Cartão de crédito Banco Original Mastercard Black

Troca de informações sobre o Banco Original.
Ajudante Mensagens: 18088
Ter Jun 11, 2019 10:42 am
*** MATÉRIA ATUALIZADA ***

Ajudante Mensagens: 18088
Sáb Set 14, 2019 3:22 pm
Mastercard inaugura lounge VIP no Aeroporto de Guarulhos

Desde o dia 11 de setembro, clientes Mastercard Black podem usufruir de mais um espaço VIP no Aeroporto de Guarulhos: o Lounge Mastercard Black. O local funciona diariamente, das 19h às 22h, na parte térrea do terminal 3 e é uma opção adicional para que o passageiro possa comer algo rápido, recarregar seus gadgets e descansar antes dos voos.

Com modelo expresso, o novo Lounge Mastercard Black tem aproximadamente 200m² e funciona no sistema grab and go, com foco em produtos frescos, cervejas artesanais e cafés especiais. O espaço oferece ainda serviços como Barista by Café Suplicy, Bar de Gin e Cerveja Colorado.

O Lounge Mastercard Black é uma opção adicional à já existente Sala VIP Mastercard Black, também localizada no terminal 3. Para usufruir dos serviços tanto na Sala VIP quanto no novo Lounge, basta que o passageiro apresente seu cartão Mastercard Black junto do seu bilhete aéreo na entrada dos espaços.

Catolico007 Mensagens: 872
Ter Out 08, 2019 12:56 pm
Pedi o cartão e me deram 25 mil de limite.
Vou usar pra ver se vale a pena.

douglas822 Mensagens: 10
Dom Nov 10, 2019 1:27 am
Eu tenho o BLACK deles.
Falam que a análise de quem é indicado black melhora a aprovaçao, mas nao há nada confirmado.

Quem quiser estou disp.

Sbh78 Mensagens: 890
Dom Nov 10, 2019 11:15 am
Eu cancelei o meu na semana passada... cartão fraco em pontuação cashback, o próximo cancelamento será da minha conta corrente Original, vou enxugar contas e cartões, muito trabalho para administrar 4 contas e 8 cartões rsrs.

Ajudante Mensagens: 18088
Sex Jan 10, 2020 10:08 am
Qual é o spread (ágio) que o Banco Original cobra nas compras internacionais com cartão de crédito https://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=633&t=18314" onclick="window.open(this.href);return false;

Adriano51 Mensagens: 152
Sáb Jan 25, 2020 3:28 am
Gerente da minha conta veio falar comigo pq eu não estava usando o cartão internacional.
Disse q tenho cartões melhores.
Aí ele falou do Black ... Falei da isenção de anuidade. Informou que seria isento por 2anos. Mandei a fatura de um outro black que tenho e fiquei no aguardo se vai ser ou não aprovado.
2anos free tá legal .
Vamos ver se aprova.

Enviado de meu SM-G973F usando o Tapatalk

jins1999 Mensagens: 37
Dom Fev 16, 2020 1:26 pm
Adriano51 escreveu:Gerente da minha conta veio falar comigo pq eu não estava usando o cartão internacional.
Disse q tenho cartões melhores.
Aí ele falou do Black ... Falei da isenção de anuidade. Informou que seria isento por 2anos. Mandei a fatura de um outro black que tenho e fiquei no aguardo se vai ser ou não aprovado.
2anos free tá legal .
Vamos ver se aprova.

Enviado de meu SM-G973F usando o Tapatalk
E aí, foi aprovado? Dá um feedback pra gnt...

Enviado de meu Redmi Note 4 usando o Tapatalk

Adriano51 Mensagens: 152
Dom Fev 16, 2020 2:02 pm
@jins1999 nada amigo. Gerente veio com Papinho pra enviar holerite e extrato bancário dos últimos 3 meses.
Disse q não enviaria, já que tenho cartão superior que não precisei enviar.


Enviado de meu SM-G973F usando o Tapatalk





Booking.com

Voltar para “Banco Original”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio