Vale a pena abrir uma conta no Banco Original?

Troca de informações sobre o Banco Original.
Sbh78 Mensagens: 890
Dom Fev 17, 2019 7:53 pm
Nesse caso então será mais um cartão sem atrativo, no final do dia ficamos no máximo com três cartões mais atrativos no mercado brasileiro.

Aledns Mensagens: 1168
Seg Fev 18, 2019 12:59 pm
Acho difícil pontuar no Livelo, já que os cartões deles são de cashback

ljnobre Mensagens: 73
Qua Set 18, 2019 2:53 pm
Alguém tem novidades sobre os cartões Elo do Banco Original?

Sbh78 Mensagens: 890
Qua Set 18, 2019 10:06 pm
Perguntei para a minha gerente e ela falou que não tem novidade ainda...

pauloleo Mensagens: 5474
Qua Set 18, 2019 10:20 pm
Mas qual seria a vantagem de um cartão Elo que não pontua Livelo? Melhor ficar com Mastercard mesmo, não?

DiegoQueiroz Mensagens: 443
Sex Out 04, 2019 7:42 am
Pessoal.

Um colega entrou em contato comigo dizendo que a conta dele no banco original é limitada a 5k de movimentação.

Ele diz que as TEDs que enviam para a conta dele são devolvidas (MOT61) pq ele atingiu o limite (!?!?!). Procurei na internet e achei alguém reclamando dessa limitação em outro fórum, mas não foi fácil de encontrar.

Entraram em contato com o banco que devolveu as TEDs e ele disse que a conta destino tem limite de recebimento pois "é uma conta conveniada da Caixa ou BB que no momento do cadastro é definido o limite de movimentação". Em contato com o Banco Original eles confirmaram a limitação e disseram que não tem como reverter ou aumentar o limite (como não fui eu que liguei, não tenho como ir atrás de mais informações).

Tenho conta no Original faz muito tempo e praticamente não uso, mas não lembro de ter qualquer tipo de limitação.

Alguém já viu isso? Será que estão aplicando isso para novas contas?Imagem

Sent from my ASUS_Z01RD using Tapatalk

Aledns Mensagens: 1168
Sex Out 04, 2019 8:06 am
Talvez tenham aprovado uma conta de pagamentos pra ele, igual o C6 tem

Lincolns Mensagens: 1515
Sex Out 04, 2019 8:43 am
Foi aberto uma conta pagamento. Essas contas tem limites. Peça para cancelar e abrir uma conta normal!

DiegoQueiroz Mensagens: 443
Seg Out 07, 2019 3:42 pm
Mas onde tem mais informações sobre a Conta de Pagamentos do Banco Original? Nunca tinha lido sobre isso...

Lincolns Mensagens: 1515
Seg Out 07, 2019 4:48 pm
Vá na opção perfil que consta lá se é conta pagamento ou conta corrente.





Booking.com

Voltar para “Banco Original”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio