Sugar Beach, A Viceroy Resort | Luxo e exclusividade no coração de Santa Lucia, no Caribe

Troca de informações sobre Santa Lucia.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19828 Administrador
Qui Mar 22, 2018 1:46 pm
Imagem

Visão geral

O Sugar Beach, A Viceroy Resort é um hotel de luxo, 5 estrelas, localizado na praia de Sugar Beach, no coração da ilha de Santa Lucia, no Caribe. O resort situa-se em mais de 30 hectares de floresta tropical intocada, no local onde encontrava-se uma plantação de açúcar do século XVIII, e no meio dos dois Pitons, declarados Patrimônio da Humanidade pela UNESCO e o maior cartão-postal da ilha.

O hotel faz parte da luxuosa rede Viceroy Hotels & Resorts, que está presente em alguns dos destinos mais desejados do mundo, oferecendo experiências únicas e exclusivas com serviço impecável e o conceito de hotelaria boutique de luxo.

Ao chegar ao paraíso, nossa primeira impressão não poderia ter sido melhor. Ficamos totalmente encantados com a natureza exuberante onde o hotel está inserido. O lobby é intimista, aconchegante e logo nosso mordomo nos recebeu e nos levou no transfer Sugar Lady para conhecer um pouco mais da propriedade e apresentar nossa linda suíte.

Imagem
Um dos espaços do lobby.

Imagem
Welcome drink.

Imagem
A beleza da propriedade, vista do mar.

Imagem
Transfer no Sugar Lady.

Imagem
Um pouco do lindo visual.

A localização é boa?

Excelente! Não podia ser melhor, pois Sugar Beach é considerada a melhor e mais bonita praia da ilha de Santa Lucia. Uma vez no hotel, você não precisará sair para nada, mas se ainda assim quiser conhecer o vulcão, jardim botânico, fazer trilha ou ir a outras praias, você estará próximo de muitas atrações e o hotel poderá organizar os passeios para você.

Quanto custa?

O Sugar Beach, A Viceroy Resort é um hotel de luxo, 5 estrelas, e está entre as melhores opções de Santa Lucia. Espere encontrar tarifas médias a partir de US$435 na baixa temporada e US$915 dólares na alta temporada.

Como são os quartos?

O hotel possui acomodações divididas em vilas, bangalôs e residências, todas com uma linda vista para praia e natureza. Nós ficamos hospedados no Luxury Beachfront Bungalow, que é pé na areia e oferece um ótimo espaço, terraço aberto com jacuzzi e chuveiro externo, uma excelente cama king size, estação de trabalho, poltronas, closet espaçoso, frigobar e o melhor: um serviço exclusivo e personalizado de mordomo, disponível 24 horas por dia, com contato direto através de um celular que fica com os hóspedes.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

O banheiro é espaçoso e pode ficar integrado com o quarto. Ele oferece uma linda banheira com box separado, pia dupla, espelho, uma poltrona com lindo design e ótimos amenities.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

A varanda é o ponto alto do quarto: mesa, duas espreguiçadeiras e uma deliciosa rede com uma vista deslumbrante para a praia. É aquele lugar que você tem vontade de ficar horas relaxando!

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Ao sair do quarto você estará direto para a praia.

Imagem
Pôr do sol visto da varanda do quarto.

O sinal do Wi-Fi funciona muito bem em todas as dependências do hotel.

Quais são as opções de lazer no hotel?

São muitas, pois esse é um dos pontos altos do hotel. Boas opções não faltam para todos os gostos e idades. Desde hóspedes que querem apenas relaxar nas espreguiçadeiras até os mais exigentes e aventureiros. Caiaque? Stand up paddle? Windsurf? Snorkel? Mergulho com cilindro? Piscina? Academia? Spa? Ou apenas relaxar nas boias e espreguiçadeiras? O Sugar Beach, A Viceroy Resort oferece tudo isso e muito mais para os hóspedes.

Quer curtir a praia?

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Prefere ficar boiando no mar?

Imagem

Imagem

Imagem

Ou atividades?

Imagem

Imagem

Prefere aproveitar a piscina? Ela é linda, enorme e tem uma vista incrível:

Imagem

Imagem

Academia para manter a forma no paraíso?

Imagem

E o lindo pôr do sol assistido nas areias do hotel para fechar com chave de ouro os dias no paraíso:

Imagem

Imagem

Quais são as opções de alimentação no hotel?

Em um hotel luxuoso, boas opções gastronômicas não podem faltar, e no Sugar Beach, A Viceroy Resort isso não é diferente. O hotel possui 3 excelentes restaurantes: Great Room, The Terrace e Bayside e 3 bares e lounges: Bayside Bar, Cane Bar e The Palm Court Bar & Lounge. O Terrace é onde é servido o café da manhã, que possui excelentes opções e uma linda vista. Não existe melhor maneira de começar o dia!

Imagem
O ambiente.

Imagem
O visual do restaurante.

Imagem

Imagem

Imagem

O Bayside é uma ótima opção para um almoço, lanche ou jantar descontraído, pé na areia ou snacks a qualquer hora.

Imagem

Imagem
Suculento hambúrguer com catchup de banana.

Imagem
Sanduíche de lagosta.

Imagem
Melhor pizza de Santa Lucia.

Tem estacionamento?

Sim e está incluso na diária, mas a maioria dos hóspedes não alugam carro na ilha e chegam através de transfer do hotel.

Quais são as redes sociais?

O Sugar Beach, A Viceroy Resort tem perfil no Facebook e Instagram.

Sugerimos que você siga os perfis para ficar por dentro das novidades e promoções.

Vale a pena se hospedar no Sugar Beach, A Viceroy Resort?

Sem dúvidas! O hotel é luxuoso, mas sem perder o charme descontraído de um destino caribenho. Sua localização é privilegiada, na praia mais bonita de Santa Lucia, e no meio dos dois pítons. Os restaurantes são ótimos, as áreas comuns possuem muitas atividades para todos os gostos e idades, o serviço é excelente e nosso mordomo estava sempre à disposição, com sugestões para tornar nossa estadia ainda mais especial e inesquecível.

Se você deseja dias perfeitos em Santa Lucia, esse é o hotel perfeito para você!

Recomendamos muito!

Texto e fotos: Juliana Magalhães.

E você, já se hospedou no Sugar Beach, A Viceroy Resort? Gostou da localização? E do quarto? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

manucaldas Mensagens: 1403
Qui Mar 22, 2018 6:09 pm
Não sei o que é mais perfeito, o local ou o resort. Paraíso!

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Sex Mar 23, 2018 4:47 pm
Bela definição de paraíso! Foi o primeiro Viceroy que me hospedei e me surpreendi!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Mar 29, 2018 10:06 am
WOW! Sensacional esse hotel. Para chamar mesmo de paraíso. Em um hotel assim, você nem precisa sair para aproveitar ao máximo tudo. Os hotéis Viceroy são top!

Avatar do usuário
Beatriz Mensagens: 2034
Ter Jul 31, 2018 2:35 pm
Amei Santa Lucia só de ver esse hotel.... perfeito para uma lua de mel, hein?!

Ajudante Mensagens: 18088
Sex Mai 29, 2020 9:23 am
Qual moeda levar para Santa Lucia, no Caribe? https://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=646&t=19038" onclick="window.open(this.href);return false;





Booking.com

Voltar para “Santa Lucia”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio