Anantara Spa: As melhores massagens de Chiang Mai na Tailândia

Troca de informações sobre Chiang Mai.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19836 Administrador
Sáb Out 03, 2015 2:31 pm
Anantara Spa: As melhores massagens de Chiang Mai na Tailândia

Imagem

Site: http://chiang-mai.anantara.com/spas.aspx

Em qualquer viagem só de sair da rotina e chegar a um lugar novo nós já relaxamos a mente, mas o corpo não costuma relaxar muito, devido a tantas atividades que nos programamos para fazer. Então, para ter um relaxamento total, nada melhor do que realizar um ou vários tratamentos em um Spa.

Ao viajar para Tailândia você terá experiências incríveis e provavelmente faltará tempo para conhecer tudo que o destino oferece. O Anantara Chiang Mai é um hotel 5 estrelas, de alto luxo, cuja proposta é oferecer aos hóspedes o melhor da hotelaria mundial.

Nada melhor do que acordar, relaxar no Spa por uma ou duas horas, tomar o café da manhã e depois começar o dia. Ou então acordar cedo, tomar o café da manhã e sair para aproveitar o destino, voltando à noite, cansado, indo ao Spa para relaxar antes do jantar. Não há hora ruim!

Em todo o hotel você já sentirá relaxado, pois a proposta é justamente essa, de criar um clima envolvente de relaxamento em todos os ambientes.

Ao entrar no Spa você imediatamente começa a relaxar. O ambiente bonito, arrojado, com música ambiente e temperatura perfeita dão as boas-vindas aos hóspedes. No espaço há também vários produtos à venda.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Preenchemos a ficha, recebemos um chá, escolhemos os produtos que serão usados no tratamento, a música que escutaremos e as regiões que queremos e não queremos que sejam trabalhadas. Também recebemos uma confortável pantufa, para já começar o relaxamento nos pés.

A segunda etapa é continuar o relaxamento no lounge, que é outro espaço de relaxamento, com confortáveis sofás e vista para a piscina. Feche os olhos, relaxe e aguarde o momento da massagem!

Imagem

Imagem

Imagem

Na hora exata a terapeuta se apresenta e lhe acompanha até a sala de massagem, que pode ser individual ou para casal. Você troca a roupa, toma um banho se desejar e, quando estiver pronto, toca o sino para ela entrar.

O tratamento começa com ela lavando seus pés cuidadosamente. Durante o processo ela pergunta suas preferências, para fazer tudo da melhor maneira possível. A arte tailandesa está sempre presente.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Depois ela vai até a cama de massagem, levanta o cobertor e fica sem visão de você, para que você se sinta à vontade para tirar o roupão e deitar na cama. Ao deitar, ela te cobre quase que completamente. Uma almofada é colocada sob os pés, para tornar a posição mais confortável.

A massagem é realizada em quase todas as partes do corpo: pernas, pés, braços, mãos, costas, ombros e cabeça. Durante o procedimento por algumas vezes ela pergunta se está tudo bem. A atenção em todos os momentos é uma constante.

Durante 30 minutos o procedimento é realizado com você de costas e depois os últimos 30 minutos são realizados com você de barriga para cima. O relaxamento é total e você não sente o tempo passar. Se desejar há também massagens com duração de 90 minutos ou até mesmo de 200 minutos.

O tratamento acaba, mas os benefícios de uma massagem revitalizante e relaxante permanecerão em nosso corpo. Aproveite para continuar relaxando na piscina, que é uma delícia, pois sempre faz muito calor na cidade.

O Anantara Spa é perfeito! A fama das massagens tailandesas é mais do que justa. Ele está entre os melhores de Chiang Mai e definitivamente é um local que dá vontade de irmos pelo menos uma vez ao dia para relaxar.

Recomendamos muito!

O Falando de Viagem se hospedou no hotel a convite do Anantara Chiang Mai e viajou para Tailândia com o apoio da Bangkok Airways e com seguro viagem GTA – Global Travel Assistance.

E você, experimentou o Anantara Spa? Gostou da massagem? Saiu relaxado? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!

Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
Beatriz Mensagens: 2034
Qui Out 08, 2015 9:23 am
Maravilhoso! Ficaria fácil umas 3 horas.

Avatar do usuário
fcdias Mensagens: 2338
Sáb Out 10, 2015 10:53 am
O problema do Spa é que ficamos mal acostumadas e queremos sempre, rsrs.





Booking.com

Voltar para “Chiang Mai”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio