Albert Heijn: Um ótimo supermercado em Amsterdã

Troca de informações e dicas sobre Amsterdã, na Holanda.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19835 Administrador
Qui Jul 23, 2015 6:19 pm
Imagem

Na Europa, o café da manhã normalmente não está incluso na diária de muitos hotéis e os produtos disponibilizados no frigobar, via de regra, são caríssimos. Além disso, uma experiência que para muitos deixa a viagem mais rica e interessante é conhecer os supermercados da cidade.

Se você concorda com essa afirmação, caso esteja em Amsterdã, não deixe de procurar por um dos inúmeros supermercados Albert Heijn disponíveis na cidade.

São basicamente dois tipos de loja, a tradicional, onde você encontrará uma grande variedade de produtos, e a express, bem menores e focadas em lanches ou alimentos rápidos.

Uma ótima opção são os produtos da própria Albert Heijn, que além da extrema qualidade possuem preços excelentes.

Vamos ver algumas fotos?

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Os preços de alguns produtos são bons e de outros nem tanto. Alguns biscoitos com chocolate, por exemplo, que aqui no Brasil são vendidos a 15~20 reais e lá podem ser encontrados por 1 euro.

Uma ótima unidade está localizada na Museumplein, próximo ao Stedelijk Museum. Outra loja muito boa é uma express, localizada na rua entre a Centraal Station e a Praça Dam.

Muitas vezes, ao invés de recorrer a um fast food lotado, pode ser interessante comprar um sanduíche e refrigerante/suco no Albert Heijn e comer na beira de um dos inúmeros canais de Amsterdã.

Vale a pena passar no Albert Heijn!

Boas compras!

Texto e fotos: Hugo Medeiros.

E você, já fez compras no Albert Heijn? Gostou dos preços? E da variedade? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Jul 23, 2015 6:20 pm
Ótima dica! Para mim os supermercados são atrações turísticas e eu sempre visito.

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Qui Jul 23, 2015 6:31 pm
Hahahaha, eu também considero os supermercados locais como atrações turísticas obrigatória. Nada melhor para conhecer os hábitos locais.

Avatar do usuário
VitorFonte Mensagens: 2942
Qui Jul 23, 2015 7:26 pm
Anotado! Também gosto muito de ir aos mercados da região onde estou.
Pretendo ir a Amsterdan no próximo ano, já estou anotando tudo :D

http://fdv.im/VitorFonte" onclick="window.open(this.href);return false;
sabbathbh Mensagens: 765
Qui Jul 23, 2015 8:18 pm
No quarteirão do hotel que fiquei tinha um Albert Heijn que era parada obrigatória no fim do dia para comprar água e outras coisas. A única coisa ruim é que não vendia cerveja gelada para levar para o hotel. Mas do lado tinha um mercadinho que salvava. :)

Supermercados em outros países são sempre uma parte interessante da viagem.

Avatar do usuário
Hugomarcio Mensagens: 3750
Sex Jul 24, 2015 9:23 am
O Albert Heijn é excelente. Tem várias lojas, com bons preços e boa variedade. Parada obrigatória para quem está na cidade.

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Sex Jul 24, 2015 10:50 am
Adoro conhecer supermercados locais! Uma ótima forma de conhecer o destino!

joaomello Mensagens: 3029
Sex Jul 24, 2015 2:14 pm
Também recomendo! Tinha um do lado do apartamento que aluguei, então descia varias vezes para comprar algo. Realmente, é um passatempo ficar passeando em supermercado quando viajo hahahaha

Antigo "vesuvio0559"
AndBrag Mensagens: 281
Sex Jul 24, 2015 5:24 pm
Vou sempre nos supermercados dos destinos, para conhecer e também para comprar lanches para comer durante os passeios.

Adriana Mensagens: 2231
Ter Ago 04, 2015 8:44 am
Adoro supermercados em lugares diferentes.





Booking.com

Voltar para “Amsterdã”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio