Anantara Riverside Bangkok Resort | Um oásis de luxo no coração da capital tailandesa

Troca de informações sobre hospedagem em Bangkok.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sáb Set 09, 2017 9:26 am
Anantara Riverside Bangkok Resort | Um oásis de luxo no coração da capital tailandesa

Imagem

Site: http://bangkok-riverside.anantara.com

Visão geral

O Anantara Riverside Bangkok Resort é um hotel 5 estrelas, de alto luxo, localizado em Bangkok, a cidade mais vibrante e interessante da Tailândia, na Ásia. Sua localização é privilegiada, pois possui uma vista maravilhosa para o rio Chao Phraya, que corta a cidade. Além disto, você pode fazer deslocamentos de barco, que muitas vezes são bem mais rápidos do que de carro.

O hotel faz parte da renomada rede Anantara Hotels, Resorts & Spas, que é referência em hotéis e resorts de luxo na Ásia, Oceano Índico, Oriente Médio e África, incluindo Camboja, China, Indonésia, Maldivas, Moçambique, Tailândia, Emirados Árabes Unidos e Vietnã. Em qualquer hotel da rede você terá à disposição o melhor da hotelaria mundial, através de experiências exclusivas, únicas e inesquecíveis. São 15 hotéis na Tailândia, então você pode planejar uma viagem ao país apenas hospedando-se em suas unidades.

Ao chegarmos a qualquer um dos seus hotéis já nos encantamos com tudo. O luxo é sempre pensado para harmonizar com os hábitos locais, oferecendo uma paz e tranquilidade imediata, e fazendo com que o relaxamento seja imediato. Além da decoração, o cheiro e a gentileza da cultura tailandesa de servir bem são os destaques.

Imagem

A localização é boa?

Muito boa! Por ficar localizado às margens do Chao Phraya, no chamado Riverfront, o hotel oferece um shuttle gratuito pelo rio que o leva até a estação BTS Saphan Taksin e ao mercado noturno Asiatique, uma das principais atrações turísticas da cidade. Levando-se em conta o caótico trânsito da cidade, é um grande diferencial.

Quanto custa?

Os valores cobrados pelo hotel são condizentes com as acomodações e serviços oferecidos. Trata-se de um hotel 5 estrelas exclusivo e luxuoso, em uma ótima localização, que está entre as melhores opções da cidade.

Valor médio na baixa temporada: a partir de US$150.

Valor médio na alta temporada: a partir de US$210.

Clique aqui para conferir as ofertas promocionais.

Como são os quartos?

O hotel possui 396 acomodações distribuídas por 9 categorias distintas, todas muito bem decoradas e luxuosamente equipadas. Diversas delas possuem vista para o Rio Chao Phraya, sendo assim bastante relaxante e agradável aos olhos. Nós ficamos hospedados no Deluxe River View Room, que possui espaçosos 38 metros quadrados e tem uma enorme e confortável cama king, sofá, estação de trabalho poltrona e muitas outras comodidades.

Veja algumas fotos do quarto:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Outro diferencial é que o hóspede recebe um smartphone, de cortesia, com voz e dados, para usar durante a sua estadia no hotel. Você poderá levá-lo para onde desejar e nunca ficará off-line.

O banheiro é elegantemente decorado e oferece diversos amenities de qualidade:

Imagem

Imagem

Imagem

O quarto possui também uma varanda com a bela vista para o rio Chao Phraya:
Imagem

O sinal do Wi-Fi funciona em todas as dependências do hotel.

Quais são as opções de lazer do hotel?

Definitivamente as opções de lazer são um dos pontos fortes do hotel, afinal, trata-se de um verdadeiro resort urbano. Piscina aquecida, jacuzzi, sauna, academia e Spa são apenas algumas das principais atividades que você terá à disposição. Definitivamente vale muito a pena reservar algumas horas do dia para curtir o hotel no clima de verão eterno de Bangkok.

Veja fotos de algumas das opções:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Quais são as opções de alimentação do hotel?

O hotel oferece 10 opções de alimentação, então é impossível não encontrar uma que se encaixe de forma perfeita ao seu gosto. Você pode se entregar aos prazeres da culinária japonesa no Benihana, experimentar os ótimos pratos italianos do Brio ou curtir a culinária pacífico-polinésia do Trader Vic's. No Riverside Terrace, além de um ótimo café da manhã no estilo oriental, você pode desfrutar do ótimo buffet do jantar enquanto assiste a um espetáculo típico local. Já quem não abre mão de um café da manhã no estilo ocidental pode fazê-lo no The Market.

No Loy Nam Bar você tomar seu drink favorito e fazer lanches rápidos sem precisar sair de dentro da piscina. Já o Long Tail Bar é para quem prefere um happy hour à beira do rio. O Elephant Bar é o local ideal para quem quer aproveitar a noite ao máximo curtindo uma ótima carta de vinho e whiskies.

Para os apreciadores de café e patisserie o Numero Uno Cafe é o destino perfeito. E você também pode viver uma experiência inesquecível desfrutando de um típico jantar thai a bordo de um barco navegando pelo Rio Chao Phraya, no Manohra Cruises.

Imagem
O incrível buffet do The Terrace.

Imagem
Show de danças típicas no jantar do The Terrace.

Imagem
Café da manhã no The Market.

Imagem
Numero Uno Cafe.

Tem estacionamento?

Sim. O hotel oferece estacionamento e serviço de manobrista gratuito aos hóspedes, mas não recomendamos o aluguel de carro em Bangkok. Você pode o Uber, que é barato, e uma opção melhor do que os táxis, que gostam de fechar valores altíssimos para enganar os turistas.

Quais são as redes sociais?

O Anantara Riverside Bangkok Resort tem perfil no Facebook e Instagram.

Sugerimos que você siga os perfis para ficar por dentro das novidades e promoções.

Vale a pena se hospedar no Anantara Riverside Bangkok Resort?

Definitivamente sim! Aliás, não é exagero afirmar que qualquer uma das unidades da Tailândia são perfeitas para os hóspedes mais exigente, que querem uma experiência perfeita, sem abrir mão do charme local. Os hotéis Anantara pensaram em tudo para proporcionar dias perfeitas, seja para o viajante de negócios ou lazer.

Vale destacar o ótimo quarto, as muitas opções de lazer e de alimentação, e a localização. É muito agradável se hospedar à beira do rio, tanto pelo visual, quanto pela mobilidade. Alguns dos melhores hotéis da cidade têm essa localização, tornando a viagem ainda melhor.

Se você é exigente, gosta do melhor, e quer pagar um preço junto, o hotel é a escolha perfeito. Vale destacar, aliás, que os hotéis Anantara oferecem o mesmo padrão de qualidade de outras redes de luxo, só que custam menos.

Recomendamos muito!

Texto e fotos: Fabio Macedo.

E você, já se hospedou na Anantara Riverside Resort Bangkok? Gostou da vista? E do quarto? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!

Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sáb Set 09, 2017 8:44 pm
Todos os hotéis Anantara são SENSACIONAIS! Padrão Four Seasons, só que mais barato. Só tive excelentes experiências na rede, principalmente na Tailândia.

Avatar do usuário
Beatriz Mensagens: 2034
Dom Set 10, 2017 5:11 pm
Lindo mesmo... parece maravilhoso. Só ouço elogios dos Anantaras pelo mundo.

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Dom Set 10, 2017 6:38 pm
Sou MUITO fã da rede Anantara. Me hospedei nos das Maldivas e depois disso fiquei com vontade de conhecer todos!
Adorei o de Bangkok!

Vivian Mensagens: 1
Ter Out 17, 2017 1:37 pm
Meus dias no Anantara foram inesquecíveis! O resort é lindíssimo, o atendimento de todos sem exceção foi muito cordial. A facilidade do transporte marítimo é fantástica! Facilita muito!!! E o café da manhã? Maravilhoso é pouco para descrever!!! Tem absolutamente de tudo!!! E vale a pena acordar mais cedo, pegar uma mesa de frente para o rio e ver o sol nascendo, coisa linda!! Fiquei hospedada num quarto de frente para a piscina, não tive problema algum com o barulho e desfrutei de uma vista linda! Não vejo a hora de voltar!





Booking.com

Voltar para “Onde se hospedar em Bangkok”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio