As suítes de luxo mais desejadas de Porto de Galinhas

Troca de informações sobre hospedagem em Porto de Galinhas.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19835 Administrador
Qui Ago 24, 2017 8:06 pm
Porto de Galinhas é um dos destinos brasileiros mais bonitos e interessantes do litoral brasileiro. É impossível ver fotos do seu mar cristalino, das suas piscinas naturais, e não ter vontade de se teletransportar no mesmo segundo. O destino fica em Pernambuco, a 65 quilômetros de Recife, e conta com uma excelente infraestrutura de hotéis de luxo e pousadas, restaurantes incríveis que servem o melhor da gastronomia nordestina, lojas com artesanato local e diversas outras atividades de lazer para todos os gostos e idades. É definitivamente uma viagem encantadora!

Não é exagero dizer que lá estão alguns dos melhores hotéis do Brasil, que oferecem o que há de melhor e mais luxuoso, atendendo aos viajantes mais exigentes que visitam o balneário.

Veja algumas das melhores e mais exclusivas suítes desses hotéis:

O Nannai Resort & Spa é um resort 5 estrelas super sofisticado, em frente à praia de Muro Alto, um verdadeiro refúgio para quem deseja curtir dias de muito sol e calor. O seu Bangalô Master é a acomodação mais desejada e mais exclusiva, e não à toa: são 120m2, com dois andares, uma varanda ampla e uma piscina privativa. No térreo fica um quarto, banheiro e sala climatizada, e no segundo andar fica outro quarto com cama super king size, closet e dois chuveiros, sendo um a céu aberto. Além de uma adega completa, os amenities são todos L’Occitane. Simplesmente incrível!

Imagem

Outra ótima opção de hospedagem é o Hotel Solar Porto de Galinhas, que oferece um apartamento de luxo estruturado para uma viagem dos sonhos em família. Os apartamentos são configurados para até quatro pessoas, têm 35 m2, e uma cama king size duplo, perfeita para renovar as energias por completo. E não para por aí: a varanda ainda conta com uma hidromassagem com vista para o mar!

Imagem

O hotel Vivá Porto de Galinhas possui um apartamento Super Luxo, que só permite a estadia de casais, sendo uma opção perfeita para lua de mel ou viagens românticas a dois. O apartamento é cuidadosamente decorado para criar um ambiente intimista e inspirador, deixando tudo ainda mais apaixonante!

Imagem

A Pousada Tabapitanga prova que a exuberância natural de Porto de Galinhas e o charme podem e devem andar juntos. O seu chalé fica de frente para a praia e ainda conta com uma rede para você apreciar a paisagem e relaxar por completo. Aquele tipo de experiência que tem outro gostinho no Nordeste!

Imagem

Voltando para viagens em família, o Hotel Armação Porto de Galinhas também é uma ótima opção. Ele garante uma hospedagem luxuosa, com apartamentos configurados para dois adultos e três crianças. A varanda conta com uma rede para você relaxar olhando para os lindos e suntuosos jardins do hotel. É realmente um lugar único!

Imagem

No Kembali Hotel, seis unidades apresentam um visual elegante moderno e retrô ao mesmo tempo. Os quartos são decorados com elementos dos anos 80, mas contam com aparelhos atuais, como Apple TV, formando o contraste ideal entre modernidade e tradição. Todo o empreendimento foi inaugurado em 2014 e está tudo novinho em folha!

Imagem

O Summerville Beach Resort é sem dúvidas um dos melhores hotéis de Porto de Galinhas. Sua estrutura é perfeita para famílias com crianças, mas também atende quem deseja uma viagem romântica. O seu Bangalô Nupcial é uma acomodação pensada nos mínimos detalhes para uma estadia perfeita dos casais. São 102m2, com vista para o mar da praia do Muro Alto, uma varanda gigante e uma hidromassagem exclusiva. Além disso, os hóspedes têm direito a um enxoval especial e se surpreende com um lindo arranjo de flores tropicais na entrada do quarto.

Imagem

É um destino encantador, perfeito para relaxar, comer bem, pegar sol e passar um tempo de qualidade com quem você ama. Compre logo a sua passagem aérea para conhecer o paraíso.

Boa viagem!

E você, já foi para Porto de Galinhas? Conhece algum desses hotéis? Gostou? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Sex Ago 25, 2017 9:53 am
Que delícia e que luxo!
Sou louca para conhecer o Nannai! Alguns dos outros eu não conhecia e gostei de saber mais!

soares Mensagens: 504
Sex Ago 25, 2017 11:05 am
Já me hospedei 2 vezes na Pousada Tabapitanga. Recomendo.

Avatar do usuário
MarySimoes Mensagens: 581
Sex Ago 25, 2017 3:52 pm
amo de paixao o summerville!!!!!! melhor hotel que já fiquei, eu era criança mas tenho muitas lembranças boas de lá!

http://fdv.im/MarySimoes" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
Hugomarcio Mensagens: 3750
Seg Ago 28, 2017 9:18 am
Só conheço a Tabapitanga. Preciso voltar lá para conhecer as outras opções.





Booking.com

Voltar para “Onde se hospedar em Porto de Galinhas”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio