Ir para página «  1, 2, 3, 4, 5  »

Página 4 de 5 [ 44 mensagens ] 

Título: Re: Cartão de crédito Banco Original MasterCard Platinum
Mensagem não lidaEnviado: Sáb Jul 07, 2018 3:09 pm 
Eu fiz, quando implantaram limite (colocaram 30k) no meu múltiplo Gold sem a função crédito ativa. Ai pedi via central e deu certo. Limite mínimo é 20k.

Mensagem não lidaEnviado: Dom Jul 08, 2018 8:17 pm 
Minha experiência com o Banco Original:

Depois da frustração de tentar fazer o cartão Trigg e não conseguir, pois diferentes instituições financeiras possuem diferentes sistemas de análise de crédito que podem resultar em resultados diferentes, resolvi tentar o Banco Original, pois supostamente pessoas com renda de R$ 4 mil reais conseguiria o cartão Platinum.

Quinta feira de manhã, me ligaram do Banco Original confirmando dados como renda, empregador e data de admissão. Até aí tudo bem, confirmei como coloquei na proposta.

Agora começa o lado assustador e intrigante da história: A atendente disse que foi consultado no Banco Central o SCR (Sistema de informações de crédito) e foi constatado que em dois meses os meus gastos com meu cartão de crédito passam do valor declarado de renda bruta! Foi pedido explicação. Dei uma explicação que o valor apenas contempla o valor do holerite e não inclui eventuais bônus, recebimento de 13° salário, crédito de operações de crédito e regaste de investimentos.

Ela perguntou se tinha veículos ou imóveis no meu nome e respondi que não. Ela perguntou o saldo de investimento no Brasil e Exterior e respondi o valor.

Passado isso, recebo um email do Original dizendo que minha conta foi aprovada (Pois achava que nem conta teria depois deste episódio)

Baixei o aplicativo no meu novo celular Galaxy S8 e depois de escolher o tal pacote Original Ilimitado (achando que o banco já teria liberado o cartão Platinum) e na hora de aceitar.... Surpresa!!! Só havia o cartão de débito Internacional! Nem para ser Gold era!

Só bastaram consultar o SCR. Não foi consultado nem Serasa nem Boa Vista/SCPC. Entretanto o score BVS que era de 461 (mediano para ruim) ficou apenas em 402 (ruim), vermelho. Nunca vi meu score piorar tanto, por causa de uma abertura de conta que não foi de meu agrado! Isso impulsionou a vontade de pisar no freio e de se abster de fazer qualquer operação de crédito neste período.

Entrei em choque, em crise existencial, simplesmente não conseguia mais se concentrar na rotina do meu trabalho, fui direto dormir pois já era tarde. Depois deste episódio comecei a literalmente ter medo de usar meus cartões de crédito, até mesmo o brilhante e pomposo AMEX Gold Card, o melhor cartão de crédito que consegui nesta breve existência, passei a voltar a moda antiga, de usar cartão de débito, dinheiro e boleto (pago em conta bancária) e passei a criar uma conta no LeuPay / SolidTrustPay como uma forma de boicotar esta sobrevigia causada pelo sistema do Banco Central.

Apareceu um contato de uma agente digital, mas nesta altura do campeonato não espero literalmente mais nada, muito menos poder reverter a situação, pelo menos tão cedo.

Resultado: A portabilidade de salário, que era para ir para o Banco Original, foi para o Bradesco, pois lá foi oferecido isenção de tarifas mediante portabilidade. (Pagar mais de R$ 70 reais em tarifas tem que gostar muito de um banco). Tenho conta Exclusive no Bradesco e só não tenho cartão Platinum lá pois o banco pede para eu comprovar uma renda um pouco maior.

Não estou plenamente satisfeito com meus dois cartões de crédito Platinum do next e principalmente da Nubank, mesmo com limite de 8000 (Que não sobe nem com reza braba). Enquanto o limite do meu amigo, com a mesma renda e trabalhando na mesma empresa tem um cartão Platinum de um certo banco com limite passando de 22k!

Avaliação até agora: misto para negativo

Mensagem não lidaEnviado: Dom Jul 08, 2018 9:01 pm 
Mas rapaz... Que novela hein haha. Vc entrou em contato com a pessoa que te indiquei? Ia evitar de você passar por toda essa saga. Sobre perguntar se você tem imóveis, investimentos, carros, etc é meio praxe

Mensagem não lidaEnviado: Dom Jul 08, 2018 9:05 pm 
Acabei de ver sua mensagem agora, mas já foi tarde!

Fui pelo aplicativo Seja Original mesmo.

Menos uma opção...

A ordem é se contentar com menos...

Mensagem não lidaEnviado: Dom Jul 08, 2018 9:13 pm 
Eu tinha dito a você que ela poderia te ajudar com o processo de abertura, crédito, etc. Se você ainda quiser algum tipo de crédito lá no banco, entre em contato com ela. Se não, deixa quieto

Mensagem não lidaEnviado: Dom Jul 08, 2018 10:36 pm 
nossa @Deutriex nao sabia que eles tinham tantos acessos assim que louco....

Bem no meu caso eu tinha aberto para pegar o black e abriram com platinum e limite de 8k com a promessa de ir para o black, mas desanimei e fiz mais nada e cancelei tudo rs

Bem , em termos de score o que f.. .mais é abertuda de conta, lembro que quando abrir no santander de 920 foi para 730 kkkk e foi subindo e agora pedi o black do credicard e foi dnv para 780 rs

Mensagem não lidaEnviado: Dom Jul 08, 2018 10:37 pm 
nossa @Deutriex nao sabia que eles tinham tantos acessos assim que louco....

Bem no meu caso eu tinha aberto para pegar o black e abriram com platinum e limite de 8k com a promessa de ir para o black, mas desanimei e fiz mais nada e cancelei tudo rs

Bem , em termos de score o que f.. .mais é abertuda de conta, lembro que quando abrir no santander de 920 foi para 730 kkkk e foi subindo e agora pedi o black do credicard e foi dnv para 780 rs

Mensagem não lidaEnviado: Dom Jul 08, 2018 11:06 pm 
Todos os bancos onde tem análise de crédito há informação que o SCR vai ser consultado. Retirar o consentimento é pedir para ter o crédito negado, conforme dito por uma instituição financeira no Reclame Aqui. Ou seja, não há escolha.

Agora cruzar o SCR vs renda informada foi uma surpresa. Fica de alerta para os geradores de boletos de plantão e donos de cartões adicionais!

Não gaste mais no cartão do que se pode comprovar de fato!

Mensagem não lidaEnviado: Dom Jul 08, 2018 11:30 pm 
@Deutriex sim, isso que quis dizer, o cruzamento destas informações que achei bem louco

fico imaginando se ativar o Cadastro Positivo entao f... rs

Mensagem não lidaEnviado: Seg Jul 09, 2018 12:03 am 
Outra coisa intrigantes é que a atendente ficou surpresa ao saber em que bancos eu tenho conta, pois fui questionado.

Questionaram porque tantas contas.

Tenho conta no Bradesco, Itaú, Inter, Nubank, Agibank, PAN e agora Original.

Tópicos Relacionados      Respostas 
Cartão de crédito Banco do Brasil Smiles Visa Platinum

em Banco do Brasil

Última mensagem Sex Fev 02, 2018 12:38 am emmanuelkalispera Ver última mensagem

2

Cartão de crédito Banco Inter MasterCard Black

[ Ir para página: 1 ... 5, 6, 7 ]

em Cartões de crédito e serviços financeiros

Última mensagem Seg Out 15, 2018 12:14 pm mar7poker Ver última mensagem

62

Cartão de crédito Nubank MasterCard Platinum

em Nubank

Última mensagem Ter Out 16, 2018 5:07 pm andre24h Ver última mensagem

3

Meu seguro do cartão MasterCard continua válido se eu cancelar o cartão de crédito?

em MasterCard

Última mensagem Sex Ago 17, 2018 7:19 am apalaches Ver última mensagem

3

Cartão de crédito Banco do Brasil Smiles Visa Infinite

[ Ir para página: 1 ... 13, 14, 15 ]

em Banco do Brasil

Última mensagem Qua Out 17, 2018 12:41 pm remylebeau Ver última mensagem

140

Ir para: