Cartão de crédito Banco Original Mastercard Black

Troca de informações sobre o Banco Original.
olicantropo Mensagens: 61
Ter Mar 24, 2020 1:30 am
Eu abri conta no Original pelo app, não obtive nenhum cartão de crédito. Cancelei a conta. Recentemente recebi convite para abrir a conta novamente, aceitei. E novamente, sem nenhuma linha de crédito.

Entrei no atendimento para tentar comprovar renda e disseram que não aceitam nenhum tipo de documento como comprovação, nem extratos bancários nem IRPF.

Encerrarei novamente.

Lincolns Mensagens: 1515
Ter Mar 24, 2020 5:06 pm
hehehhe...tem que movimentar ou aplicar valores. Eu entendo a sua raiva. Eu tenho a conta desde que abriu para pessoa física. Gero boletos para clientes depositarem. Quando viajo uso o cartão de débito por causa do cashback.

olicantropo Mensagens: 61
Ter Mar 24, 2020 6:31 pm
Sim, hehe! Eu não consigo entender isso, mesmo que eles colocassem um limite baixo inicialmente, mas não colocar nada?

Você tem o crédito ativo na sua conta? Quanto tempo levou, movimentando a conta.

Lincolns Mensagens: 1515
Qua Mar 25, 2020 8:24 am
Eu não tenho limites de crédito aprovados. Tenho conta aberta desde que ofereceram para as pessoas físicas.
Eu nem procuro mais pedir crédito. Eu uso os boletos e faço TED´s gratis!

olicantropo Mensagens: 61
Qua Mar 25, 2020 7:15 pm
Entendi! Eu também! Já é minha terceira conta do Original.

Ajudante Mensagens: 18088
Ter Mai 05, 2020 7:18 pm
O Original - primeiro banco no Brasil a proporcionar abertura de conta corrente 100% digital - anuncia mais um benefício aos seus clientes e vai oferecer 10% a mais para quem receber o Imposto de Renda pela instituição. A Receita Federal postergou a data limite de entrega da declaração para 30 de junho.

Basta o cliente escolher o Original como banco a receber a restituição ao fazer a sua declaração. Quando a restituição cair na conta, o cliente receberá 10% do valor em cashback, com limite de R$ 500,00, a ser creditado até o fim do mês seguinte. Clientes que já realizaram a declaração do Imposto de Renda, podem atualizar o banco por meio de uma simples retificação no site da Receita Federal.

Se o contribuinte tem direito a restituição de R$4.500,00, por exemplo, ao indicar a conta Original como banco para depósito o cliente recebe outros R$450,00 com este benefício.

Pandemia - Os 10% a mais na restituição do IR soma-se a uma série de ofertas anunciadas pelo banco recentemente e que incluem: R$60 de cashback para quem receber o benefício o auxílio emergencial de R$ 600 do Governo; taxa zero para pagamento de boleto no cartão de crédito; redução de juros para o parcelamento voluntário do cartão de crédito; prazo de 90 dias para pagamento de parcela de renegociação de dívidas; e prazo de 90 dias para parcelamento de saldo de contratos.

Adriano51 Mensagens: 152
Qui Mai 14, 2020 4:16 pm
Um dúvida.
App de pagamentos como Picpay,ame, RecargaPay, Mercado Pago entram como cashback?

Enviado de meu SM-G973F usando o Tapatalk

Adriano51 Mensagens: 152
Qui Mai 14, 2020 4:25 pm
@GabrielDias vlw meu caro.
Com o dólar nessa altura no campeonato vou dar uma usada no cartão do original pra pegar um pouco de cash. Tem liberado aqui o Black e como meus gastos passam de 10k/mês pegasse os 1,5% de cash pelo que vi.

Enviado de meu SM-G973F usando o Tapatalk

marcost2422014527 Mensagens: 93
Dom Jun 28, 2020 10:30 am
Cancelei o cartão original depois que vi que são muito fraco no quesito segurança:

1) cartão virtual que não altera o CVV e validade;

2) Não dá para bloquear o cartão virtual;

3) Não dá para bloquear o cartão para realizar compras online;

4) Não dá para bloquear compras internacionais;

5) Muita reclamação de clonagem no Reclameaqui sem resolver.

Conversando com o gerente do Original ele concordou e sugeriu o seguro. Pagar seguro de cartão não dá sendo que não vejo dificuldade de implantar esses controles que outros cartões já tem.





Booking.com

Voltar para “Banco Original”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio