Onde se hospedar em Bangkok

Troca de informações sobre hospedagem em Bangkok.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19836 Administrador
Qui Fev 04, 2016 8:14 am
Onde se hospedar em Bangkok

Imagem
A melhor localização de Bangkok.

Depois de escolher o destino da sua viagem provavelmente o passo mais importante é comprar a passagem aérea e escolher uma boa localização. A chave para o sucesso da sua viagem pode ter relação direta com o local de hospedagem.

Ao ficar bem localizado você aproveita mais, não perde tempo com deslocamentos e pode até voltar ao hotel durante o dia para descansar ou relaxar.

Bangkok é uma cidade enorme, com trânsito pesado, então é importante escolher bem o hotel para não perder muito tempo com deslocamentos. Por isso, os hotéis localizados à beira do rio têm grande vantagem, pois é muito fácil, rápido e barato se locomover de barco.

Para os mochileiros, a região conhecida como Khaosan Road é a mais procurada, tanto pelo preço, quanto pela grande quantidade de jovens. Já a região de Siam Square é boa para compras, pois tem muitos shoppings por perto, então quem viaja com essa finalidade poderá caminhar pela região e comprar muito.

Basicamente a melhor opção é ficar em Riverside, de preferência perto de um ponto de barco, para ganhar tempo com deslocamentos. Há excelentes hotéis na região, mas geralmente são hotéis 5 estrelas. Entre o Grand Palace e o Mandarin Oriental é o melhor local para ficar, onde você encontra hotéis de 3, 4 e 5 estrelas.

Imagem

Recomendamos o Mandarin Oriental, Bangkok:

Imagem

Imagem

Imagem

Também nos hospedamos em Siam Square, onde sentimos de forma mais evidente o problema do trânsito. Por estar longe do rio, você tem que ficar o táxi como meio de transporte principal. Para nós é o melhor local de hospedagem na cidade.

Recomendamos o Anantara Siam Bangkok Hotel:

Imagem

Imagem

Imagem


Há opções para todos os gostos e bolsos na cidade, desde hostels até hotéis 5 estrelas. Cuidado com hotéis baratos demais, pois a localização e estrutura serão ruins.

Boa viagem!

E você, conhece Bangkok? Onde se hospedou? Tem dicas? Conte para nós a sua experiência!

Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Zahlouth Mensagens: 1667
Qui Fev 04, 2016 8:24 am
Ficarei no JW Marriott Hotel Bangkok. Alguém já ficou?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Fev 04, 2016 8:27 am
JW Marriott é bom sempre, principalmente se tiver acesso ao Executive Lounge. A localização é boa também. Não é a melhor, mas é boa.

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Qui Fev 04, 2016 9:07 am
Adoro saber e me hospedar em locais bem localizados! Faz toda diferença em uma viagem!

ffc85 Mensagens: 4
Ter Fev 09, 2016 7:06 pm
Estou vendo de ficar no Anantara Riverside Bangkok. Nunca fiquei em um hotel da rede, mas como as avaliações dos hotéis Anantara feitas pelo FDV são positivas, acredito que o Riverside também deve ser top, até mesmo pela localização beira-rio. Vi também para me hospedar no Okura Prestige, que fica próximo ao Anantara Siam, então talvez tenha um pouco o problema do trânsito, apesar de ser ao lado de uma estação do BTS. Outro hotel na minha lista é o Sofitel So Bangkok, também fora do setor hoteleiro beira-rio, mas ao lado do metro. O Anantara Riverside está quase certo para a primeira etapa em Bangkok (4 dias), estou mais na dúvida de onde ficar na volta do litoral (2 dias). Não sei se fico no Sofitel ou no Okura. Alguém já ficou em um desses hotéis?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Fev 09, 2016 7:09 pm
Sim, com certeza é top também. É outra proposta, diferente do Anantara Siam Bangkok Hotel, mas considero uma ótima escolha também.

O Okura é bem top também, temos matéria do de Amsterdã: http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=71&t=11376" onclick="window.open(this.href);return false;

Já o Sofitel, considero abaixo de Anantara, Four Seasons e Mandarin Oriental, por exemplo.

ffc85 Mensagens: 4
Ter Fev 09, 2016 8:45 pm
Valeu Gabriel. Obrigado.
É acho que vou ficar no Okura mesmo, li agora o tópico do Okura Amsterdã e acredito que vale a experiência de conhecer a rede. Outro atrativo do Okura Bangkok que me empolgou foi a piscina. Pelas fotos parece ser demais.

Patricia Mensagens: 2384
Sex Fev 12, 2016 3:07 pm
Minha amiga já ficou no Anantara e falou que ele é muitooo bom! Ela amou!

http://fdv.im/PatriciaLemos" onclick="window.open(this.href);return false;
ludodiniz Mensagens: 1012
Sex Fev 12, 2016 3:35 pm
ffc85, fiquei no Sofitel So mês passado.

A piscina deles é incrível. Os quartos são modernos, assim como todo o hotel, não tendo aquela cara de conservador da maioria dos 5 estrelas. A relação custo/benefício é boa e tem não só o metro na porta como o parque Lumpini. E os restaurantes tem sempre opções de pratos orientais e ocidentais.

Claro que tem o problema do trânsito, mas se vai turistar, geralmente vai sair pela manhã e voltar no final da tarde, então acaba não sofrendo tanto.

Outra dica valiosa. Usem o Uber sempre. É muito mais barato, não tem enrolação de taxista e o melhor, você manda o endereço no Uber pelo nosso alfabeto e eles recebem no alfabeto deles. Isso não tem preço!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Fev 12, 2016 4:32 pm
Concordo. Os taxistas muitas vezes querem preço fechado e cobram muito mais caro. Tem táxis como taxímetro, mas no Uber não tem erro.





Booking.com

Voltar para “Onde se hospedar em Bangkok”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio