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41448
Qui Abr 23, 2020 5:19 pm
Linda cidade!
Conheça os grupos pagos do Falando de Viagem no WhatsApp: https://fdv.im/grupospagos
Adriana Mensagens: 2165
Seg Abr 27, 2020 8:01 am
Bem interessante! Dei uma voltinha virtual por lá.



Booking.com

Voltar para “Áustria”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio