Ir para página «  1, 2, 3  »

Página 2 de 3 [ 25 mensagens ] 

Mensagem não lidaPublicado: Seg Jun 10, 2013 11:36 am 
Acho que você distribuiu legal o roteiro!
Também achei meio longe Maragogi...e as vezes as crianças não tem paciência para rodar, querem mais é estar aproveitando dentro d'água mesmo!! :D
O hotel tem uma equipe de recreacionistas com diversas atividades, teus meninos vão gostar!
Até eu participei de um bingo, ganhei uma caipira!! hehehe :lol:

Aproveite bastante, espero ter ajudado com minhas dicas. Qualquer coisa pode perguntar!

E na volta nos conte o que achou!!!

Mensagem não lidaPublicado: Seg Jun 10, 2013 12:20 pm 
Ok, valeu :D !!

Mensagem não lidaPublicado: Seg Jun 10, 2013 3:16 pm 
Vou pro carnaval ano que vem e gostei muito do seu relato. Estava esperando algo assim...

É um dos raros hoteis que permitem que você reserve o período que quiser do Carnaval, sem ser obrigado aos famosos "pacotes" que nos fazem pagar 5 ou 6 diárias (entra na sexta e sai na quarta) ainda que não tenhamos todo o tempo disponível. Ainda tá longe, mas depois volto para contar como é ir para o hotel em altíssima temporada. Estou meio com medo da estrutura estar super lotada, já que detesto muvuca...

Mensagem não lidaPublicado: Seg Jun 10, 2013 6:28 pm 
Leandro,

Isso, depois conte como foi sua estadia em uma época de bastante movimento.
Mas acredito que será tranquilo, pq o pessoal passa o dia fazendo passeios...o hotel fica meio vazio, uma delícia!

Vi umas fotos do natal e ano novo deles, sempre fazem umas festas temáticas, pareceu bem legal.
Quando me hospedei era dia das mães, teve no café da manhã música ao vivo e homenagem para todas as mães. ;)

Mensagem não lidaPublicado: Qua Ago 07, 2013 11:52 pm 
Estivemos em Porto de Galinhas nas nossas férias de julho e nos hospedamos neste hotel. O Vivá é muito bom, reservamos sistema de meia pensão (café e jantar), comida muito boa e com bastante variedade. O nosso apartamento era bom, no último andar com vista pras piscinas e pro mar. A vista era belíssima, aproveitamos muito este hotel!
Aprovado.

Mensagem não lidaPublicado: Sex Dez 20, 2013 7:39 pm 
Olá pessoal,

como vcs fizeram a reserva do hotel Vivá? Direto no site? Alguma dica para melhores tarifas?

Obrigado.

Mensagem não lidaPublicado: Sáb Dez 21, 2013 11:32 pm 
Pelo site do hotel estava lotado quando queria reservar. Ai liguei para a central de reservas deles e consegui, ainda chorei um desconto e ganhei!! Muito simpática a pessoa que atendeu.

Mensagem não lidaPublicado: Sex Dez 27, 2013 10:49 pm 
Eu acabei fechando pacote (voo+hotel) com a cvc pois liguei na central da Best Western e estava mais caro.

Mensagem não lidaPublicado: Seg Jun 30, 2014 10:11 am 
FTA76,

Você gostou do hotel?? Como foi sua hospedagem la??

Mensagem não lidaPublicado: Seg Ago 11, 2014 9:36 am 
Caramba, que mancada! Desculpe-me pela demora em responder a sua pergunta.

Gostamos muito deste hotel e até recomendamos para amigos que nos perguntam sobre Porto de Galinhas.
O hotel é muito agradável, café da manhã muito bom, bem localizado e bom atendimento. Ponto forte é a vista para o mar que todos os apartamentos apresentam e as piscinas que são muito boas. Todo dia tinha uma dúvida, em qual piscina entrar com a minha família, são muitas e maravilhosas. Curtimos muito este hotel! Recomendo. Pontos a melhorar: sinal wireless estava muito oscilante e pernilongos no quarto.

Tópicos Relacionados      Respostas 
Como é viajar de Londres até Bath de trem com a Great Western Railway

em Bath

Última mensagem Dom Jan 19, 2020 11:28 am GabrielDias Ver última mensagem

4

Porto Seguro oferece atendimento no WhatsApp

em Porto Seguro

Última mensagem Sex Out 04, 2019 3:37 pm GabrielDias Ver última mensagem

9

Como ir do Porto de St Maarten até Maho Beach

em St Maarten

Última mensagem Seg Ago 19, 2019 9:52 am Beatriz Ver última mensagem

3

Voos internacionais do Aeroporto de Porto Alegre (POA)

em Companhias aéreas

Última mensagem Dom Jan 26, 2020 9:21 am Gustavobl Ver última mensagem

1

Atrações em Porto Seguro: Reserva da Jaqueira

em Bahia

Última mensagem Seg Jan 06, 2020 1:36 pm JulianaMagalhaes Ver última mensagem

1

Booking.com

Ir para: