The Service 1921: Um saboroso jantar no Anantara Chiang Mai

Troca de informações sobre Chiang Mai.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19834 Administrador
Qua Out 07, 2015 1:24 pm
Imagem

Site: http://chiang-mai.anantara.com/the-service-1921-restaurant-bar

O The Service 1921 é um dos restaurantes do Anantara Chiang Mai. Ele está localizado em uma casa colonial onde antigamente funcionava o British Consulate of Chiang Mai. Ao viajar para Ásia as experiências gastronômicas fazem parte das melhores experiências que você terá, então nada melhor do que se preparar para uma explosão de sabores.

Quando o ambiente do restaurante já te envolve é um bom sinal, afinal, se os seus detalhes foram minunciosamente desenhados é sinal de que na cozinha os mínimos detalhes serão parte marcante dos pratos, conquistando os paladares desde a primeira mordida.

O restaurante foi decorado para lembrar o serviço secreto britânico, por isso seu nome, em uma reinvenção excêntrica e fictícia do serviço de inteligência secreto do governo britânico. Passagens secretas, ambientes misteriosos e cardápio secreto envolvem a todos, que se divertem com as místicas do lugar.

A primeira ação não é a comida, mas sim caminhar pelo restaurante, curtindo sua ambientação perfeita e os muitos detalhes, além de apreciar os vinhos na adega.

Conheça os ambientes através das fotos abaixo.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

O restaurante funciona para almoço e jantar, para hóspedes e visitantes. Seu cardápio é bem variado, com saladas, sopas, carnes, frutos do mar e vários pratos na culinária tailandesa. Clique aqui para ver os pratos e seus respectivos valores.

Imagem
O interessante cardápio.

Imagem
Toalha para limpar as mãos.

Escolhemos sentar na área externa, que é muito agradável. O gentil atendimento começa oferecendo as bebidas e há um bar completo à disposição, além dos ótimos rótulos da adega.

Para a experiência ser ainda melhor não escolhemos os pratos, mas sim seguimos as sugestões do chef, que preparou alguns dos pratos do set menu. O menu degustação foi realizado em várias etapas, para que pudéssemos explorar variadas opções do cardápio.

Nossa única recomendação foi evitar pratos picantes. Fora isso abrimos nossa mente para degustar novas experiência e sentir cada um dos sabores apresentados.

Veja agora a sequência de pratos através das fotos abaixo.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Adoramos! Foi uma explosão de sabores! Alguns pratos literalmente, pois estavam um pouco picantes, pois o sem picância deles pode ser picante para os brasileiros. Mesclando sabores, com variados pratos, a experiência torna-se mais interessante. O ambiente secreto e envolvente também nos fez ter uma noite incrível.

Recomendamos muito!

O Falando de Viagem se hospedou no hotel a convite do Anantara Chiang Mai e viajou para Tailândia com o apoio da Bangkok Airways e com seguro viagem GTA – Global Travel Assistance.

E você, já se hospedou no Anantara Chiang Mai? Experimentou o chá da tarde? Gostou? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Patricia Mensagens: 2384
Qua Out 07, 2015 1:27 pm
Saboroso e maravilhoso esse jantar hein :o

http://fdv.im/PatriciaLemos" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
Hugomarcio Mensagens: 3750
Qua Out 07, 2015 2:17 pm
Impressionante a atenção aos detalhes. Desde a decoração até a apresentação dos pratos, tudo estava lindo.

Avatar do usuário
VitorFonte Mensagens: 2942
Qua Out 07, 2015 8:53 pm
Os detalhes são tão perfeitos que até parece um museu. Tirando a picância dos pratos, tudo parece incrível!

http://fdv.im/VitorFonte" onclick="window.open(this.href);return false;




Booking.com

Voltar para “Chiang Mai”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio