Hotel Casana reabre em agosto com novos protocolos de higiene

Troca de informações sobre Jericoacoara.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Ter Jul 14, 2020 5:18 pm
Imagem

Inaugurado em 2019 com conceito de hospedagem pioneiro na região, o hotel Casana, na Praia do Preá, no Ceará, a 280 km de Fortaleza, reabre em agosto para a temporada 2020/2021 com protocolos de higiene e proteção individual e coletiva ainda mais rígidos do que os já praticados anteriormente. O hotel preparou um manual de biossegurança que atende às orientações da Organização Mundial da Saúde (OMS) que visa garantir o bem-estar de funcionários e hóspedes.

Naturalmente, o Casana já oferece uma experiência de exclusividade. Instalados em um terreno de mais de 10 mil m2, os oito bangalôs privativos com dimensões entre 80 e 135 m2 permitem uma ocupação máxima de 20 pessoas no hotel, com todos os quartos muitas vezes reservados por uma mesma família ou grupo. As áreas comuns são amplas e ventiladas, o check-in é preparado antes da chegada do visitante e assinado no próprio quarto, e as refeições são sempre pré-escolhidas e servidas no horário marcado pelo hóspede.

Leia também:
- Cuidados que você deve ter ao viajar para uma casa alugada durante a pandemia do coronavírus
- Cuidados que você deve ter no aeroporto e avião ao viajar durante a pandemia do coronavírus

Confira os principais protocolos de biossegurança adotados pelo Casana

Malas serão higienizadas e os hóspedes terão a temperatura medida ao chegarem no hotel. Uma das suítes será reservada para aqueles que apresentarem sintoma aguardarem avaliação médica. A equipe Casana também terá a temperatura checada diariamente e trabalhará equipada com máscaras, luvas, aventais e demais EPIs (equipamentos de proteção individual) adequados a cada função.

Haverá álcool em gel em todos os ambientes comuns do Casana, assim como embalagens individuais do produto e máscaras disponíveis para cada hóspede em seu bangalô. A limpeza de espaços e locais de circulação e contato constantes também será intensificada e feita com produtos que atendem aos mais altos níveis de desinfecção.

Amplo, aberto e ventilado naturalmente, sem o uso de ar condicionado, o restaurante terá as mesas espaçadas e designadas para cada bangalô desde o check in. Assim, os hóspedes usarão a mesma mesa durante toda a estadia. O hotel segue servindo todas as refeições à la carte e com hora marcada.

A academia funcionará mediante agendamento, por período limitado de acordo com a ocupação do hotel e intervalo entre cada uso para limpeza profunda. Os equipamentos de kite surf também passarão por “deep cleaning” após cada uso, e serão separados para utilização exclusiva de um mesmo hóspede durante toda a estadia.

O Spa terá a capacidade reduzida, com apenas um visitante atendido por vez e possibilidade de optar pela massagem em seu próprio bangalô. Já a sala de reuniões terá número limitado de participantes, cumprindo distância mínima de segurança entre cadeiras.

Leia também: Feriados nacionais em 2021 | Se prepare para voltar a viajar!

Fotos do Casana

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

11 matérias para você planejar a sua viagem

:arrow: 10 coisas que você precisa saber sobre Jeri

:arrow: 10 restaurantes para comer bem em Jericoacoara

:arrow: Litoral Leste x Litoral Oeste: qual é o melhor passeio para fazer em Jericoacoara?

:arrow: Onde ficam as famosas redes dentro d'água em Jericoacoara?

:arrow: Quantos dias passar em Jericoacoara?

:arrow: Jeri é um bom destino para viajar com crianças?

:arrow: O cartão de crédito é bem aceito em Jericoacoara?

:arrow: Vale a pena viajar para Jericoacoara em fevereiro?

:arrow: Vale a pena viajar para Jericoacoara em julho?

:arrow: Como é o Aeroporto de Jericoacoara

:arrow: Como ir do Aeroporto de Jericoacoara até a Vila de Jericoacoara

Boa viagem!

E você, já se hospedou no Hotel Casana? Gostou? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

manucaldas Mensagens: 1403
Ter Jul 14, 2020 5:30 pm
Que hotel lindo. É muito importante compartilhar essas mudanças de protocolo com os hóspedes. Desconfio dos estabelecimentos que não fizeram isso.

Avatar do usuário
Hugomarcio Mensagens: 3750
Qua Jul 15, 2020 6:02 pm
Depois de tanto tempo em casa, fico feliz em ver estabelecimentos reabrindo com a devida adaptação aos novos tempos. Já tinha vontade de conhecer Jeri, e agora que vejo o trabalho que estão realizando, quero ir ainda mais.

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Qui Jul 16, 2020 2:26 pm
Esse hotel parece maravilhoso. Está no topo da minha lista de hotéis que quero ir!! Quem sabe esse ano..





Booking.com

Voltar para “Jericoacoara”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio