Onde se hospedar em Viena: Living Hotel an der Oper

Troca de informações sobre destinos na Áustria.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19836 Administrador
Sáb Jun 20, 2020 7:42 am
Imagem

Visão geral

O Living Hotel an der Oper é um hotel 4 estrelas localizado na cidade de Viena, capital da Áustria. Um dos pontos fortes dele é, sem dúvida, a localização privilegiada - já que fica no centro de Viena - próxima a vários pontos turísticos da belíssima capital austríaca.

A rede de hotéis Living Hotels, de administração familiar, oferece ótimos serviços a bons preços. Com sede em Munique, a cadeia possui um total de 17 hotéis espalhados por 7 cidades da Alemanha (Berlim, Munique, Düsseldorf, Frankfurt, Weimar, Bonn e Nuremberg) e uma da Áustria, na capital Viena.

A unidade austríaca conta com várias opções de dormitórios, inclusive apartamentos executivos, para quem quiser morar um tempo por lá. Também há serviço pago de lavanderia para os clientes. O hall do hotel é bem bonito e espaçoso, assim como o salão de café da manhã, que tem um estilo bem clássico, com quadros na parede, fazendo com que o hóspede sinta o clima de uma cidade histórica.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

A localização do hotel é boa?

Sim, o Living Hotel an der Oper fica no centro de Viena, no coração da cidade. Isso faz com que você consiga, caminhando poucos minutos a pé, visitar os lugares mais bonitos e históricos da capital austríaca, como a famosa Ópera Estatal de Viena e a bela Catedral de Santo Estevão, uma das mais antigas catedrais do estilo gótico europeu.

O hotel também fica próximo a vários restaurantes, bares, cafeterias e estação de metrô, reduzindo os gastos com transporte e dando mais comodidade à viagem.

Quanto custa para se hospedar?

Tudo vai depender do número de hóspedes, do tipo de acomodação desejada e da temporada para qual será feita a reserva. Em geral, os preços das hospedagens variam entre R$ 900,00 e R$ 1.200,00.

Como são os quartos?

O Living Hotel an der Oper possui 42 quartos. Os quartos remetem um estilo do século 19, porém de muito bom gosto e faz com que você se sinta naquela época, muito espaçosos e confortáveis - mais até do que aparentam nas fotos - o que torna o custo-benefício muito bom. O serviço de limpeza do hotel também é excelente, deixando o quarto sempre conservado.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Os banheiros são grandes, com piso aquecido e extensa cabine de chuveiro e banheira.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Eles possuem opções de quartos individuais, para quem quiser passar alguns dias na cidade, e também apartamentos para quem desejar ficar por mais tempo. Todas as acomodações possuem Wi-Fi grátis, TV, cofre, secador de cabelo e ar condicionado.

Imagem

Nos apartamentos executivos, por exemplo, há cerca de 65m², cozinha com micro-ondas e banheiro com banheira, além de uma bela vista para o centro da cidade de Viena.

Quais são as opções de lazer?

Por se tratar de um hotel executivo, o foco do estabelecimento são as acomodações. Sendo assim, não há opções de lazer, como piscinas, Spa ou espaço fitness. Porém, graças a boa localização, há várias opções de diversão próximas ao hotel, como museus, bares, cinemas e parques.

Quais são as redes sociais do hotel?

A rede Living Hotels possui perfis no Instagram, Facebook e YouTube.

Vale a pena se hospedar no Living Hotel an der Oper?

Para quem quer turistar e conhecer a linda cidade de Viena, ao invés de ficar o tempo todo no hotel, sem dúvida, vale muito a pena! Apesar de não oferecerem opções de lazer, a localização é perfeita e permite ir aos principais lugares da cidade a pé. O estilo clássico do local também tem o seu charme e os quartos são bem espaçosos, fazendo do Living Hotel an der Oper uma das opções de hospedagem com melhor custo-benefício de Viena.

Ele tem tudo o que é necessário para quem quer focar na viagem e ficar pouco tempo no quarto e, por tudo aquilo que entrega, o preço é bem bacana.

Boa viagem!

Texto e fotos: Zelinda Arêas.

E você, já se hospedou no Living Hotel an der Oper? Gostou do quarto? E da alimentação? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Adriana Mensagens: 2231
Seg Jun 22, 2020 9:27 am
Que lindo hotel e a localização maravilhosa.

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Seg Jun 22, 2020 1:36 pm
BEM clássico. Esse tipo de decoração eu não amo mas é uma viagem no túnel do tempo! rs

manucaldas Mensagens: 1403
Ter Jun 23, 2020 4:30 pm
Clássico e moderno ao mesmo tempo! Gostei.





Booking.com

Voltar para “Áustria”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio