Hotel dentro da Plaza Premium Lounge no Aeroporto do Galeão (GIG): segurança e conforto

Informações e resenhas das salas vips da Plaza Premium Lounge.
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Jun 12, 2019 10:11 am
Imagem

Eu moro no Rio de Janeiro e estou "acostumado" com os problemas de segurança da cidade. Assim como todos os cariocas, evito algumas áreas e não gosto de dirigir ou andar de Uber/99 de madrugada. Infelizmente, nem sempre podemos ir para o aeroporto em um horário convencional, dependendo sempre dos horários dos voos das companhias aéreas. Vira e mexe, você vai pegar um voo em horário estranho, não tem jeito. O pior é quando o voo lhe obriga a passar pela Linha Amarela ou Linha Vermelha de madrugada. Pior ainda quando você está com sua família.

Leia também: 50 programas que você precisa fazer no Rio de Janeiro pelo menos uma vez na vida

Na minha última viagem para Orlando, com meu filho de 5 anos, tinha um voo decolando às 7:00 do Aeroporto do Galeão (GIG). O voo tinha o Aeroporto de Guarulhos (GRU) como destino e depois pegaríamos outro voo às 9:30 até Orlando. Por causa do horário, decidi passar uma noite em uma das suítes privativas da Plaza Premium Lounge no aeroporto. Elas ficam dentro da sala VIP, localizada na área pública, e qualquer pessoa pode acessá-las.

Leia também:
- Plaza Premium Lounge - Pública
- Plaza Premium Lounge - Internacional
- Plaza Premium Lounge - Nacional

Para usar às salas VIP você pode usar o Priority Pass ou LoungeKey, mas as três suítes privativas são pagas separadamente e o valor dependerá do número de horas:
- Pacote 3 horas: R$ 150,00;
- Pacote 6 horas: R$ 250,00;
- Pacote 12 horas: R$ 350,00;
- Diária: R$ 450,00.

Como é a suíte?

O espaço não é grande, mas tem o tamanho ideal para algumas horas de descanso. Há uma única cama, que eu não considero de casal, mas dá para dormir duas pessoas. Tem também banheiro e chuveiro, além de uma mesa de trabalho e televisão. O espaço, pensando em uma sala VIP de aeroporto, é ótimo.

Veja algumas fotos da suíte:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Você pode pedir as refeições (que são servidas à la carte) e comer dentro da suíte:

Imagem

O espaço dá até para as crianças fazerem bagunça:

Imagem

Leia também: Guia de salas VIP | Aeroportos do Brasil

Planeje a sua próxima viagem

Para você não ter trabalho, nós fizemos selecionamos as melhores empresas, com os melhores preços e totalmente confiáveis, para você reservar on-line e com opção de parcelamento.

- Quer pegar a estrada? Alugue um carro clicando aqui.
- Prefere ir de avião? Compre sua passagem aérea clicando aqui.
- Hotel de luxo ou custo-benefício? Escolha a melhor hospedagem clicando aqui.
- Quer curtir sem preocupações? Garanta o seguro de viagem clicando aqui.
- Quer ficar 24 horas on-line? Compre seu chip de internet clicando aqui.
- Quer comprar moeda estrangeira? Receba em casa ou escritório clicando aqui.
- Ingressos para as principais atrações? Compre on-line e parcele clicando aqui.
- Precisa de uma mala nova? Compre on-line e parcele clicando aqui.

Vale a pena usar a suíte?

Definitivamente, acho que vale muito a pena. Primeiramente, a segurança é um fator decisivo. Além disto, você pode dormir um pouco mais, pois já está dentro do aeroporto e não tem chance de ser atrasar. A suíte é bem confortável e você tem toda a estrutura da sala VIP, que tem funcionários 24 horas por dia para lhe ajudar, além de alimentos e bebidas.

Boa viagem!

E você, já se hospedou em uma das suítes da Plaza Premium Lounge? Gostou? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Qua Jun 12, 2019 11:05 am
Para quem viaja com criança vale MUITO a pena!

LucasJacobus Mensagens: 176
Qua Jun 12, 2019 2:40 pm
Qualquer pessoa pode utilizar o hotel ou é preciso também ter acesso via LK ou PP?

Ajudante Mensagens: 18088
Qua Jun 12, 2019 3:44 pm
Olá LucasJacobus,

Qualquer pessoa pode usar.

Avatar do usuário
Hugomarcio Mensagens: 3750
Qui Jun 13, 2019 9:12 am
Eu já gosto muito dessa sala Vip, que é muito conveniente para quem faz conexão em GIG, mas tem que aguardar algum tempo antes de despachar as malas e entrar na área segura.

Com esse hotel então, fica perfeita. Como a Juliana disse, perfeita para quem tem crianças.

Ajudante Mensagens: 18088
Sáb Ago 03, 2019 10:54 am
Plaza Premium Lounge lança serviço personalizado para o segmento Destination Wedding no Galeão https://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=648&t=17651" onclick="window.open(this.href);return false;

Ajudante Mensagens: 18088
Sex Jan 17, 2020 11:18 am
Suíte privativa dentro do Plaza Premium Lounge do Aeroporto do Galeão (GIG) https://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=143&t=18232" onclick="window.open(this.href);return false;





Booking.com

Voltar para “Plaza Premium Lounge”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio