Vale a pena abrir uma conta no Banco Original?

Troca de informações sobre o Banco Original.
Ronald3 Mensagens: 277
Qua Abr 12, 2017 10:34 pm
Tudo ilimitado no meu também

alexandrerj Mensagens: 3658
Qua Abr 12, 2017 10:51 pm
Eu abri com o pacote gratuito com tudo grátis e acho q 2 teds por mês.. Era aquele primeiro pacote... Algo assim.. Agora está tudo ilimitado...

Abraços.

ttop10 Mensagens: 157
Dom Mai 21, 2017 3:00 pm
Eu abri a conta semana passada, sabendo do custo de 9,90. Mas na aba de tarifas, aparece assim: "Original é ter ilimitado os serviços abaixo sem custo nenhum" e depois todos os items aparecem como ilimitados. Será que sou free mesmo? Dá para consultar o contrato pelo internet banking?

FelipeK Mensagens: 47
Sáb Jul 15, 2017 4:58 am
Como percebi que não tem muita coisa do Banco Original por aqui, vou falar um pouco da minha experiência.

Abri conta via convite bem no inicio, acho que no começo de 2016, foi dado o Mastercard Black sem necessidade de nenhum investimento ou aplicação. Inclusive minha conta não tem tarifa e o cartão o primeiro ano teve anuidade, o segundo em teoria deveria ter de acordo com a gerente, mas no momento não veio nada na fatura...

Acho o banco excelente pra fazer transações, por ter TED's ilimitados se em uma semana tenho que fazer muitas transferências, mando o valor total para o Original e vou fazendo aos poucos.

Para valores altos tambem não deixa na mão, enquanto no Santander pra fazer TED's altas tenho que cadastrar favorecido, ligar pra gerente, no Original um atendente vai apenas ligar para verificar alguns minutos depois de eu ter emitido o pedido.

Alguns problemas que encontrei, algumas das poucas vezes que usei o cartão, o sistema do banco estava fora do ar, mostrando o erro de se conectar com o banco emissor do cartão.

Bom banco secundário.

FelipeK Mensagens: 47
Qua Jul 26, 2017 10:03 pm
Lançaram a função de depósito em conta utilizando cheque ou "dinheiro", no caso você gera um boleto e pode efetuar o pagamento.

Acho que seria interessante se o MP voltar a funcionar e gerar Boletos no Original, criar uma fábrica de milhas hahaha

Imagem

Beethoven Mensagens: 448
Qua Jul 26, 2017 10:06 pm
Pois é... Cheguei a pagar dois boletos no MP e depois bloqueou. Será que o bloqueio é geral ?

pauloleo Mensagens: 5474
Sáb Ago 05, 2017 6:46 pm
Pessoal que tem o Black do Original, qual o procedimento para adquirir o cartão?

Fiz o processo de abertura de conta agora mas não tem a opção de escolher a variante do cartão.

Agradeço antecipadamente

Beethoven Mensagens: 448
Sáb Ago 05, 2017 8:28 pm
O cartão é conforme a renda declarada. No site tem os valores.

pauloleo Mensagens: 5474
Dom Ago 06, 2017 12:05 am
Mas em nenhum momento perguntaram ou informei minha renda.

Beethoven Mensagens: 448
Dom Ago 06, 2017 12:11 am
Provavelmente devem ver pelo SCR ou análise de score





Booking.com

Voltar para “Banco Original”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio