Anantara Chiang Mai Resort & Spa: Um dos melhores hotéis da cidade

Troca de informações sobre Chiang Mai.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qui Out 08, 2015 9:22 am
Anantara Chiang Mai Resort & Spa: Um dos melhores hotéis da cidade

Imagem

Site: http://chiang-mai.anantara.com

Visão geral

O Anantara Chiang Mai Resort & Spa é um hotel 5 estrelas, de alto luxo, localizado em Chiang Mai, uma das cidades mais interessantes da Tailândia, na Ásia. Sua localização é privilegiada, em um local central e de fácil acesso às atrações do destino, além de estar na beira do rio.

O hotel faz parte da renomada rede Anantara Hotels, Resorts & Spas que é referência em hotéis e resorts de luxo na Ásia, Oceano Índico, Oriente Médio e África, incluindo Camboja, China, Indonésia, Maldivas, Moçambique, Tailândia, Emirados Árabes Unidos e Vietnã.

Em qualquer hotel da rede você terá à disposição o melhor da hotelaria mundial, através de experiências exclusivas, únicas e inesquecíveis. São 13 hotéis na Tailândia, então você pode planejar uma viagem ao país apenas hospedando-se em suas unidades.

O belíssimo edifício moderno de madeira e vidro expansivo oferece 52 quartos e 32 suítes, em duas diferentes categorias, com vista para os jardins ou para o rio.

Ao chegarmos encontramos um lobby moderno e arrojado, com decoração em madeira em tons leves, que agradam aos olhos. O espaço é amplo e tem uma proposta de relaxamento, causando uma ótima impressão aos hóspedes.

Conheça o lobby através das fotos abaixo.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Adoramos o espaço!

Veja o mapa no Google Maps:

[html]

[/html]

Exemplos de distâncias:
Distância até o Aeroporto de Chiang Mai: 15 minutos de carro.
Distância até o Night Bazaar : 5 minutos de Tuk Tuk.
Distância até o Tiger Kingdom: 30 minutos de Tuk Tuk.
Distância até o Temple of the Golden Mountain: 20 minutos de Tuk Tuk.

Preço

Os valores cobrados pelo hotel são condizentes com as acomodações e serviços oferecidos. Trata-se de um hotel 5 estrelas exclusivo e luxuoso, em uma localização privilegiada, que está entre as melhores opções da cidade.

Valor médio na baixa temporada: a partir de US$300.

Valor médio na alta temporada: a partir de US$400.

Conheça aqui todas as acomodações disponíveis: http://chiang-mai.anantara.com/rooms.aspx

Check-in / Check-out

Chegamos de carro, estacionamos em frente à entrada principal e um dos funcionários abriu a porta, dando as boas-vindas, e se encarregando da bagagem. Ele nos acompanhou até a recepção, onde recebemos flores e boas-vindas novamente.

Se você tiver reservado uma suíte terá check-in privativo no Kasara Lounge, onde realizará os procedimentos sentado em um confortável sofá, com direito a bebidas e snacks. O espaço é tão agradável que dá vontade de continuar nele após o término dos procedimentos burocráticos.

Imagem
A recepção.

Imagem
Kit de boas-vindas.

Imagem
A chave do quarto.

No check-out o processo foi rápido, gentil e com votos de até breve.

Quarto

Ficamos hospedados na Kasara River View Suite, que oferece um excelente espaço, em ambientes integrados, com uma enorme varanda e vista para o rio.

Ao entrar na suíte ficamos encantados. Logo na entrada estão as pantufas, pois o ideal é que você se envolva na experiência, tire os sapatos e relaxe os pés. O ambiente da suíte é envolvente e o clima lembra o de um Spa, onde tudo é minunciosamente preparado para fazer o hóspede se sentir bem.

Você terá à disposição uma deliciosa e enorme cama king size, sofá, mesa de dois lugares, mesa de escritório, televisão de LCD, uma minicozinha, adega, frigobar, máquina de café, telefone, rádio relógio, revistas, cofre digital e um amplo armário.

Conheça o arrojado quarto através das fotos abaixo.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Em um ambiente menor está localizada a minicozinha, a adega, o frigobar, os snacks e os armários.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

O armário:

Imagem

Imagem

Imagem

O sistema de som da suíte é Bose e há um cabo para conectar o iPod.
Imagem

As pantufas na entrada.
Imagem

O banheiro é arrojado, luxuoso e se integra ao ambiente do quarto. Ele oferece pia dupla em mármore, banheira, box com blindex, privada, balança, secador de cabelo, amenities e água de cortesia estão à disposição dos hóspedes.

Conheça o moderno banheiro através das fotos abaixo.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

A varanda é muito agradável, pois oferece um confortável sofá, onde você pode deitar para relaxar lendo um livro ou tomando sua bebida favorita, enquanto curte o visual.

Imagem

Imagem

A Internet funciona via wireless e é gratuita.

Entretenimento

Piscina, academia de ginástica ou Spa? Passeio de barco no rio ou aula de yoga? Se você gosta de cozinhar, poderá realizar uma interessante aula de culinária, aprendendo os segredos da cozinha tailandesa. São várias opções interessantes para você relaxar e se divertir dentro do hotel.

A área da piscina é muito agradável e bonita, com vista para o rio. Como faz muito calor, pode ser usada sempre. Várias espreguiçadeiras, guarda-sóis e toalhas estão à disposição dos hóspedes.

Conheça a piscina através das fotos abaixo.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

A academia de ginástica é ótima e oferece aparelhos de última geração para quem deseja se manter em forma durante a viagem. Água, frutas e toalhas estão à disposição.

Conheça a academia através das fotos abaixo.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

O Spa é perfeito e imperdível! Reserve um tratamento para ser uma das melhores massagens da sua vida. A Tailândia é famosa pelas massagens, que revigoram o corpo e a mente.

Imagem

Sugerimos a leitura: Anantara Spa - As melhores massagens de Chiang Mai na Tailândia

À tarde um show em frente ao lobby, com música e dança, é muito interessante.

Imagem

Imagem

Por causa da chuva não fizemos o passeio de barco no rio, mas é imperdível.
Imagem

O hotel oferece ótimas opções para você relaxar e se divertir.

Kasara Lounge

O Anantara já é um hotel superexclusivo, mas com o Kasara Lounge você pode tornar a sua experiência ainda melhor. O espaço está disponível em unidades selecionadas, como no Anantara Chiang Mai Resort & Spa. Para ter acesso ao lounge é necessário reservar a Kasara Suite.

Imagem

Sugerimos a leitura: Kasara Lounge - Anantara Chiang Mai Resort & Spa

Alimentação

Prepare-se para deliciosas e saborosas experiências gastronômicas. O The Restaurant e o The Service 1921 Restaurant & Bar são duas excelentes opções, a qualquer hora do dia, para você curtir ao máximo a gastronomia sem sair do hotel.

Você poderá:
- Tomar o café da manhã.
- Almoçar.
- Tomar o chá da tarde.
- Jantar.
- Tomar sua bebida favorita a qualquer hora.

O café da manhã é servido diariamente no The Restaurant e os hóspedes podem escolher entre as mesas internas, com ar condicionado, ou as externas, com vista para o rio.

O buffet é farto e com opções da cozinha internacional, além de pratos típicos da cozinha tailandesa. Você terá à disposição sucos, frutas, pães, frios, ovos e muito mais! Há ainda opções à la carte.

Conheça o variado buffet através das fotos abaixo.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

No The Service 1921 Restaurant & Bar nós tivemos duas experiências perfeitas:
- Chá da tarde no The Service 1921 - Anantara Chiang Mai
- The Service 1921: Um saboroso jantar no Anantara Chiang Mai

Não deixe de ter essas experiências, pois farão a viagem ser muito mais interessante. Você pode ir aos restaurantes mesmo sem ser hóspede.

Staff

Ao chegar a qualquer hotel, em qualquer lugar do mundo, você espera ser bem recebido. E no Anantara Chiang Mai isto não é diferente. Os funcionários são muito bem treinados, todos falam inglês, são sempre atenciosos e estão a sua disposição a qualquer momento.

Usamos vários serviços do hotel e lidamos por três dias com vários funcionários, que sempre foram muito prestativos e estavam atentos para tornar a experiência a melhor possível. O atendimento no Kasara Lounge é um dos destaques.

Cama preparada no turndown service.
Imagem

Redes sociais

A Anantara Hotels, Resorts & Spas é uma rede antenada nas redes sociais e está presente nas principais. Curta, siga e fique por dentro das novidades.

Facebook: http://www.facebook.com/anantara
Twitter: http://www.twitter.com/anantara
Instagram: http://www.instagram.com/anantara_hotels

Conclusão

Exclusivo! Sofisticado! Perfeito! A nossa estadia em Chiang Mai não poderia ter sido em um hotel mais interessante. Todos os aspectos foram pensados para proporcionar aos hóspedes momentos únicos de relaxamento, com toda a arte tailandesa de servir.

Uma suíte incrível, ótimas opções de entretenimento, gastronomia de excelência e localização central tornam o hotel uma das melhores, senão a melhor, opção no destino.

Se você é exigente e gosta do melhor vai adorar o hotel.

Recomendamos muito!

O Falando de Viagem se hospedou no hotel a convite do Anantara Chiang Mai Resort & Spa.

E você, já se hospedou no Anantara Chiang Mai Resort & Spa? Gostou do quarto? E das opções de entretenimento? Experimentou os restaurantes? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!

Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Patricia Mensagens: 2384
Qui Out 08, 2015 9:59 am
Que lindo!

http://fdv.im/PatriciaLemos" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
VitorFonte Mensagens: 2942
Qui Out 08, 2015 1:20 pm
Bem bonito mesmo. Gostei da decoração!

http://fdv.im/VitorFonte" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Sex Out 09, 2015 12:34 am
A rede Anantara é sinônimo de perfeição! Um dos melhores hotéis que já fiquei!
Lindo demais o Chiang Mai!

Ajudante Mensagens: 18088
Qua Nov 11, 2015 9:23 am
Vídeo: Anantara Chiang Mai Resort & Spa http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=518&t=12447" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
fcdias Mensagens: 2338
Sáb Nov 14, 2015 4:36 pm
Todos falam tão bem da rede que to ansiosa pela minha primeira experiência. Esse aqui eu achei o máximo.





Booking.com

Voltar para “Chiang Mai”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio