Vale a pena abrir uma conta no Banco Original?

Troca de informações sobre o Banco Original.
marcellosafebh Mensagens: 11
Sex Fev 16, 2018 1:47 pm
Sou correntista há dois anos. Não pago um real se quer. Já tive problemas no EUA ao tentar usar o débito, em 2016 e não consegui. Mas de lá pra ca nao tive problemas. Não encerro minha conta por causa do contato via whats-app com a minha gerente, o que facilita, além de achar super viável os LCA que o original oferece, as vezes até semelhante ou melhor do que as corretoras. Meu limite começou com 2.000 e agora está em 4.000 após dois anos de tentativas de aumento, todavia, como não é meu cartão principal e não pago um real se quer, mantenho. Em breve devo investir no LCA e acredito ser mais fácil conseguir uma linha melhor!

Aledns Mensagens: 1168
Seg Mai 14, 2018 10:43 am
Só atualizando minha situação junto ao Original. Abri a conta sem limite algum, comecei a movimentar mesmo assim e fizeram um "upgrade" de conta e atribuíram uma agente digital para me atender. Ela conseguiu implementar limites, etc. Na central nunca consegui nada. Talvez seja esse o caminho pra quem está sem limite no banco

Lincolns Mensagens: 1515
Seg Mai 14, 2018 3:39 pm
Como foi feito este upgrade?

Aledns Mensagens: 1168
Seg Mai 14, 2018 4:03 pm
Foi automático @Lincolns, através de movimentação
Foi você que eles não deram limite né? Você movimentou pagando contas, fazendo depósitos por boleto, etc?

Lincolns Mensagens: 1515
Seg Mai 14, 2018 5:18 pm
Isso, exatamente. até hoje nada de limites. Uso como backup para pagamento no débito e recebimentos de clientes.

Avatar do usuário
ZedoPalito Mensagens: 2098
Seg Mai 14, 2018 5:57 pm
Eu desisti do Original. Não me deram limites, movimentei por mais de 6 meses, valores altos!

antigo arthur
Aledns Mensagens: 1168
Ter Mai 15, 2018 8:36 am
Aqui um belo dia acessei a conta e havia uma notificação dizendo que eu tinha um agente digital, com número de telefone. Mandei um Whatsapp, ela tirou algumas dúvidas que eu tinha e aproveitei o ensejo e questionei a ausência de limites. Me pediu documentação, enviei e conseguiu atribuir limites

@Lincolns, tentei te mandar uma mensagem privada, mas acho que o forum não tem esse recurso

Lincolns Mensagens: 1515
Ter Mai 15, 2018 1:44 pm
@Aledns pelo computador tem como enviar mensagem privada!

Aledns Mensagens: 1168
Ter Mai 15, 2018 1:56 pm
@Lincolns , mas eu costumo usar pelo PC mesmo. Não encontrei o caminho pra enviar mensagem :(. Te adicionei como amigo, pra ver se assim abre a opção de enviar mensagem. Ou me envia uma e eu te respondo

brunimsouza Mensagens: 185
Ter Mai 15, 2018 9:21 pm
Alguém teve anuidade cobrada? Já tenho a conta com MasterCard Black há uns 18 meses e não veio nada... será isenção por movimentação?





Booking.com

Voltar para “Banco Original”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio