Vale a pena abrir uma conta no Banco Original?

Troca de informações sobre o Banco Original.
pauloleo Mensagens: 5474
Dom Ago 06, 2017 12:24 am
Então fica exclusivamente a critério do banco me mandar qual cartão eles acharem que devem?

Não tem um canal pra eu dizer: "Original, eu gostaria do cartão Black!"?

fredericoklaus Mensagens: 20
Dom Ago 06, 2017 12:35 am
Quando abri minha conta, automaticamente foi oferecido o Platinum. Não há opções, até onde eu sei, de solicitar o Black. Realmente, fica a critério deles.

Ajudante Mensagens: 18088
Ter Ago 22, 2017 6:18 pm
Cartão de crédito Banco Original MasterCard Black https://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=633&t=15039" onclick="window.open(this.href);return false;

Lincolns Mensagens: 1515
Sex Out 13, 2017 8:46 am
Um ano de banco e nunca liberaram crédito no cartão.

recebi um email dando os parabéns

Sergi0 Mensagens: 1005
Sex Out 13, 2017 9:01 am
Tá pior que eu, camarada. Comigo mandaram os parabéns e dobraram o limite do meu Black, foi pra quase 7k!

eestein Mensagens: 239
Ter Out 17, 2017 1:05 pm
Então fica exclusivamente a critério do banco me mandar qual cartão eles acharem que devem?

Não tem um canal pra eu dizer: "Original, eu gostaria do cartão Black!"?
Acabei de fechar minha conta com eles, é exatamente isso. No cadastro só tive a opção do platinum e, pasmem, com limite de R$ 1.700,00! Acabei de ligar pra lá e a gerente disse que poderia aumentar meu limite, mas que não tinha como mudar meu cartão pra black, só depois de usar o platinum e foi um bem talvez... aí pedi pra ela cancelar minha conta, já que meu objetivo era o black.

Caso você queira tentar, pode ligar pro 4004-0800 e tentar mudar pro black.

Ajudante Mensagens: 18088
Sex Fev 09, 2018 8:05 am
Desconto na Cabify usando o cartão do Banco Original

Como queremos que você aproveite ao máximo a folia sem nenhuma preocupação, temos uma super novidade que vai te deixar ainda mais animado! Nos juntamos ao Banco Original para te dar 70% OFF* em até 5 corridas, assim você curte muito o Carnaval e ainda economiza. Quer saber como?

É simples, é só cadastrar seu cartão de crédito do Banco Original como seu método de pagamento no app da Cabify e inserir o código de desconto abaixo na aba de promoções do app.

Código CARNAVALORIGINAL.

Válido apenas para quem inserir o código e pagar a corrida com um cartão de crédito do Banco Original, em viagens solicitadas e finalizadas do dia 09/02 até 23h59 do dia 14/02. Desconto máximo de R$ 15 por corrida Lite. Não aplicável a contas corporativas.

rodriguerj Mensagens: 562
Sex Fev 09, 2018 4:12 pm
Eu iniciei meu limite com o platinum com 8000 e tentei black sem sucesso e fiz o mesmo , cancelei tudo ...





Booking.com

Voltar para “Banco Original”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio