Mandarin Oriental, Bangkok: o hotel mais exclusivo e tradicional de Bangkok

Troca de informações sobre hospedagem em Bangkok.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qui Out 15, 2015 8:47 am
Mandarin Oriental, Bangkok: o hotel mais exclusivo e tradicional de Bangkok

Imagem

Site: http://www.mandarinoriental.com/bangkok

Visão geral

O Mandarin Oriental, Bangkok é um hotel 5 estrelas, de alto luxo, localizado em Bangkok, na Tailândia. Sua localização é a melhor da cidade, pois está de frente para o Chao Phraya River, na sua melhor localização, possibilitando rápidos deslocamentos através dos barcos e uma bela vista.

A aclamada cadeia de hotéis e resorts de luxo Mandarin Oriental está presente nos mais prestigiados destinos do mundo, sempre oferecendo o melhor da hotelaria mundial. Sua missão é encantar os hóspedes a cada dia.

A unidade de Bangkok, que antigamente se chamava The Oriental Hotel, faz parte da história da cidade. Sua inauguração ocorreu em 1879, tornando-se o primeiro hotel da Tailândia. Ao longo dos anos renovações foram sendo realizadas e a fama, prestígio, serviço de excelência e estilo estão entre os destaques. Políticos importantes, celebridades e turistas que desejam o melhor da hoteleria se hospedam no hotel.

Nas paredes do hotel você poderá ler mais sobre sua história e ver fotos antigas:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

São 339 elegantes quartos, além de 35 luxuosas suítes, incluindo as legendárias Authors' Suites. Algumas áreas do hotel estão localizadas do outro lado do rio e o transporte é realizado em um barco privativo para os hóspedes.

Imagem

Imagem

Seu lobby já encanta os hóspedes na chegada, com beleza e imponência. A decoração e as flores são lindíssimas, tornando o ambiente muito agradável para relaxar e escutar música ao vivo. O elegante espaço tem até dress code à noite, pois o requinte é marca registrada do hotel.

Conheça o lobby através das fotos abaixo.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Um elegante e agradável espaço, principalmente quando há música ao vivo.

Veja o mapa no Google Maps:

[html]

[/html]

Exemplo de distâncias:

Distância até o Aeroporto de Bangkok: 45 minutos de carro.
Distância até o The Grand Palace: 15 minutos de barco.
Distância até o Bangkok Flower Market: 15 minutos de carro.
Distância até o Siam Paragon: 20 minutos de carro.

Consideramos a localização um dos destaques, tanto para quem viaja a lazer, quanto para quem viaja a negócios. Além da vista do rio, que é sempre interessante, você poderá realizar muitos passeios usando o barco, sem precisar enfrentar o trânsito pesado da cidade.

Ao lado do hotel há uma estação de barco, onde você poderá usar o barco público ou contratar um barco privado, com pagamento por hora de passeio.

Preço

Os valores cobrados pelo hotel são condizentes com as acomodações e serviços oferecidos. Trata-se de um 5 estrelas exclusivo e está entre as melhores experiências de hospedagem da cidade.

Espere encontrar diárias a partir de THB 15,150 no quarto mais simples e a partir de THB 27,500 nas suítes.

Nossa dica é optar pelo quarto com vista para o rio, pois fará a hospedagem ainda mais interessante.

Conheça aqui todas as acomodações disponíveis: http://www.mandarinoriental.com/bangkok/accommodation

Check-in / Check-out

Chegamos de carro, o motorista estacionou em frente à entrada principal e os simpáticos e prestativos funcionários abrem a porta nos dando as boas-vindas. Eles se encarregam das malas e nos acompanham até a recepção. Ao entrarmos no lobby recebemos flores!

Na bonita recepção, onde não há filas, somos imediatamente atendidos e recebemos as boas-vindas novamente. Os procedimentos são realizados rapidamente, pois tudo já estava preparado, e subimos para o quarto.

Imagem
A bela recepção.

Imagem
O belo elefante.

Imagem
A chave do quarto.

Imagem
As flores recebidas.

O drink de boas-vindas foi entregue em nosso quarto, pelo mordomo, que está à disposição sempre que necessário, bastando para isso apertar um botão.

Imagem

Imagem

O check-out foi realizado rapidamente e com votos de até breve.

Quarto

Ficamos hospedados no Deluxe Room, que oferece uma cama king size para duas pessoas e bom espaço, com vista lateral para o rio.

Apesar de ser um dos quartos mais simples, já impressiona pela decoração arrojada, espaço, vista e produtos disponíveis. Você terá à disposição uma confortável cama king size, uma poltrona, mesa de escritório, televisão de LCD, frigobar, telefone, cofre digital e um bom armário, com amplo espaço e gavetas para você guardar as roupas.

Conheça o belo quarto através das fotos abaixo.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Próximo à mesa de escritório há um sistema para ligar o notebook à televisão.
Imagem

Na gaveta da mesa de escritório tem vários produtos que você pode precisar.
Imagem

O frigobar é completo, com algumas das melhores bebidas disponíveis. Ao lado, há bebidas em miniatura, vinho e variados snacks.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Dentro do armário há confortáveis roupões e pantufas, guarda-chuva, lanterna, variados tipos de cabides e várias gavetas.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

O banheiro também é um dos destaques do quarto, com uma decoração clássica muito bonita, fazendo o hóspede se sentir aconchegado. Você terá à disposição uma pia dupla em mármore, banheira, box em blindex, espelho de aumento, secador de cabelo e ótimos amenities.

Conheça o belo banheiro através das fotos abaixo.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

A vista sem dúvida é um dos maiores destaques do quarto. A ampla janela oferece uma belíssima vista do rio, com barcos passando a todo o momento, então você vai poder curtir o visual sempre.

Veja as fotos tiradas de dia:

Imagem

Imagem

Imagem

Veja agora as fotos tiradas à noite:

Imagem

Imagem

O belo corredor do nosso andar:

Imagem

Imagem

A Internet funciona via wireless e é gratuita.

Concierge

No lobby, junto à recepção, está localizado o Concierge. Todas as informações que você precisar, seja do hotel ou da cidade, ele estará apto a lhe ajudar.

Aproveite para reservar um jantar em um dos muitos restaurantes do hotel, um tratamento no Spa ou ainda passeios pela cidade. Os funcionários estão atualizados sobre o que há de melhor em Bangkok para quem deseja luxo e exclusividade.

Entretenimento

Piscinas, academia de ginástica ou Spa? Se você quer relaxar são ótimas opções. Como faz muito calor, inclusive à noite, nada melhor do que curtir a piscina. Mesas, cadeiras, espreguiçadeiras, cabanas, água e frutas estão à disposição dos hóspedes.

São duas piscinas, sendo uma delas menor e rasa, cercada por cabanas, e outra maior, de 25 metros, sendo ideal para nadar.

Conheça a piscina maior através das fotos abaixo.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

À noite o visual é interessante também.
Imagem

Conheça a piscina menor através das fotos abaixo.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Quer manter a forma durante a viagem? A academia de ginástica é ótima e tem excelentes aparelhos para você se exercitar a qualquer hora do dia. Água, toalhas e um personal trainer estão à disposição.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Se você prefere relaxar o corpo e a mente poderá agendar um tratamento no Spa, que é incrível. Viajar à Tailândia e não aproveitar as massagens tailandesas é um grande erro, por isso reserve ao menos duas horas do seu dia para relaxar ao nível máximo.

Imagem

Sugerimos a leitura: The Oriental Spa - Massagens tailandesas mais do que perfeitas no Mandarin Oriental, Bangkok

Quadra de tênis.
Imagem

Está viajando com crianças? Então não deixe de levá-las ao kids club, onde elas poderão brincar bastante, independentemente da idade.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

São excelente opções, principalmente às piscinas e o Spa, para você curtir durante sua estadia.

Café da manhã

O café da manhã é servido diariamente no Riverside Terrace, aberto aos hóspedes e visitantes, em uma agradável área aberta ao lado do rio. O buffet do restaurante é muito amplo e você pode começar a refeição mais importante do dia tomando um café, suco, água de coco ou champanhe.

O que você deseja comer? O melhor da culinária internacional, com os pratos típicos do país, são servidos no restaurante. A dica é provar de tudo um pouco, para conhecer as opções. Monte seu prato, escolha uma mesa em frente ao rio e curta a refeição sem pressa.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Alimentação

Dentro do Mandarin Oriental não faltam boas opções de alimentação a qualquer hora do dia, seja para um simples drink ou para incríveis experiências gastronômicas. Recomendamos o Sala Rim Naam, onde você poderá provar a autêntica cozinha tailandesa com show de música e dança, e o The Bamboo Bar, com seus saborosos drinks.

Sugerimos a leitura:
- Sala Rim Naam: Cozinha tailandesa e show de dança em Bangkok
- The Bamboo Bar: Um dos mais interessantes e exclusivos bares de Bangkok

Management Cocktail

Uma vez por semana os hóspedes são recebidos para um momento de confraternização com a equipe do hotel, que acontece há décadas no The Authors’ Lounge. Você poderá beber vinho, degustar canapés e ainda ouvir música. Neste dia, um menino deu um show tocando violino. Foi um momento descontraído e muito interessante.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Estacionamento

O hotel oferece estacionamento aos hóspedes apenas no sistema valet-parking, mas o carro é totalmente desnecessário na cidade, que tem mão inglesa. As distâncias são curtas e o táxi não é caro.

Staff

Ao chegar a qualquer hotel, em qualquer lugar do mundo, você espera ser bem recebido. E no Mandarin Oriental isto não é diferente. Os funcionários têm a arte oriental de servir, todos falam inglês, são sempre atenciosos, estão sempre sorrindo e sendo gentis.

Usamos inúmeros serviços do hotel e lidamos por três dias com vários funcionários, que sempre foram muito gentis. Detalhes que fazem a diferença em uma estadia!

No quarto as frutas são repostas diariamente.
Imagem

Redes sociais

O Mandarin Oriental é uma rede antenada nas redes sociais e está presente nas principais. Curta, siga e fique por dentro das novidades.

Facebook: http://www.facebook.com/MandarinOrientalBangkok
Twitter: http://www.twitter.com/MO_BANGKOK
Instagram: http://www.instagram.com/mo_bangkok

Conclusão

Sofisticação, luxo, exclusividade e uma vista de tirar o fôlego. Esses são alguns das muitas qualidades do hotel, que fazem o hóspede ter uma experiência perfeita e não sentir vontade de ir embora. Uma experiência única de hospedagem, com toda a excelência e arte da cultura oriental. Os mais de 135 anos de história fazem o hotel ser como os vinhos, ou seja, cada vez melhor.

Excelentes quartos, uma localização perfeita, saborosos restaurantes, o excelente Spa e o atendimento com toda a arte asiática de servir completam a experiência.

Viagem de negócios? Viagem de férias? Lua de mel? Seja qual for o seu perfil, se você deseja uma hospedagem exclusiva, ele é o seu hotel. Você fará parte da história dentro dele.

Recomendamos muito!

O Falando de Viagem se hospedou no hotel a convite do Mandarin Oriental, Bangkok e viajou para Tailândia com o apoio da Cathay Pacific Airways, Bangkok Airways e com seguro viagem GTA – Global Travel Assistance.

E você, já se hospedou no Mandarin Oriental, Bangkok? Gostou do quarto? E da localização? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!

Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Qui Out 15, 2015 9:48 am
Lindo! Lindo! Lindo!

A rede Mandarin Oriental é a que tenho mais vontade de me hospedar! Top!

Patricia Mensagens: 2384
Qui Out 15, 2015 11:11 am
Que belo! Adorei o banheiro e as opções de entretenimento. Na verdade adorei tudo no hotel rs

http://fdv.im/PatriciaLemos" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
VitorFonte Mensagens: 2942
Qui Out 15, 2015 12:32 pm
Perfeito!
Sendo MO é dificil não ser incrível :D

http://fdv.im/VitorFonte" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
Hugomarcio Mensagens: 3750
Qui Out 15, 2015 2:42 pm
Fantástico o hotel. Deve ser fantástico ficar nele.

changcchi Mensagens: 63
Sex Out 16, 2015 8:16 am
Este hotel já foi eleito como "O Melhor Hotel do Mundo" por 10 anos consecutivos (1981–90) pela revista "Institutional Investor".
E foi considerado como um dos melhores hotéis do mundo/Asia pelas revistas Travel + Leisure, AsiaSpa Magazine, Forbes Traveler, Condé Nast Traveller e Andrew Harper’s Hideaway Report.
(fonte: Wikipedia)

Ajudante Mensagens: 18088
Qua Fev 03, 2016 4:16 pm
*** AVALIE O HOTEL E VEJA MAIS FOTOS ***

Mandarin Oriental, Bangkok: http://app.falandodeviagem.com.br/hospedagens/tailandia/mandarin-oriental-bangkok

Participe, acumule pontos em nosso ranking e ajude usuários do mundo inteiro!

*** AVALIE O HOTEL E VEJA MAIS FOTOS ***





Booking.com

Voltar para “Onde se hospedar em Bangkok”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio