Como visitar Innsbruck na Áustria sem sair de casa | Tours virtuais

Troca de informações sobre destinos na Áustria.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qui Abr 23, 2020 2:38 pm
Imagem

Com a pandemia de coronavírus, a recomendação absoluta é a de ficar em casa. Seja a sua quarentena voluntária ou obrigatória, é de extrema importância seguir a orientação para que o mundo possa voltar à normalidade o mais rápido possível. Para te distrair durante este tempo de isolamento social e matar um pouco das saudades de viajar, uma ótima ideia é explorar o mundo de casa via tours virtuais.

Se Innsbruck, a terceira maior cidade da Áustria, é um dos seus destinos que você sonha em conhecer, então a tecnologia mais moderna está aqui para trazer o deslumbrante destino em formato digital para você, no conforto de sua própria casa.

Leia também:
- Como visitar Orlando sem sair de casa | Tours virtuais
- Como visitar Chicago sem sair de casa | Tours virtuais
- Como visitar Nova York sem sair de casa | Tours virtuais

Com a Innsbruck Virtual Reality (Realidade Virtual) você pode fazer uma viagem personalizada pela Capital dos Alpes, como também é conhecida, apreciando os encantos urbanos e alpinos da cidade, em uma experiência verdadeiramente única.

Aprecie as vistas e os sons da Cidade Velha em apenas alguns cliques - experimentando a cultura da dança tradicional e da música ao vivo de Innsbruck. Ouça uma banda de brass tocando em frente ao famoso Telhado Dourado, o coral dos Wilten Boys cantar na igreja de estilo gótico Hofkirche, ou assista a uma apresentação de dança moderna no Palácio Imperial. Você também pode conferir uma prévia das maravilhas e das artes do Mundo dos Cristais Swarovski e explorar os animais no Zoológico dos Alpes. Suba 2.000 metros até o topo da montanha Nordkette, onde as opções incluem apreciar as incríveis vistas de 360 graus em timelapse, escalar em via ferrata ou até fazer asa-delta, descendo por vistas simplesmente estonteantes.

Peter Unsinn, diretor de Market Management da agência de turismo de Innsbruck, afirma: “A Realidade Virtual de Innsbruck é uma excelente oportunidade de experimentar e conhecer a cidade e esperamos que isso deixe os espectadores com um gostinho de quero mais. Innsbruck é um destino verdadeiramente único por causa do acesso rápido e fácil do centro da cidade à natureza, em apenas alguns minutos você pode estar nas montanhas."

A versatilidade do turismo na cidade se reflete na escolha das experiências em realidade virtual que o site oferece, de passeios turísticos na cidade até mountain biking, asa-delta e escalada em grandes altitudes. “Queremos levar a região de Innsbruck para o mundo digital através da realidade virtual. Todos os vídeos têm um componente interativo e esperamos que inspirem as pessoas sobre as atividades que elas podem fazer e o que elas podem experimentar em uma viagem a Innsbruck. ”

As 12 sessões diferentes de realidade virtual estão disponíveis para visualização em celulares, tablets e computadores, além de fones de ouvido RV.

Para experimentar a Realidade Virtual de Innsbruck, acesse: https://virtualinnsbruck.com

Leia também:
- O que fazer na quarentena: 10 museus icônicos que oferecem visitas virtuais
- Câmeras ao vivo - Os maiores pontos turísticos do mundo estão vazios por causa do coronavírus
- Não vou mais viajar por causa do coronavírus: devo vender meus dólares americanos, euros ou libras?
- Coronavírus x Viagens | Tudo que você precisa saber

Informe-se e seja responsável consigo e com os outros. Logo menos tudo se normaliza e você poderá continuar a explorar o mundo! Boa viagem - de casa!

E você, já conhecia esses tours virtuais em Innsbruck? Vai viajar sem sair de casa através deles? Compartilhe sua experiência nos comentários!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Adriana Mensagens: 2231
Seg Abr 27, 2020 8:01 am
Bem interessante! Dei uma voltinha virtual por lá.





Booking.com

Voltar para “Áustria”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio