Cartão de crédito Banco Original Mastercard Platinum

Troca de informações sobre o Banco Original.
Aledns Mensagens: 1168
Seg Jul 02, 2018 9:03 am
Nubank na minha opinião é um bom backup. E só

Sobre o cartão do Original, acredito que sim. Como o @JPSAL disse, eles acatam muito o próprio sistema deles. O meu cartão veio com limite de Platinum, mas não consegui upgrade pra Platinum, recusaram. Está como Gold, mas não reclamei muito porque o limite veio razoável para início, apesar de ser muito menor que do Itaú

Caso queira, te indico a Agente Digital que me atende. Ela poderia te tirar essas dúvidas e fazer o processo todo de abertura de conta e implementação de limites. Só mandar MP e te passo o contato

Deutriex Mensagens: 88
Seg Jul 02, 2018 9:47 am
E como enviar MP aqui no FDV? Não há nada na minha interface que permita fazer tal ação!

E sobre Nubank quero evitar ao máximo utilizá-lo. Tenho cartão Platinum, o limite é relativamente alto, mas a direção que a empresa está indo não me agrada. O Original foi o banco que mais cogitei, pois parece que com renda acima de 4 mil eles podem liberar o Platinum e tem esta propaganda de portabilidade de salário 100% digital com isenção de conta e cartão até junho de 2020.

E se o original não tiver limite bom parto para Trigg, etc. até chegar um ponto onde sempre tenho limite disponível em outros cartões e não ter o porquê de usar o cartão roxo.

Outros bancos não dariam um cartão Platinum tão cedo para minha pessoa.

Meu cartão principal é o AMEX Gold Card seguido pelo next Visa Platinum.

Aledns Mensagens: 1168
Seg Jul 02, 2018 10:29 am
Te mandei, depois veja se chegou

Pra mim, o limite do Nubank começou a aumentar quando parei de usar. Mesmo assim, é muito baixo o limite

Deutriex Mensagens: 88
Seg Jul 02, 2018 10:38 am
Não recebi nada, nem aqui no FDV nem por email. Talvez para ter acesso à isso tenho que ter algum critério onde ainda não satisfiz...

Aledns Mensagens: 1168
Seg Jul 02, 2018 11:54 am
No desktop, clique em cima do seu nickname, que fica no topo, do lado esquerdo. Depois vai aparecer o menu, onde aparece "mensagens"

Lincolns Mensagens: 1515
Seg Jul 02, 2018 12:32 pm
O Original nunca me deu crédito.
Já movimentei muito: apliquei em CDB´s, LCI, contratei seguro residencial, mas nunca liberaram crédito. Uso para receber valores através de boletos e para fazer compras no débito, geralmente quando estou viajando para fora da minha cidade.

Aledns Mensagens: 1168
Seg Jul 02, 2018 2:31 pm
Mandou mensagem pra ela @Lincolns? Aqui ela resolveu, deu limites iniciais razoáveis

Lincolns Mensagens: 1515
Ter Jul 03, 2018 8:00 am
@Aledns, não foi aprovado.

Aledns Mensagens: 1168
Ter Jul 03, 2018 8:15 am
Que pena @Lincolns

Georginho Mensagens: 12
Qui Jul 05, 2018 8:25 pm
Por acaso alguém já conseguiu fazer upgrade pra Black?





Booking.com

Voltar para “Banco Original”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio