Cartão de crédito Banco Original Mastercard Platinum

Troca de informações sobre o Banco Original.
JPSAL Mensagens: 778
Seg Jul 16, 2018 8:18 am
Que loucura eles terem todas essas informações.

Mas acho que o problema principal foi seu score de crédito já estar baixo no começo...

Aledns Mensagens: 1168
Seg Jul 16, 2018 12:55 pm
Não acredito que seja o Score. Eu pago Antifraude e não apareceu consulta do Original. E meu score só do Boa Vista é bom. Do Serasa é um desastre

O que ocorre, é que pelo SCR dá pra você ver o quanto a pessoa está exposta a crédito e o risco de dar crédito a essa pessoa. Tem todas as operações de crédito contratadas, se estão em dia ou não, etc.. E consegue ver em quantos bancos você tem conta também.

Com certeza o SCR fala mais sobre seu perfil de risco do que um score de birô

Perguntam sobre bens e investimentos, pra saber se você tem lastro pra honrar essas operações de crédito

JPSAL Mensagens: 778
Seg Jul 16, 2018 2:08 pm
É muito trabalho pra ter conta no Original. Não vale a pena...

jrossicwb Mensagens: 20
Qui Out 04, 2018 10:26 am
Alguém aí que tenha o Black saberia dizer se os descontos da portabilidade de salário (50% da anuidade) e o desconto da fatura acima de R$5.000 (50% tbm) são cumulativos?
Hj não pago anuidade no Santander justamente pq tenho essas duas formas de desconto, que juntos somam 100% de desconto. No Original é assim tbm?

albertc3212815434 Mensagens: 17
Sex Nov 16, 2018 3:18 pm
@Aledns poderia me passar o contato da banker?

Aledns Mensagens: 1168
Sex Nov 16, 2018 3:24 pm
Vou te mandar uma MP

Edit: não consegui mandar, não sei por qual motivo, disse que não posso enviar :(

Aledns Mensagens: 1168
Sáb Nov 17, 2018 10:25 am
Opa, te mandei pelo tapatalk a mensagem

Avatar do usuário
AndreHenrique Mensagens: 53
Seg Dez 17, 2018 6:22 pm
Abri uma conta pessoal, com um gerente do banco original.
Ficou só nas promessas.
Ganho cerca de 3.500 a 5.000 mês, sou freelancer.
Porém movimento bastante a conta, cerca de 7 a 9 mil, devido a campanhas que passo no meu cartão de credito, e o cliente me deposita em conta corrente.

O gerente disse se eu comprovasse isso por extrato dos 90 dias, e mandasse investimento na corretora rico que tenho, em tesouro direto, no valor de 12 mil.
Teria um black APROVADO.

Resumindo, não foi aprovado black nenhum, e nenhum limite.
Apenas a conta corrente, com tarifa de 9,90 que ele disse que eu teria serviços ilimitados gratuitos, e um cartão de débito PLATINUM mastercard, sem função CREDITO.

Alguem sabe se consigo trocar o gerente da conta?
Pois pedi o encerramento imediato, ele disse que somente após 10 dias, devido a regra do banco central, mais isso ta me cheirando META DE ABRIR CONTAS.

Só perdi tempo indo levar os documentos pessoalmente, tirando fotos, da minha pessoa, documentos etc.





Booking.com

Voltar para “Banco Original”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio