Grande Palácio de Bangkok: a maior atração turística da Tailândia

Troca de informações sobre Bangkok
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19836 Administrador
Dom Abr 03, 2016 9:08 am
Imagem

O Grande Palácio é um enorme complexo que foi a residência oficial do rei de Tailândia do século XVIII até o século XX. A entrada custa 500 baht por pessoa e você pode optar por ir sozinho ou com um guia, que contará a história do local.

Sua beleza impressiona ainda do lado de fora. A energia do local é sentida, mesmo com milhares de turistas e o calor escaldante. O complexo é muito grande, então recomendamos reservar pelo menos duas horas para conhecê-lo bem. Pegue o mapa para não se perder e preste atenção aos detalhes. Tudo é impressionante!

O ideal é começar o passeio bem cedo, indo direto para o Grande Palácio Real, pois quando os chineses chegam o local fica literalmente lotado. Depois você pode ir até o Wat Pho, que está localizado próximo, a mais ou menos 15 minutos de caminhada.

É preciso estar vestido adequadamente, ou seja, sem roupas muito curtas. Caso você esteja de bermuda ou de short, por exemplo, deverá pegar uma calça e vestir em cima da sua roupa, que é fornecida gratuitamente. Se desejar conhecer mais da história, você pode pagar um guia, mas é altamente recomendável ter bom nível de inglês.

Ao entrarmos, é impressionante! Você ficará totalmente admirado com tudo, mas principalmente pela beleza e imponência. Lá também está localizado o Wat Phra Kaew, que é o Templo do Buda de Esmeralda.

Veja algumas fotos:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

O local é bem grande e em algumas áreas você precisa tirar o sapato para entrar. Dá um pouco de insegurança de não encontrá-lo na volta, e as placas avisam sobre isso, mas nós deixamos e não tivemos problemas. Em quase todos os locais as fotos são permitidas, então você guardará as lembranças da visita.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

É preciso de atentar a alguns golpes que são praticados no local. O principal deles é avisarem que o local está fechado, para te levarem para outros locais. Muitos também irão lhe abordar dizendo que você não poderá entrar, por não estar vestido adequadamente, mas ignore. O palácio abre diariamente, sempre das 8:30 às 15:30.

Adoramos o passeio! O Grande Palácio de Bangkok realmente impressiona a todos pela sua beleza e imponência. O passeio feito com calma dura em média de 2 a 3 horas. Chegue bem cedo, para evitar a multidão e curtir com calma. Você vai se surpreender e adorar, pois é totalmente indispensável para quem visita Bangkok pela primeira vez.

Bom passeio!

E você, conhece o Grande Palácio de Bangkok? Gostou? Se impressionou? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Ajudante Mensagens: 18088
Dom Abr 03, 2016 9:10 am
*** AVALIE A ATRAÇÃO E VEJA MAIS FOTOS ***

Grande Palácio de Bangkok: http://app.falandodeviagem.com.br/atracoes/tailandia/the-grand-palace

Participe, acumule pontos em nosso ranking e ajude usuários do mundo inteiro!

*** AVALIE A ATRAÇÃO E VEJA MAIS FOTOS ***

FabioCalderon Mensagens: 3832
Dom Abr 03, 2016 3:49 pm
Atração espetacular! Realmente, a maior da Tailândia. Fui acompanhado por uma guia, e recomendo bastante. Faz toda a diferença poder contar com explicações detalhadas durante a visita. O calor é infernal e o local é bem cheio, mas vale cada minuto.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Abr 03, 2016 4:12 pm
Eu também optei por um guia, pois achei que valeria muito saber mais sobre a história e os detalhes. Foi muito bom!

Patricia Mensagens: 2384
Seg Abr 04, 2016 9:13 am
Que lindo! Adoro esses lugares.

http://fdv.im/PatriciaLemos" onclick="window.open(this.href);return false;
Adriana Mensagens: 2231
Ter Abr 05, 2016 6:26 am
Lindo! Com certeza tem que estar no roteiro de Bangkok.

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Ter Abr 05, 2016 11:33 am
Conheço muito por fotos e achei ele lindo demais! O maior símbolo da Tailândia.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Mar 30, 2017 6:44 am
Fui novamente, dessa vez em março, e o calor estava absurdo. Era uma multidão, como não tinha visto da primeira vez, e ainda tinha check point com revista manual e detector de metais. Estavam barrando muitas pessoas por causa do dress code, até mesmo com pequenos rasgos na calça jeans. A multidão de chineses mal educados irrita.





Booking.com

Voltar para “Bangkok”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio