La Villa Jericoacoara: charme francês em um paraíso brasileiro

Troca de informações sobre Jericoacoara.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19835 Administrador
Seg Mar 05, 2018 12:58 pm
Imagem

Visão geral

A La Villa é uma pousada de luxo localizada em Jericoacoara, no Ceará. Sua localização é privilegiada, atrás da Duna do Pôr do Sol, em um local de menor movimento, o que oferece mais privacidade e exclusividade aos hóspedes. Em cinco minutos de caminhada, entretanto, você chegará às ruas principais da Vila de Jericoacoara.

A pousada combina o espírito acolhedor e simpático de uma autêntica pousada brasileira ao refinado e elegante estilo da influência europeia. Idealizada em madeira e palha por um arquiteto brasileiro, os espaços amplos são naturalmente paisagísticos, com areia, flores e coqueiros. O conforto emerge dos seus quartos trabalhados, uma grande piscina, e de seu bar. O luxo está na atenção especial prestada pela equipe a cada hóspede, permitindo um atendimento personalizado, que irá satisfazer todas as suas expectativas.

Ela faz parte do e-group Hotels & Sports, um grupo que reúne hotéis estrategicamente posicionados em destinos onde o vento e o mar são protagonistas das viagens e a base para a prática de esportes, em especial do Kitesurf, Surf e Stand Up Paddle. Rusticidade, qualidade, exclusividade, personalização e riqueza de detalhes são as principais características valorizadas pelo grupo, sempre com consciência socioambiental e integração com a comunidade local.

Assim que chegamos, temos a certeza de que a escolha não poderia ter sido melhor. A pousada é extremamente elegante, encantando a todos desde o início. Além do complexo principal, há vários anexos, que funcionam como uma casa, e você inclusive pode reservar todo o espaço se estiver com a família ou grupo de amigos. Os jardins em frente à pousada são bem cuidados e a vista para a duna e o mar ao fundo é o indício de uma localização excelente.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Todos os hóspedes são recepcionados com um drink de boas-vindas:
Imagem

A localização é boa?

Excelente para quem procura exclusividade! Quem prefere ficar na área mais turística e movimentada, pode não gostar tanto, pois é preciso uma caminhada. Já quem prefere ter a tranquilidade e a exclusividade acima de tudo, vai amar a proposta da pousada. Em Jeri, tudo é muito perto, então você nunca vai caminhar muito. Mesmo à noite, você não precisa se preocupar com segurança.

Não deixe de visitar a Lagoa Azul, Lagoa do Paraíso, Tatajuba, Pedra Furada e Barrinha.

Quanto custa?

O valor dependerá da categoria escolhida, mas em geral os quartos custam a partir de R$420,00, independentemente da época do ano. Em geral, a maioria dos hóspedes são europeus, e crianças são bem-vindas.

Leia também: Quando ir para Jericoacoara | Alta e baixa temporada

Para realizar uma reserva, envie um e-mail para: [email protected].

Como são os quartos?

Extremamente charmosos! Há variados tamanhos de quarto, sempre com uma decoração no estilo praiano que agrada em cheio. Em alguns quartos, o banheiro é integrado ao ambiente do quarto, formando um amplo e agradável espaço. Apesar de rústico, os quartos são extremamente confortáveis, como todas as comodidades que se espera de uma pousada de luxo, como ar condicionado, televisão com canais à cabo, internet de boa qualidade, confortável cama e travesseiros.

Nós ficamos hospedados na Villa Jomael, um dos anexos da La Villa. O quarto, apesar de não ser grande, é extremamente confortável e bonito. Na varanda, uma rede com vista para a piscina. Lá dentro, além da cama de casal, é possível colocar uma cama extra para as crianças. Há mesa de trabalho, armários, frigobar e cofre digital. No banheiro, o tamanho é ótimo, com pia dupla e um amplo chuveiro, com ótima ducha.

Veja algumas fotos do quarto:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Veja algumas fotos do banheiro:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

A vista da varanda do quarto:
Imagem

O sinal do Wi-Fi funciona muito bem em todas as dependências da pousada.

Quais são as opções de lazer na pousada?

Há uma piscina na área principal e outras piscinas nos anexos. Além disto, você tem à disposição livros, revistas e jogos de tabuleiro. Não há academia de ginástica, mas há opção de uma relaxante massagem, para você se sentir revigorado. Em Jeri, há muitos passeios para serem feitos, além da possibilidade de curtir a praia e as lagoas, então a estrutura da pousada atende bem. Apesar de não estar localizada em frente à praia, você só precisa caminhar 5 minutos. Todos os dias, na hora do pôr do sol, a melhor escolha é ir até a duna, apreciar o visual, e depois seguir para as ruas principais, que são repletas de lojas e restaurantes.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Quais são as opções de alimentação na pousada?

O café da manhã está incluído em todas as diárias e é servido próximo à piscina, em um agradável ambiente ao ar livre, com um belíssimo visual ao fundo, além do som dos passarinhos. Ele é bem completo, principalmente com as opções quentes do menu à la carte, que oferece: crepes, tapiocas e ovos.

Imagem

Também há várias opções para almoço e jantar, que são o mesmo do room service, com preços extremamente interessantes. Se você estiver com preguiça de sair, terá boas opções.

Tem estacionamento?

Você não pode entrar na Vila de Jericoacoara de carro. Se está dirigindo, deverá deixar seu carro no estacionamento localizado ao lado da entrada, e seguir até a pousada em outro meio de transporte ou andando (se não tiver mala). A melhor opção para chegar ao destino é voar com a GOL Linhas Aéreas, que às quartas-feiras e aos sábados oferece um voo direto saindo do Aeroporto de Guarulhos e Aeroporto de Congonhas, respectivamente. Do aeroporto até a vila são apenas 40 minutos e o trajeto custa R$200,00 para um carro com capacidade de até quatro pessoas, oferecido pela Litoral Tur Jeri.

Quais são as redes sociais?

A La Villa Jericoacoara tem perfil no Facebook e Instagram.

Sugerimos que você siga os perfis para ficar por dentro das novidades e promoções.

Vale a pena se hospedar na La Villa Jericoacoara?

Definitivamente vale muito a pena! A pousada é uma verdadeira joia e encanta os hóspedes mais exigentes. Os quartos são ótimos, o atendimento é totalmente personalizado, o café da manhã é delicioso e a localização exclusiva. Se você gosta de se hospedar bem, com conforto e charme, vai adorar a La Villa.

Recomendamos muito!

Texto e fotos: Gabriel Dias.

O Falando de Viagem viajou para Jericoacoara no voo direto da GOL Linhas Aéreas, que decola de São Paulo sempre às quartas-feiras (GRU) e aos sábados (CGH), e em pouco mais de 3 horas pousa no Aeroporto de Jericoacoara, que fica a apenas 40 minutos de distância da vila.

E você, já se hospedou na La Villa? Gostou da localização? E dos quartos? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

manucaldas Mensagens: 1403
Seg Mar 05, 2018 4:41 pm
Nordeste é só amor <3 Adorei a proposta da La Villa, sofisticada e aconchegante ao mesmo tempo

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Seg Mar 05, 2018 5:36 pm
Uma palavra dá pra resumir a pousada: Paraíso....

Avatar do usuário
Hugomarcio Mensagens: 3750
Ter Mar 06, 2018 8:49 am
Adorei a Pousada. Muito charmosa e elegante. Certamente a minha primeira opção de hospedagem em Jeri.

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Ter Mar 06, 2018 2:17 pm
Um charme a pousada e ótima localização! Já me hospedei na Vila Kalango e Rancho do Peixe, que pertencem ao mesmo grupo, e amei!! Jeri é demais!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Mar 07, 2018 2:38 pm
Amei a La Villa! Perfeita! A pousada realmente harmoniza com a vila de pescadores, sem deixar nada a desejar em conforto e sofisticação. Excelente escolha!

Ajudante Mensagens: 18088
Seg Jun 04, 2018 7:43 pm
Vídeo da pousada:

[html]

[/html]





Booking.com

Voltar para “Jericoacoara”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio