Sala VIP Plaza Premium Lounge Arrivals - Aeroporto do Galeão - Rio de Janeiro

Informações e resenhas das salas vips da Plaza Premium Lounge.
naldotu2652914895 Mensagens: 6
Sex Dez 16, 2016 11:12 pm
Que bom uma sala que aceite o Platinum, do AMEX. Estava faltando mesmo no Galeão uma sala. A sala no embarque internacional não é boa, mas pelo menos tem. Quando utilizei no mês, não tinham nem água com gás... achei bem fraca, mas OK. Vou usar novamente semana que vem, vamos ver! Mas a do Terminal 3 do GRU dá de 10000 a zero na Sala do Plaza, sem dúvidas.

Ainda acho que o Galeão merece uma sala do Centurion, assim como tem em Buenos Aires (que é ótima!). Vamos ver...

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Dez 16, 2016 11:14 pm
Alexandre não pode cachorro. Segundo eles por causa da vigilância sanitária.

alexandrerj Mensagens: 3658
Sex Dez 16, 2016 11:20 pm
Valeu pela informação Gabriel!!!

Abraços.

Ajudante Mensagens: 18088
Ter Dez 27, 2016 4:29 pm
O lounges do Plaza Premium Group no RIOgaleão - Aeroporto Internacional Tom Jobim, inaugurados recentemente, estão com tarifas especiais.

Os pacotes para utilização dos três lounges do Plaza Premium Group, instalados no GIG, estão com valores promocionais de R$ 85 (Domestic Departures e Arrivals) e R$ 149 (International Departures). As tarifas são válidas para acesso ilimitado. Os preços para o uso das instalações por crianças de dois a 11 anos também foram reduzidos: R$ 55 (Domestic Departures e Arrivals) e R$ 99 (International Departures). São aceitos todos os cartões de crédito e débito.

Avatar do usuário
Beatriz Mensagens: 2034
Dom Mar 12, 2017 1:08 pm
Será que já estão 24 horas? Seria muito bom.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Abr 03, 2017 10:58 am
Ainda não funciona 24 horas. Usei recentemente e acho que precisam melhorar. Me irrita só ter cerveja. Pelo menos, agora deixam a garrafa de água e a latinha com o cliente. Alguém teve bom senso depois das minhas reclamações constantes sobre isso!

Imagem

Imagem

Imagem

emmanuelkalispera Mensagens: 2457
Qua Abr 05, 2017 8:51 am
Muito bom! Não sabia dessa! Já fiquei muitas horas esperando o check-in abrir para poder entrar em um Lounge. Já deixei até de despachar mala para poder entrar antes do check-in abrir rsrs.

Ajudante Mensagens: 18088
Qua Mai 03, 2017 9:08 pm
Parceria entre Plaza Premium Lounge e American Express continua suspensa https://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=131&t=14668" onclick="window.open(this.href);return false;

spektrum Mensagens: 224
Qui Jul 27, 2017 6:27 pm
Cheguei de um longo voo internacional pela manhã e fiquei nessa sala aguardando o voo nacional pra minha cidade que sairia só à noite. É bem mais simples que as outras, mas pra mim foi uma mão na roda.

A Gol só receberia as malas com 4 horas de antecedência, então não quis esperar pra usar o lounge maior na área segura.

Apesar da permanência máxima ser de 3 horas (precisa ficar renovando e eu só tinha um acesso gratuito), ficamos mais de 5 horas por lá. Tomamos café da manhã, banho, umas geladas, fiz até a barba rs, tudo com produtos disponíveis na sala vip. Só saí quando eu quis mesmo, a recepcionista já tinha esquecido de mim rsrs. É uma boa opção pra casos semelhantes de longa espera no aeroporto.

PS: É permitido entrar com as malas.
PS2: Ao contrário do que fala na página inicial do tópico, funciona pela manhã. Não sei o horário ao certo, mas chegamos em torno de 08h00.





Booking.com

Voltar para “Plaza Premium Lounge”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio